Capítulo 16

1K 62 4
                                    

1 semana depois...

Matteo on

Luana tinha passado por uma cirurgia muito complicada, mas graças a Deus ela conseguiu sair viva dessa operação. Não corro o risco de matar a Júlia com pirralho e tudo e nem perder meus amados trilhões.

Luana on

Abro os olhos lentamente, eu via tudo turvo, mas depois minha vista foi clareando novamente. Quando acordei via lágrimas de felicidades nos olhos de Marina, Alice e Pedro. Matteo apenas me olhava com tédio como sempre.

Marina: Como você se sente querida?

Pergunta preocupada.

Luana: Mal... Muito mal.

Falei séria.

Alice: Foi um acidente horrível.

Fala triste.

Luana: Não foi um acidente.

Marina: Como assim?

Matteo tosse forçadamente.

Luana: A vadia do Matteo me empurrou das escadas.

Pedro: Quê?

Pergunta incrédulo.

Marina: Matteo você não fez nada?

Pergunta furiosa.

Alice: No mínimo o que você deveria fazer era matar aquela raputenga.

Fala com frieza na voz.

Matteo: Eu não posso mata-la.

Marina: Por que não?

Fala arqueando uma sobrancelha.

Luana: Gente porque não tô conseguindo mexer minhas pernas?

Falei desesperada.

Todos se entre olharam e olharam novamente para mim.

Marina: O médico nos avisou que você ficaria com uma sequela, não imaginávamos que seria essa sequela.

Luana: Por que vocês não me deixaram morrer? Poxa eu ia está muito mas feliz que aqui.

Falei chorando. É muita pressão, você ser vendida pela sua própria mãe, casar com um vampiro, o mesmo te odeia, te maltrata, te tortura e te faz a mulher mais infeliz do mundo, e ainda por cima você ficar sem os movimentos das pernas é demais. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, sei que não sou fácil de lidar mas eu também tenho sentimentos como qualquer outra pessoa.

Marina: Você não entende que te amamos muito pra deixar você morrer?

Fala com lágrimas nos olhos.

Luana: Marina como você pode me amar sendo que não sou nada sua?

Marina: Luana te amo acima que qualquer coisa ou até mesmo que qualquer outra pessoa.

Falou me dando um beijo na testa.

3 semanas depois...

Hoje finalmente iria voltar pra casa, se é que posso chamar aquele lugar de casa, mas qualquer lugar era muito melhor que esse hospital.

Pedro: Finalmente chegou o seu dia esquentadinha.

Falou todo felizão.

Alice: Aí como te amo sua patricinha.

Veio logo me dando um abraço que só ela sabe dá.

Luana: Agora sei porque todos chamam os seus abraços de assassinos.

Falei quase sem fôlego.

Marina: Sei que vai ser muito difícil se adaptar a isso mas...

Luana: Marina não vai ser difícil, isso vai ser impossível, não é justo isso o que tá acontecendo comigo.

Falei derramando algumas lágrimas em meu rosto.

Mas de uma coisa é certa eu irei me vingar dessa puta sem sal, ah se vou. Ela irá derramar lágrimas de sangue, e irá se arrepender de ter feito isso comigo.

Voltei para casa e de imediato me colocaram em meu "quarto", bom não é tão meu assim.

Marina: Fica bem tá bom? Quer que eu fique aqui com você? Eu posso te...

Luana: Marina muito obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, mas quero ficar um pouco sozinha enquanto posso.

Falei calma, mas também triste.

A mesma assente e antes de sair me dá um beijo na bochecha. Do nada Matteo entra no quarto, o mesmo me encara. Começo a bater palmas para o morcego.

Luana: Você finalmente conseguiu destruir a minha vida.

Falei com o mais ódio possível.

Matteo: Eu? Por quê?

Perguntou debochando.

Luana: Porque por sua culpa eu estou dessa forma.

Matteo: Por minha culpa? Atá, tá bom. Não foi eu que te empurrou das escadas.

Luana: É, mas te tanto você me maltratar, fui até aquelas malditas escadas tentar me matar, mas tinha me arrependido quando a puta dá Júlia me empurrou.

Matteo: Sinto muito por você.

Diz indo direto pro banheiro.

Luana: Cachorro.

Disse pra mim mesma.

Mas Júlia ia ter o dela, peguei meu celular disquei o número de um amigo meu que mora aqui.

Ligação on

Xxxx: Alô?

Luana: Rafael?

Rafael: Sim.

Luana: Sou eu a Luana.

Rafael: Oi Luana, manda, o que você precisa?

Luana: Que você espanque, Júlia Azevedo, não a mate apenas espanque, estupre o que você quiser fazer com ela.

Rafael: Tá mas e se...

O interrompo.

Luana: Não se preocupe, qualquer coisa que acontecer eu te protejo, você sabe que eu tenho uma influência muito grande, mas vá disfarçado OK?

Rafael: Ok.

Luana: Ah e outra coisa, quando terminar o serviço fale pra ela que eu Luana Miller jamais fica por baixo e que isso é apenas o começo.

Rafael: Luana como você é malvada.

Dá uma risada cínica.

Sorrio cínicamente também.

Ligação off

Júlia se arrependerá muito caro. Vagabunda.













Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora