Capítulo 14

1K 69 4
                                    

Luana on

Abro os olhos e vejo que estou na cama, meu corpo estava só o pó, continuava com a mesma roupa. Vejo meu celular e ligo pra Alice e Pedro para virem aqui em casa, preciso muito dos dois.

Alice on

Recebo uma ligação dá Luana me pedindo para que eu fosse na casa dela. Peguei meu carro e vou até lá, quando chego vejo um rapaz entrando na casa de Luana. Será que é o tal de Pedro? Matteo não pode saber que eles são amigos, Matteo é muito violênto. Entro na casa.

Alice: Quem é você?

O mesmo se vira pra mim, meu Deus que homem lindo dá porra é esse? Foco Alice foco.

Pedro: Pedro, e você?

Alice: Alice, melhor amiga da Luana e prima do Matteo.

Matteo: O que ele tá fazendo aqui.

Pergunta sério descendo as escadas.

Alice: Ele é meu boy, trouxe ele aqui por quê vim fazer uma visitinha pra Luana. Não é amor?

O mesmo me olha sem entender nada.

Pedro: É? Quer dizer é, estamos namorando.

O mesmo solta um sorrisinho forçado.

Matteo: Mas você chegou aqui não tem nem 3 dias, e já tá namorando?

Alice: Pois é priminho, não é atoa que somos dá mesma família, passamos o rodo em tudo não é? E também eu e Pedro nos apaixonamos, não é amor?

Pedro: Claro que sim minha princesa.

Princesa? Aff.

Matteo revira os olhos.

Matteo: A Luana está lá em cima.

O mesmo diz saindo de casa.

Pedro: O que foi tudo isso?

Alice: Precisei inventar que somos namorados, por quê Matteo é muito obsessivo, nenhum homem pode se aproximar dá Luana, além dele matar o cara ainda sobra pra Luana.

Pedro: Pobre dá Luana que tem que aturar esse homem até o último dia de sua vida.

Alice: Digo o mesmo, mas vamos ver ela.

Falei puxando em sua mão.

Alice: Luana? Posso entrar?

Escuto um pode.

Entramos no quarto e vejo a Luana com vários hematomas.

Pedro: O que aconteceu com você?

Pergunta assustado.

Luana: Matteo me agrediu, ou melhor me deu uma surra.

Fala com lágrimas nos olhos.

Alice: Meu Deus, e porquê?

Luana: Porque eu entrei em um quarto com o monte de coisas velhas do Matteo. Apenas por isso.

Pedro: Esse homem é um monstro.

Luana: Posso pedir um favor a vocês?

Alice: Claro, o que você quer pedir?

Luana: Peguem uma faca e me matem. Vocês vão esta me fazendo um favor.

Pedro: Tá doida?

Luana: O Matteo já está me matando aos poucos. Eu não aguento mais isso.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora