POV Yoongi
Fazia algumas horas que havíamos chegado ao primeiro país da turnê, a expectativa dos dongsaengs era animadora, se eu não estivesse com tão cansado.
Fechei a porta do quarto que dividia com Jin hyung e fui andando pelos corredores do hotel até ouvir um choro vindo do corredor ao lado.
Min-Ji estava abaixada no chão e tremia, seus soluços faziam o seu corpo sacudir.
- Min-Ji?
Seu rosto estava vermelho assim como suas bochechas, as lágrimas estavam molhando a parte de cima do seu joelho.
- O que houve? – perguntei.
- A Jiyeon acabou de me ligar, não sei se você lembra do acidente que passamos enquanto íamos ao aeroporto?
- Vagamente.
- Menina atropelada...era a Mi-Cha e foi tudo por minha culpa.
O seu choro voltou novamente. Me sentei ao seu lado e a puxei para o meus braços, vê-la daquele modo acabou me deixando com o coração partido.
- Não foi culpa sua.
- Claro que foi! Eu liguei pra ela dizendo que poderia namorar com o Jungkook se quisesse e disse pra vim o mais rápido possível, eu liguei pra ela! Eu!
- Mas não foi você que atropelou ela foi?
- Não, mas eu poderia muito bem ter dado a notícia depois. Agi por impulso e agora não sei o que fazer.
- Você deveria dar a notícia a ele.
- Como? Não consigo fazer isso sozinha.
-E quem disse que você está sozinha? Eu estou com você... sempre – conclui.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
- Rapazes, eu acabei de receber uma notícia – Min-Ji entrou no quarto onde todos estavam reunidos. O seu rosto estava inchado e parecia que ainda segurava as lágrimas.
- Aconteceu algo grave noona? – perguntou Namjoon.
- Aquele acidente que passamos ao lado, eu descobri quem era a vítima – falou deixando as lágrimas escorrerem pela sua bochecha de novo, a abracei de lado e a amparei com medo que desmaiasse – Era a Mi-Cha.
- Como? – perguntou o maknae abrindo e fechando a boca várias vezes.
- A Mi-Cha? E ela está bem? – perguntou Jin hyung.
- Não, ela não está bem – falou Min-Ji antes de respirar fundo e voltar a encarar o grupo – Ela está em coma Jungkook, e não tem previsão de acordar tão cedo.
- Não, isso não é possível – ele disse rindo de nervoso – Ela estava em casa e bem, por qual motivo iria ser atropelada?
- Eu liguei pra ela e informei que vocês poderiam namorar escondido, eu queria ver vocês dois bem e juntos...só que eu não imaginaria que uma coisa dessas acontecesse.
- Não teria como você saber mesmo noona – falou Namjoon.
- Não, mas você poderia evitar se ficasse de boca fechada e esperasse voltarmos da turnê; só que preferiu falar pra ela – disse Jungkook nervoso, esse moleque não sabe o que está dizendo – E agora ela está em uma cama de hospital em coma por sua culpa noona!
- YA!
Fui em sua direção e o segurei pela gola da blusa.
- Olha como fala com ela seu moleque! Ela fez isso pro bem de vocês dois, peça desculpas agora!
- Não.
- Peça! – ordenei.
- Não, ela sabe que a culpa é dela. Tem que viver com isso – falou o mais novo.
Ouvi o barulho da porta batendo, eu sabia que ela tinha saído correndo; a culpa já a consumia o bastante para ficar reforçando e jogando isso nela.
- Escuta aqui piralho...
- Yoongi, não precisa disso – falou Jin hyung.
- Precisa hyung e sabe o por que? Ela estava chorando desesperada a ponto de ter um ataque, ela só queria ajudar vocês dois porque ela viu o quão você ficou mal ao terminar com a Mi-Cha e agora você faz isso seu piralho?
- Me larga hyung.
- Não largo até pedir desculpas pra ela.
- Me solta.
Infelizmente aquele moleque era, um pouco, mais forte que eu e acabou se soltando das minhas mãos. Por um momento vi lágrimas se formarem em seus olhos, eu sabia que era de tristeza e que depois ele choraria porém, se fazia de forte agora.
- Está bem, peça desculpas a hora que quiser mas eu te digo que, não culpe a Min-Ji ouviu bem? Ou terá que se entender comigo.
Sai do quarto e fui até o qual que eu estava hospedado, eu sabia que era inútil tentar falar com ela agora é que tudo o que ela precisava era de tempo.
Seja o tempo que for, eu estaria ao seu lado.
Nota da autora: Olá pessoal, como estão? POV de Min Yoongi em homenagem ao niver dele que foi esses dias ♥️ ele só me dá orgulho assim como os outros rapazes.
JK revoltado e Yoongi defendendo a Min-Ji, isso é só o começo de So Far Away amores.
Não se esqueçam de votar e comentar sobre o que acharam.
All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away • Min Yoongi •
Fanfic• Spin-off de We Don't Talk Anymore • Sonhos. Eles são capazes de nós levarem a lugares distantes apenas para realizá-los, a estrada para alcança-los muitas vezes é difícil e turbulenta. Ahn Min Ji sonhava em ser uma dançarina profissional com unhas...