Capítulo 18

883 59 1
                                    

Luana on

Acordo e vejo que Matteo não estava mais na cama, deve ter ido pro puteiro ou trabalhar.

Xxxx: Vai querer tomar seu banho agora senhora?

Luana: Claro que sim.

Cristina minha "babá" me ajuda a tomar meu banho e vesti a minha roupa.
Estava terminando de tomar meu café, quando a empregada entra no quarto.

Empregada: Senhora Cullen tem uma mulher querendo falar com a senhora.

Luana: Ela disse como se chama?

A mesma nega com a cabeça.

Será que devo receber? Ah, não vejo mal nisso.

Luana: Peça que ela suba em meu quarto por favor.

A mesma assente e sai.

Depois de dois minutos entra uma mulher de cabeça abaixada.

Xxxx: Como vai filhinha?

Meu coração dispara.

Luana: Pa...ola?

Falei com lágrimas nos olhos.

Paola: Errado, é mamãe.

Luana: O que você está fazendo aqui? Não basta todo o mal que me fez?

Falei aos prantos.

Não queria chorar na frente dessa mulher, mas era impossível, ela me machucou demais.

Paola: Levante-se e venha me dar um abraço. Ah esqueci você está aleijada.

Começa a gargalhar.

Luana: Você se diverte com meu sofrimento, não é mesmo?

Paola: Sim, seu sofrimento é meu alimento. Pena que não me alimentarei por mais tempo.

A mesma saca uma arma para minha cabeça.

Luana: Por que você me odeia tanto?Me diz Paola, ME DIZ.

Paola: Só pela sua existência eu já te ODEIO, eu apenas te aturava por causa do seu pai, que te amava mais que tudo, você era a princesinha do papai, e sempre me deixava de lado.

Luana: Meu pai nunca te amou. Ele apenas casou com você por obrigação.

Paola: Adeus filhinha.

A mesma aperta o gatilho. Fecho os olhos com força, mas apenas escuto uma pancada, abro os olhos e vejo Paola no chão desacordada e Matteo em pé me encarando.

Matteo: Você está bem?

Começo a derramar lágrimas sem parar.

Luana: Ela iria me matar, a minha própria mãe iria me matar.

O mesmo vem até mim e me abraça, era um abraço estranho para ambos, mas eu me sentia segura em seus braços.
Matteo manda ligarem pra polícia pra levarem Paola presa. Não demora muito para a polícia chegar e levarem Paola presa, teria que dá meu depoimento, mas não hoje, estou muito traumatizada.

Luana: Eu sonhei com essa cena, eu juro que sonhei.

Matteo: Calma vai ficar tudo bem.

Ficamos abraçados por um bom tempo.

Matteo: Preciso voltar ao trabalho.

O mesmo se levanta, pega uns papéis e quando ele ia saindo do quarto...

Luana: Matteo?

Matteo: Sim...

Luana: Bri... Brigada por me salvar.

É difícil agradecer alguém que você odeia tanto.

O mesmo sorrir de lado, pega uns papéis e sai do quarto.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora