POV Min-Ji
Chegou o tão esperado esperado dia que tem tirado o sono de toda a equipe assim como dos meninos.
Mnet Asian Music Awards.
Foram dias e dias de ensaio para sair tudo perfeito, os figurinos tinham sido meticulosamente preparados e assim como os rapazes, as fãs também estavam ansiosas. A premiação estava sendo como o programado e tinha chegado a hora da performance deles, e era visível no rosto de cada um o nervosismo.
– Prontos? – perguntei me aproximando deles.
– Noona! Tô com medo de errar, nunca dancei vendado antes e muito menos numa premiação – confessou Jimin respirando fundo.
– Vai dar certo hyung, também nunca fiquei pendurado antes e estou pronto para o vôo – Jungkook fez seus braços de asas arrancando risadas.
– Bom, assim que passarem por aquela porta estarão gravando o BTS Bomb – falei.
– Ok noona – disse Namjoon. Apesar de ter que tranquilizar os outros, ele estava mais nervoso que os seis juntos provavelmente.
– Cinco minutos pra tudo iniciar, Jungkook já pode se posicionar – um dos staffs da produção falou.
– Bangtan fighting! – desejei e antes que eu saísse do camarim, Yoongi selou seus lábios no meu rapidamente arrancando gritos e zoações dos outros.
– Yoongi o que foi isso?
– Agora sim, precisava de algo para me dar boa sorte – falou sorrindo. Balancei a cabeça em negação, não sei como ainda me surpreendia com essas surpresas que ele fazia.
Sai da sala e fui para onde poderia ver todo o show. Depois de alguns minutos, as luzes se apagaram e começaram a piscar focando em um telão no alto onde Jungkook se encontrava pendurado pela cintura com raios, trovões e “penas” voando a sua volta como no MV. A introdução com a voz de Namjoon começou arrancando gritos.
O palco principal se iluminou em azul e Hoseok cantando Boys Meet Evil com a coreografia do MV de intro exatamente idêntico. Ao mesmo palco que ele dançou, Jimin começou a dançar Lie no palco vermelho e acabei vendo algumas reações surpresas por estar fazendo tudo vendado. A música voltou a ser Boys Meet Evil com os dois dançando juntos de modo que parecia se complementar, não me contive e acabei aplaudindo sobre pulinhos ao ver que o esforço de ambos saíram como o planejado.
Jimim ficou no palco enquanto os outros surgiam para dançar Blood Sweat and Tears, pude ouvir um fanchat bastante animado das fãs que estavam ali.
As luzes se apagaram com barulho de raios e trovões e o cenário se transformou em um filme de terror, havia sobrado apenas Jin ajoelhado e Taehyung que se aproximava do mesmo, ajoelhando ao seu lado e revelando suas cicatrizes nas costas assim como o MV, o que arrancou muitos gritos empolgados.
Os homens encapuzados, que eram os bailarinos, entraram no palco fazendo a coreografia para Fire se iniciar. Os meninos apareceram no palco da frente e o “bultaorone” de Yoongi iniciou a música. Quando chegou no seu rap, sua voz estava tão grossa que me arrepiou.
Como eu amo esse homem.
A música foi eletrizante e a apresentação acabou sobre os gritos de todos. Tudo tinha sido exatamente como o planejado e eu estava me sentindo uma mãe super orgulhosa.
Eles chegaram nos bastidores e apenas deu tempo deles secarem o suor antes de voltarem a área dos artistas, a premiação tinha que continuar.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Artistas do ano.
BTS ganhou o prêmio de artistas do ano!
Depois que a premiação acabou e eles voltaram para dentro, corri para abraçar cada um deles não me importando com ninguém na minha volta.
– Ganhamos noona! Ganhamos! – Namjoon comemorou.
– Somos artistas do ano do MAMA – Jin disse me pegando e girando – Estamos vivendo um sonho?
– Se for ninguém me acorda – Jimin falou sorrindo.
– Vocês merecem muito mais rapazes – falei animada, eu não conseguia parar de sorrir.
– Noona, tem alguém que eu quero te apresentar – Taehyung falou me puxando e saindo do camarim onde estávamos até o de outro artista – Sunbaes, essa é a noona que eu falei.
– Então essa é a falada Min-Ji? Prazer sou o Kai.
– Sou o Lay.
– Suho.
– Baekhyun.
– Tae, você me trouxe para ver o EXO? – perguntei para o Kim do meu lado que sorria de modo travesso.
– Surpresa, você não parou de ouvir Monster por um tempo que achei legal te trazer aqui conhecer os hyungs. Fiz mal?
– N-não – falei tentando não gaguejar, me virei para os integrantes do grupo e me curvei – É um prazer conhecê-los.
– Jimin me mostrou vídeos seus dançando, você dança bem – Kai me elogiou...ele me elogiou.
– Também achei, a energia que você passa é sem igual – falou Lay sorrindo.
É hoje que eu morro.
– Obrigado – me curvei novamente – Parabéns pelo álbum do ano, também gostei da performance de vocês. O final foi bem macabro.
– Não tanto quanto do BTS – Suho disse de modo simpático – Fiquei arrepiado com a maquiagem do Taehyung.
– Baekhyun hyung sabia que você é o bias dela? A noona chorou muito vendo o seu drama e até ficou emocionada com seu solo com a Suzy sunbae – Taehyung falou em voz alta.
– Sério? Você assistiu meu drama? Woah agora estou comovido – o rapaz falou impressionado.
– Taehyung eu vou te matar – falei sussurrando para ele fazendo os outros rirem.
– Está tudo bem – Baekhyun sorriu simpático – Vou trabalhar duro para ser um melhor bias.
– Er...Precisamos ir Tae – falei sem graça, era melhor irmos antes que ele me deixasse cada vez mais constrangida.
– Até depois sunbaes – o Kim se curvou e eu também, nos despedimos deles e voltamos ao camarim do BTS.
– Tae…
– Sim noona.
– Eu vou te matar!
O Kim saiu correndo e bufei frustrada, senti meu celular vibrar no bolso e pude ver que era mensagem da Jiyeon.
Jiyeon:
Contou a ele?
Min-Ji:
Ainda não.
Jiyeon:
Não demore!
Ele precisa saber logo.
Min-Ji:
De hoje não passa.
Nota da autora: Penúltimo capítulo de So Far Away, e quero agradecer pelos 1K de visualizações! Vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz com isso sério ♥️
Próximo capítulo, o desfecho desse casal que passou por tanta coisa.
All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away • Min Yoongi •
Fanfic• Spin-off de We Don't Talk Anymore • Sonhos. Eles são capazes de nós levarem a lugares distantes apenas para realizá-los, a estrada para alcança-los muitas vezes é difícil e turbulenta. Ahn Min Ji sonhava em ser uma dançarina profissional com unhas...