Capítulo 21 (Bônus)

908 49 0
                                    

Alice on

Alice: Isso nunca devia ter acontecido, Pedro.

Digo irritada saindo da balada.

Pedro: Eu sei que você sente o mesmo por mim, Alice. Não fuja dos seus sentimentos.

Alice: Pedro não é o que eu quero pra mim, eu sou totalmente diferente de você, eu não sonho em viver um amor, namorar, casar, ter filhos e um cachorro, quero curtir a vida sem me importar com o que vai acontecer e...

O mesmo me interrompe.

Pedro: Eu te amo demais para pedir que você seja uma pessoa que você não é, te amo do seu jeito, jamais te pediria pra ser outra pessoa se eu me apaixonei pelo seu jeitinho doido de ser e ver o mundo.

Começo a derramar lágrimas de emoção.

Alice: Eu nunca pensei que poderia amar alguém como te amo.

O mesmo me abraça.

Pedro: Te amo.

Sussurra em meu ouvido.

Alice: Te amo.

No mesmo momento começa a chover.

Pedro: Alice te aceito do jeito que você é, mesmo você sendo uma vampira que ainda é difícil de acreditar, mas mesmo assim te amo, sem você meu mundo é tão sem graça sem cor.

Alice: Eu sei né?

O mesmo sorrir e se ajoelha. Ele abre uma caixinha preta a mesma possuía duas alianças lindas.

Pedro: Alice Cullen aceita namorar comigo?

Arregalo os olhos.

Nunca me vi em um relacionamento, pra mim era apenas uma noite e pronto. Mas Pedro entrou em minha vida e a mudou completamente. Mas o amava demais para dizer não.

Alice: Sim, aceito namorar com você.

O mesmo me pega no braço e me roda no ar.

Pedro me leva pra sua casa. Subimos pro seu quarto, o mesmo lentamente tira minha roupa me deixando nua, era a nossa primeira vez juntos.

Pedro: Você é linda.

Sorrir.

Começo a tirar sua roupa também o deixando nu.

Alice: Você é lindo.

Pedro beija meus lábios com amor e desejo. Me deito na cama, Pedro se deita ficando em cima de mim e entre minhas pernas, já sentia Pedro dentro de mim, sentia um prazer incondicional.

Pedro: Aí Alice, como te amo.

O mesmo gemia.

Alice: Uhm... Como te amo Pedro.

Ficamos daquela forma por uma hora.

Não aguentava te tanto prazer, estava quase gozando.

Pedro: Goza pra mim vai, goza Alice.

Me pedia com nessecidade.

O abraço com força, arranhava suas costas levemente. Até que gozamos juntos. Pedro cai do meu lado na cama, estava todo suado.

Pedro: Como você é gostosa.

Alice: Digo o mesmo de você.

Começamos a nos beijar novamente, estou vendo que essa noite vai ser muito longa.

Alice: Te amo meu amor.

Pedro: Te amo minha minha princesa.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora