Capítulo 10

1.1K 61 0
                                    

Matteo on

Matteo: Porra pra demorar.

Luana: Calma, estava arrumando as malas.

Descia as escadas toda arrumada, e dois seguranças atrás com as malas.

Matteo: Tá, vamos logo.

A mesma revira os olhos.

Pegamos o meu avião, e fomos de destino a Londres.

Luana on

A viagem foi muito exaustiva, chegamos em Londres, pegamos um táxi e fomos para a mansão de Matteo aqui em Londres.
Paramos em frente a uma casa perfeita, tinha um portão na frente, um jardim, uma piscina enorme, vinheram em nossa direção vários empregados, levar as malas para dentro.

Matteo: Gostou de nossa nova casa?

Diz sorrindo.

Luana: Iremos morar aqui?

Perguntei com os olhos arregalados.

Matteo: Sim, porquê?

baixei a cabeça.

Luana: Ah... porque não queria vir morar aqui... não queria deixar, a Marina, Alice e principalmente...as lembranças que tinha com o meu pai.

Ele pega em meu queixo e levanta meu rosto.

Matteo: Relaxa, iremos visitar todos quando puder. Agora vamos entrar, e conhecer a casa nova.

Entramos, e se eu disse que a frente dá casa era perfeita é porque não tinha visto como era dentro.

Luana: Quando você comprou essa mansão?

Matteo: Ah uns três dias atrás.

Luana: Por que você resolveu do dia pra noite morar aqui?

Matteo: Fica muito mais fácil pro meu trabalho, e percebi que minha mãe se entromete demais em nosso casamento.

Luana: A sua mãe apenas se preocupa comigo.

Ia subindo as escadas quando sou chamada pelo o idiota do Matteo.

Matteo: Hoje a noite teremos uma festa pra ir.

Luana: Mas estou muito cansada, quero descansar, não tem como você ir sozinho?

Falei indiguinada.

Matteo: Não.

Disse ríspido e saiu.

Meu Deus porque ele tem tanto prazer de me maltratar? Por que me odeia tanto? Nunca te fiz nada demais.

Subo as enormes escadas. Escolho o quarto mais luxuoso e mando uma empregada arrumar minhas roupas em meu closet. Deito na cama e sem querer tiro um cochilo.
Acordo com Matteo gritando.

Matteo: AINDA ESTÁ DESARRUMADA? PORRA NÃO FALEI QUE TERÍAMOS UMA FESTA?

Matteo estava todo arrumado, em um terno belíssimo, enquanto eu ainda estava com a mesma roupa dá viajem.

Luana: Desculpa, estou muito cansada e com dor de cabeça, não sei se irei conseguir ir para essa festa.

Matteo: Com dor de cabeça ou não, você irá sim pra essa festa, agora se arrume o mais rápido que puder, estarei lá em baixo te esperando, e se você demorar a descer venho te buscar pelos cabelos.

Disse com total frieza em sua voz. Sai do quarto me deixando lá sozinha na quela cama enorme.

Luana: Eu só queria ser feliz.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora