Matteo on
Estava arrumado para ir trabalhar, descia as escadas e vejo Alice sentada no sofá.
Matteo: Alice?
A mesma me encara e vem pra cima de mim.
Matteo: Alice e seus abraços assassinos.
Alice: Matteo e sua ironia.
Matteo: Desde quando você está aqui?
Alice: Desde ontem, dormi aqui você não me viu?
Matteo: Não.
Alice: Vim morar aqui, já comprei meu apartamento, irei me mudar hoje.
Matteo: Você não enchendo meu saco, por mim está tudo OK.
Saio e vou direto pro trabalho.
Volto pra casa e vou direto pro banho, estava exausto, só precisava de minha cama. Assim que entro no quarto, vejo Luana deitada na cama.
Matteo: Ainda tá deitada?
Luana: Não está vendo?
Fala irritada.
Matteo: Já sei, está de TPM?
Luana: Por quê?
Matteo: Você ficou irritada por nada, só pode ser isso.
Luana: Eu odeio quando estou com raiva aí as pessoas já me perguntam se estou de TPM, porra eu não posso ter o meu momento de raiva? Sou obrigada a tá 24 horas de bom humor? Não.
Matteo: Calma.
Luana: Calma uma porra, eu tô morrendo de cólica dá pesada... Poxa será que ninguém ver que eu tô sofrendo, toda mulher sofre com isso, aí vem um satanás perguntar se estou com TPM, vai pra puta que te pariu.
Levantei as mãos como rendição e fui pro banheiro tomar banho.
Luana on
Quando estou de tpm eu sou muito irritante, mais do que o normal. Vejo Matteo saindo do banheiro só de cueca, ele veste uma roupa qualquer e sai do quarto. Ouço a porta sendo aberta, só podia ser...
Alice: Oi, esquentadinha.
Dá um sorriso.
Luana: Oi.
Falo sem ânimo.
Alice: Eu vim avisar que já vou pro meu apartamento, amanhã apareço aqui.
Assinto.
A mesma sai do quarto.
Durmo e só acordo no outro dia, vejo que Matteo não estava mais na cama. Me levanto, tomo um banho, visto um short cintura alta, uma blusa branca curta, faço um coque despojado em meu cabelo, calço um tênis e pronto. Saio do quarto e entro em um corredor, nunca tinha visto, paro em frente uma porta enorme, chamo uma empregada.
Empregada: Pois não senhora?
Luana: Você tem a cópia da chave dessa porta?
Empregada: Desculpa senhora, mas não posso te dar, se eu te der a chave irei pro olho dá rua.
Luana: Se acontecer qualquer coisa, eu não vou falar que consegui a chave com você, invento qualquer coisa.
A mesma fica pensativa e dá um suspiro.
Empregada: Tudo bem senhora.
Fala me entregando uma chave.
Solto um sorriso e a mesma sai.
O que será que tem nesse quarto?
Abro a porta e vejo vários objetos antigos. Bem no meio da parede vejo um quadro enorme, tinha uma mulher linda grávida, a mesma possuía uma doçura em seu olhar, e ao seu lado um homem bonito, de olhos azuis turquesa, era idêntico a Matteo, será que é Matteo?
No chão vejo uma foto dá mesma mulher do quadro. Ela possuía um belo corpo, olhos verdes esmeraldas, loura, lindíssima essa mulher.Sinto uma respiração quente perto de mim, me viro e vejo Matteo com seus olhos vermelhos e marejados.
Matteo: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
Grita com ódio.
Sinto meu coração parar por dois segundos.
Luana: Eu...eu...
Recebo três tapas fortes seguidos, meu rosto queimava, sinto gosto de sangue em minha boca.
Matteo sai me puxando pelos cabelos até o nosso quarto. O mesmo me dá um murro na barriga e caio longe dele, ele vem pra cima de mim, e começa a me espancar, gritava de dor.
Ele era tão frio, cruel, malvado.Matteo: Você não devia entrar naquele quarto.
Fala todo vermelho.
Luana: Eu não fiz por mal, apenas estava curiosa, eu nunca te fiz mal, nunca, NUNCA. Mas você me maltrata como se eu tivesse culpa, Matteo o que eu fiz pra você me tratar dessa forma tão fria e cruel? Me diz, me mata logo, e por favor me polpa desse sofrimento.
Falo aos prantos e com dificuldade.
Vejo minha vista escurecer, e não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro
RomanceEla: Uma menina, de personalidade forte, teimosa, marrenta, mimada, patricinha, extremamente sensual, vaidosa, amargurada, revoltada com a vida. Ele: Frio, cruel, obscuro, sombrio, mulherengo, obsessivo, vampiro, amargurado, insensível, egoísta.