POV Yoongi.
Os exames ocorreram da forma como o médico havia tido a nós, e com o que foi coletado, daria para colocar aquele desgraçado na cadeia sem ter direito a fiança.
Min-Ji passou dois dias no hospital e hoje era sua alta. O médico havia recomendado tratamento psicológico a ela pelo forte trauma que havia passado, além de ter dado um atestado de afastamento do trabalho.
– Está pronta? – Jin hyung perguntou assim que o carro parou em frente da nossa casa. O que ela não contava era com a festa surpresa que havia sido preparada.
– Estou.
Segurei sua mão e ela me olhou, tentei transmitir o máximo de confiança que pude. Saímos do veículo e entramos no prédio, fomos de elevador até nosso apartamento na cobertura; Jin hyung colocou uma coroa de plástico em sua cabeça e fez sinal para ela entrar primeiro, quando fez isso foi recepcionada com uma chuva de confetes logo na porta.
– Mas o que é isso? – perguntou surpresa.
– Seus amigos planejaram isso filha – a mãe de Min-Ji disse enquanto ia na direção dela mas antes que se aproximasse da filha, a mesma foi atingida por um bolo na cara.
Todos olharam de onde havia vindo e perceberam que Taehyung carregava um sorriso arteiro.
– Foi mal noona – disse rindo e recebendo um tapa de Jungkook.
– Aish seu moleque! – falou Min-Ji tirando o glacê do rosto – Me sujou inteira.
– Melhor tomar um banho noona – Namjoon falou.
– É, porque eu não vou te abraçar assim filha – a mãe dela comentou rindo.
– Vem – falei a puxando pela mão.
A levei até meu quarto e dei algumas roupas minhas para ela, junto com uma cueca nova que nem da embalagem havia tirado.
– Será que vai caber? – perguntou olhando a calça de moletom preta que havia entregue.
– Só provando pra saber, vai logo. Estaremos te esperando na sala.
Sai do quarto para dar privacidade a ela e sentei no sofá, abri o bloco de notas do meu celular começando a rascunhar algumas coisas sem nexo inicialmente, que poderia dar certo no futuro.
– Yoongi – a mãe dela me chamou e sentou ao meu lado – Eu queria te agradecer por tudo, não sei se minha filha iria aguentar passar pelo que passou sem ter você ao lado dela.
– Min-Ji é bastante forte, eu queria ter feito mais por ela.
– Faça de agora em diante. Eu como mãe devia ter me preocupado mais. Posso contar com você para cuidar da minha menina Yoongi?
– Pode – falei em um tom de segurança.
Min-Ji voltou a sala, vestindo as minhas roupas e dessa vez a festa começou.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois de alguns dias foi o julgamento de Kwan, os crimes contra ele eram além dos que tinham feito com Min-Ji já que fora descoberto que ele já havia matado uma jovem de 18 anos que namorava anteriormente.
Saímos do fórum sobre os flashes de jornalistas que questionavam o acontecido, Min-Ji tentava esconder o rosto a todo custo e não respondia a nenhuma das perguntas assim como nós. Eu queria segurar em sua mão mas sabia que iria pegar, iria ser uma repercussão maior ainda e não queria expor mais ela.
Nosso chefe aceitou ela de volta, embora nem havia aceitado a sua demissão, e permitiu que ela morasse no dormitório que havia dentro da empresa já que seu apartamento poderia lhe trazer más lembranças.
Era por volta de 01:15 da manhã quando ouvi a campainha do meu estúdio tocar, estranhei pelo horário e abri a porta vendo que Min-Ji carregava dois potes com lámen instantâneo prontos.
– Me acompanha?
– Entra – dei espaço pra ela.
– Conseguindo fazer a mixtape?
– Quase finalizada ainda bem – falei pegando um pouco do macarrão e colocando na boca – Pensei que não daria conta.
– Claro que dá, você é Min Yoongi esqueceu? Super gênio.
Ri da pose que ela fez. Comemos em silêncio e vi que ela ficava encarando o teclado que estava no canto.
– Eu acho que encontrei ela – iniciou olhando para as próprias mãos – Eu vi a Mi-Cha, ela me recebeu no meio do caminho. Parecia tão real e um sonho ao mesmo tempo, não sei se foi alucinação mas...senti falta dela.
– E ela te falou alguma coisa?
– Pediu pra cuidar do Jungkook.
– Vai contar a ele?
– Não queria abalá-lo ainda mais sabe? Sei que ele sofre todos os dias com a falta dela, e se pudesse, não sairia daquele hospital por nada.
– Ele é bem teimoso quando quer, mas você decide se acha melhor falar ou não – falei.
– Posso te observar trabalhar? É meio estranho ficar sozinha no dormitório, acho muito confinador.
– Pode.
Voltei a minha atenção aos monitores e terminei algumas batidas das músicas, vi que ela dormia no sofá. Peguei o cobertor que sempre mantinha comigo ali e coloquei por cima da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away • Min Yoongi •
Fanfic• Spin-off de We Don't Talk Anymore • Sonhos. Eles são capazes de nós levarem a lugares distantes apenas para realizá-los, a estrada para alcança-los muitas vezes é difícil e turbulenta. Ahn Min Ji sonhava em ser uma dançarina profissional com unhas...