Luana on
Olá, meu nome é Luana Miller, tenho 17 anos, mas daqui a alguns dias farei 18 anos, moro nos estados unidos junto com a Paola que no caso é minha "mãe" eu a odeio com toda a minha alma e a mesma também. Sou filha única, meu pai Luan Miller morreu em um acidente de carro quando eu tinha 15 anos, foi terrível saber que a única pessoa que te amou, cuidou de você, te mimava, era presente na sua vida e simplesmente morre, sem se despedir de você, só em saber que nunca mais vou poder abraçar meu pai e dizer o quanto o amo, é tipo um tiro certeiro em meu coração. Bom venho de uma das famílias mais influente do mundo. Amo moda, meu estilo de música é Rock e pop, odeio tudo o que é brega ou antigo. Bom essa sou eu.
Matteo on
Meu nome é Matteo Cullen, tenho 24 anos, moro nos estados unidos, sou filho único, meu pai morreu com uma doença incurável, graças a Deus que esse satanás foi embora de uma vez por todas da minha vida. Mas também me deixou um problemão. Sou o homem mais rico dá face dá terra, ou melhor dizendo sou o homem mais que rico que já existiu no mundo, mas posso perder esse título se não me casar com uma garota que nem conheço, pois se não me casar perco toda a minha fortuna, olha que pai irado, maneiro que eu tive não é? e não queremos que isso aconteça não é mesmo? Não cheguei conhecer a minha mãe, ela morreu quando me deu a luz. Mas não significa que não tenho mãe pois tenho, Marina Cooper.
Paola on
Meu nome é Paola Miller tenho 33 anos, sou viúva, odeio a Luana minha "filha" a minha vontade é de sumir no mundo, mas não posso fazer isso, pois o meu querido e amado falecido marido deixou toda a sua fortuna para aquela garota insuportável e não deixou nem um centavo pra mim, aí que ódio. Mas a três anos atrás quando meu marido morreu, conheci um homem muito poderoso, tive um caso com ele, e tudo o que ele queria era casar seu filho contra a sua vontade, foi aí que tive a ideia de vender minha querida filhinha, ele aceitou a proposta e assinamos um contrato, e só posso receber o dinheiro quando a desgraçada se casar, vou ter que esperar até lá. Só não vejo a hora de dar essa notícia para aquela rebelde insuportável, Hahahahahahaha.
Marina on
Olá, meu nome é Marina Cooper, tenho 31 anos, moro nos estados unidos, sou ex noiva do Ricardo Cullen, pai do meu filho de criação Matteo Cullen, eu amo o meu filho com todas as minhas forças, ele não saiu de mim, mas é como se tivesse saido. Eu conheci o Matteo quando ele era bem pequeno, já era namorada do Ricardo, eu não amava o Ricardo e nunca o amei, ele era um monstro, cruel, judiava do meu filho, nunca terminei com o Ricardo porque não queria me separar do Matteo, eu sentia que ele era muito vazio por dentro e precisava de mim. Mas quando eu descobri, que ele me traia com a mulher que eu mais odeio no mundo, e que eles tinham planos para estragar a vida de dois jovens, me separei dele, e também Matteo já era um rapaz ele não podia impedir que eu me encontrasse com o meu filho.Alice on
Oiiiiiiiiii migas suas lokas, eu sou Alice Cullen, tenho 19 anos, sou prima do Matteo, e somos como irmãos. Meus pais morreram e então moro sozinha, mas as vezes fico na casa do Matteo aquele chato que eu amo. O pai do Matteo morreu a 2 anos atrás. Marina é minha segunda mãe. Sou bem doida, simpática, alegre, vaidosa e dentre outras coisas a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro
RomanceEla: Uma menina, de personalidade forte, teimosa, marrenta, mimada, patricinha, extremamente sensual, vaidosa, amargurada, revoltada com a vida. Ele: Frio, cruel, obscuro, sombrio, mulherengo, obsessivo, vampiro, amargurado, insensível, egoísta.