Capítulo 5

1.2K 84 5
                                    

Luana on

Desde aquela noite, Matteo não voltou mais pra casa, ele ficou 5 dias fora de casa.

Luana: É de costume seu patrão passar 5 dias fora de casa?

Pergunto tomando meu café da manhã.

Branca: O senhor Cullen passa mais de semanas fora de casa, 5 dias não é nada.

Fala com um sorriso simpático.

Bom se ele continuar assim vou amar.

Luana: Vou no shopping, já faz dias que não compro nada pra mim.

Digo me levantando dá cadeira.

No mesmo instante vejo uma certa preocupação nos olhos de branca.

Branca: Acho melhor não Senhora... O senhor Cullen não gosta de que alguém saia sem sua permissão.

Branca parecia ser uma mulher boa, ela aparentava ter no mínimo 55 anos de idade.

Luana: Aquele morcego não é meu dono.

Digo entre dentes.

Branca: É claro que não, mas no pensamento dele ele é se seu dono, e terá que fazer tudo que ele ordenar, e se não cumprir com as suas ordens... Sofrerá as consequências.

Disse por fim.

Luana: Apois deixa ele ser meu dono só no pensamento mesmo, e não vai acontecer nada, fique tranquila.

Disse saindo de casa, e pegando o carro.

Matteo on

Matteo: Tenho que ir.

Falei vestindo minha cueca.

Xxxx: Mas já? Eu queria aproveitar mais.

Falou maliciosa.

Matteo: Nunca que você irá me tocar novamente, não gosto de usar um produto só.

Dei uma piscadela.

A mesma me olha com indignação.

Xxxx: É só isso que represento pra você? Um "produto"?.

Matteo: Sim. O que você achava? Que iria construir um relacionamento sério com você? E que seríamos eu você, dois filhos e um cachorro?

Gargalho.

Xxxx: SIM, EU ACHEI, EU TE AMO TANTO, SEMPRE FUI SUA GAROTA PREFERIDA A MUITOS ANOS, TINHA ESPERANÇAS, TINHA NÃO TENHO ESPERANÇAS DE ME CASAR COM VOCÊ, CONSTRUIR UMA FAMÍLIA E SER APENAS SUA E VOCÊ APENAS MEU.

Diz com lágrimas nos olhos.

Coitada, que iludida. Alguém avisa pra ela que não costumo a comer carne fora do vencimento?

Gargalho ainda mais.

Matteo: Em primeiro lugar, você nunca foi minha garota preferida, aliás eu não tenho garota "preferida" pra mim tendo buceta tá de bom tamanho. E em segundo lugar, você sempre me atazanou todos esses anos, nunca dei bola pra você, só resolvi te comer hoje, porque sou um homem misericordioso, deixei você me provar um pouquinho. Em terceiro lugar, você nunca vai casar comigo porque não te quero miserável, e aliás sou casado esqueceu?

Pergunto com um sorriso de alívio no rosto.

Xxxx: Eu nunca vou desistir de você, eu sei que você me ama, só tem medo de admitir, mas meu amor eu entendo.

Fala desesperada.

Tô vendo que essa vai me dar trabalho.

Matteo: Eu não queria fazer isso... Mas você procurou.

Cravo meus dentes afiados em seu pescoço sugando todo o seu sangue. Tiro meus dentes de seu pescoço quando vejo que não tem mais sangue e a mesma esta sem vida.

A jogo no chão, termino de vestir minha roupa, e saio.

Matteo: Ninguém brinca comigo, ninguém.

Falei pra mim mesmo.

Quando chego em casa...

Matteo: Onde está a garota?

Perguntei pra branca.

A mesma fica nervosa.

Matteo: RESPONDA EMPREGADA.

Alterei a voz.

Branca: A senhora disse que iria no shopping.

Matteo: Sem minha permissão?

Branca: Eu a avisei senhor, mas ela não meu deu ouvidos e saiu, eu não pude fazer nada para impedir sua saída.

Tenta se explicar.

Matteo: Tô vendo que irei precisar contratar seguranças.

Luana on

Cheguei em casa com várias compras, subo pro quarto, quando entro estava tudo escuro, acendo a luz e vejo Matteo sentado na cama

Matteo: Quem te deu ordens pra sair de casa?

Luana: Não preciso de ordens de ninguém, e muito menos de você, um monstro, assassino, aberração, morcego, chupa cabra e sanguessuga.

Ele se levanta da cama e vem até mim, recebo dois tapas seguidos, me empurra na cama e sobe em cima de mim, apertando o meu pescoço.

Matteo: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR, ESCUTOU BEM SUA VADIA.

Gritou.

Luana: Me sol...ta está me machucando.

Falei com dificuldade.

Matteo: É pra machucar mesmo vadia, eu poderia te matar agora mesmo.

Solta o meu pescoço com iguinorancia.

Ele me levanta da cama e me joga contra a parede, cola o seu corpo no meu.

Matteo: Sabe o que eu tô com vontade de fazer com você?

Fala acariciando o meu pescoço.

Luana: O quê?

Perguntei sabendo a sua resposta.

Matteo: Sugar o seu sangue até a última gota.

Sorri de lado.

Luana: Então me mate.

Falei com lágrimas nos olhos.

Matteo: Não, agora não. Vou te dar mais uma chance, isso é pra você ver o quanto eu sou bonzinho.

Me solta e caio no chão, minha cabeça estava sangrando.

Luana: Matteo... Eu te ODEIO.

Falei quase como um sussurro.

Ele caminha até mim em passos lentos.

E sussurra em meu ouvido.

Matteo: Eu também te amo, querida.

Fala irônico.

Matteo: Ah... Quase ia me esquecendo, você não sairá desse quarto até completar duas semanas, e só irá comer uma vez no dia.

Dá uma piscadela e sai, escuto trancando a porta.

Luana: ME TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO, ORDINÁRIO.

Eu gritava feito uma desesperada, mas não era correspondida.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora