Capítulo 4

1.2K 79 8
                                    

4 dias depois...

Luana on

Já estava pronta para o "casamento", apenas a espera de me acalmar. Pensava em fugir, mas ele iria me procurar até no inferno.

 Pensava em fugir, mas ele iria me procurar até no inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não é a personagem).

Marina: Está tão linda, parece até uma princesa.

Fala com lágrimas nos olhos.

Juro pra vocês que essa mulher tem problema nos olhos, caramba só vive chorando, eu hein.

Luana: Não quero me casar com um morcego.

Digo cabisbaixa.

Marina: Se eu pudesse trocar de lugar com você, só pra você não sentir essa dor, eu juro pra você querida que eu trocaria.

Fala com sinceridade.

Luana: Simplesmente ninguém pode me ajudar, a única pessoa que impediria tudo isso era o meu pai, mas ele morreu.

Marina: Não diga isso, eu estarei aqui pra tudo que precisar. Queria te proteger, mas não consegui de novo.

Derrama lágrimas.

Luana: Como assim de novo?

Marina: Posso te dá um abraço?

Fala como se esperasse esse abraço por anos.

Luana: Marina, a única pessoa que me abraçava era o meu pai. Jamais abracei outra pessoa.

Mas ela me encarava como se estivesse me implorando por aquele abraço.

Assinto e ela vem com tudo me abraçar, no começo não a correspondo, mas depois a abraço também. Era um abraço tão gostoso e confortador.

Luana: Acho que já está bom não é?

Falo me separando do abraço.

Ela lança um sorriso.

Marina: Está pronta?

Nego com a cabeça.

Ela pega em minha mão.

Marina: Não se preocupe, eu estarei aqui.

Lanço um sorriso de lado.

Luana: Onde está a Alice?

Alice: Estou aqui.

Fala entrando com desespero.

Luana: Onde você estava?

Ela respira fundo como se estivesse cansada.

Alice: Desculpa a demora, estava ajudando o Matteo, aí lembrei que tinha que te acompanhar e vim correndo, caramba tô cansada.

Rio sem que ela perceba. Alice é bem doida mesmo, até em momentos como esse ela me faz rir.

Já estávamos na minha limousine preta, a caminho do meu "casamento" com o morcego.

Matteo on

Alice: Olha, eu sei que ela é difícil, mas não a machuque, lá no fundo ela é uma pessoa boa.

Diz ajeitando minha gravata.

Matteo: Só se for lá no fundo mesmo.

Alice: Matteo, você promete pra mim que você não vai a machucar, e vai ter paciência com ela?

Matteo: Sinto muito Alice mas não posso prometer algum que não irei cumprir... E além do mais você não terá que acompanhar aquela garota? Já está na hora, e daqui pra lá é bem longe, e só tenho um motorista para me levar pro casamento.

Alice: Aí misericórdia. Haja perna, vou ter que correr mesmo, daqui pra lá gasto uns 2 minutos com velocidade. Tchau fui.

Matteo: Doida.

Falo pra mim mesmo.

Luana on

Entro em um grande salão, tinha vários convidados, alguns parentes meus, mas a maioria devia ser parentes do Matteo. Estava entrando sozinha, já que meu pai não estava aqui. Vejo o Matteo com um belo terno, estava lindo devo admitir, ele me encara com aqueles olhos azuis turquesa, são tão lindos, mas transbordava ódio, rancor, malícia, crueldade, maldade e mais diversas coisas obscuras. Chego até ele e viramos de frente para um juíz que fez uma breve oração, e entregou uns papéis para que possamos assinar. Assinamos e ele diz em voz alta.

Juíz: OS DECLARO CASADOS, PODE BEIJA A NOIVA.

Matteo se aproxima para me beijar mas viro o rosto.

Vejo a raiva que o causei, mas o mesmo se controla.

Todos os convidados vem nos cumprimentar, e falam aquela chatice toda.

Matteo pega em minha mão e sai me puxando.

Luana: Me solta, pra onde agente vai? Ainda não terminou a festa.

Matteo: Vamos pra nossa casa, e Foda-se os convidados.

Saímos em uma limousine sem se despedir de ninguém.

Ficamos naquela carro sem falar uma palavra, aquilo estava me irritando. Quando finalmente paramos em frente a uma mansão maravilhosa, um pouco sombria, obscura, mas ainda continuava bela.

Matteo: Chegamos "amor".

Fala irônico.

Entramos dentro da mansão, era enorme tudo muito lindo, tirando o ar pesado era perfeito.

Subimos a uma escadas enorme, e eu achando que a escada dá minha casa era grande, tolice minha.

Paramos em frente a uma porta enorme. Ele abre a porta e vejo que é um quarto.

Matteo: Pode entrar.

Entro o mesmo vem atrás de mim.

Luana: Esse é o meu quarto?

Matteo: Não, é o nosso quarto.

Quê?

Luana: Como assim? Vamos dormir no mesmo quarto?

Matteo: Claro, nós não somos casados?

Luana: Tá mas...

Ele rasga meu vestido com uma força de vampiro, me deixando apenas de lingerie. Que cara mais IGUINORANTE. Ele me joga na cama, abre minhas pernas e fica no meio delas.

Luana: Sai de cima de mim.

O mesmo pega em minhas bochechas e aperta.

Matteo: Eu não gostei nada nada do que você fez na igreja, sabia?

Diz com uma voz ameaçadora.

Luana: Não me toque seu morcego imundo.

Ele lança um sorriso.

Matteo: Relaxe, eu não tenho nenhum interesse em você. Você pra mim é apenas uma garotinha mimadinha, eu sou um homem que preocura uma mulher de verdade, para satisfazer meus desejos, se é que existe alguma mulher que irá me satisfazer.

Diz saíndo de cima de mim.

Luana: Eu não sou apenas uma garotinha, mimadinha, já tenho 18 anos sou uma adulta.

Ele gargalha.

Matteo: Bom não vou perder meu tempo de explicando o quanto você é infantil, mas não se preocupe essa noite não irei dormir aqui com você, vou atrás de uma mulher bem gostosa pra transar, tô com muita vontade, tchauzinho amor, sonhe com os anjos, ou melhor sonhe comigo.

Dá uma piscadela pra mim e sai.

Desgraçado.

Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora