Luana on
Arregalei os olhos, isso só pode ser uma piada, Matteo nunca falaria isso. Espero que ele não esteja brincando com os meus sentimentos, porque eu odeio admitir isso mas... Eu o amo mais que minha própria vida.
Luana: Para por favor.
Baixei a cabeça.
Matteo: Parar por quê?
Levanta minha cabeça delicadamente.
Luana: Não quero que você brinque com os meus sentimentos como se eu fosse um brinquedo sem importância.
Falei nervosa.
Matteo: Luana eu não estou brincando, estou falando sério, desde aquele dia em que fizermos amor pela primeira vez eu senti algo de diferente por você, coisa que nunca senti por ninguém. Eu tentei evitar esse sentimento mas não consegui, tentei ficar com outras pra te esquecer mas era em vão, a cada dia esse sentimento só aumentava mais e mais, quando transava com outra era você que eu via era o seu nome que eu chamava. Não posso mais fugir disso, não posso fugir desse amor que sinto por você.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Luana: Eu também te amo.
Nós abraçamos e nos beijamos lentamente.
Matteo: Eu quero que sejamos um casal, mas um casal de verdade, que eu te respeite e você também me respeite, quero compartilhar tudo com você, quero ser o marido dos seus sonhos.
Luana: Eu também quero ser a melhor esposa.
Matteo: Te amo.
Luana: Te amo mais.
Matteo: Nada disso eu que te amo muito mais.
Luana: Tudo bem então, eu não ligo não.
Começamos a rir.
Matteo: Vem vamos tomar banho e tomar um delicioso café da manhã.
Luana: Você não vai trabalhar?
Matteo: Não, eu vou tirar o dia pra ficar com você.
Me dá um beijo em minha testa.
Tomamos um delicioso banho e fomos tomar o nosso café da manhã. Fizermos um piquenique no jardim e depois ficamos deitados de baixo de uma árvore.
Matteo: Me desculpe por tudo que te fiz passar.
Fala olhando em meus olhos.
Começo a me lembrar de tudo que já passei nas mãos do Matteo.
Enchi meus olhos de lágrimas.
Luana: Eu te perdoo.
Matteo: Se você soubesse o quanto me arrependo de todo o mal que eu te fiz.
Fala com tristeza.
Luana: Eu sei, eu não quero mais falar sobre isso, o que importa agora é de hoje e diante, quero deixar o passado no passado pode ser?
Matteo: Tudo bem.
Me dá um beijo.
Empregada: Senhora Cullen...
Matteo revira os olhos.
Luana: Sim...
Empregada: A senhorita Alice ligou e deseja falar com a senhora.
Luana: Estou indo.
Matteo: O que será que ela quer agora?
Perguntou frustado.
Luana: É o que irei descobrir. Venho já me espera aí bem quietinho.
Dou lhe um beijo.
Pego o telefone e falo com a mesma.
Ligação on
Luana: Alice?
Alice: Aí Luana como eu preciso de você.
Percebo que a mesma estava chorando.
Luana: O que foi miga? Me conta.
Alice: Eu perdi o meu bebê.
Luana: O quê? Mas também né Alice bebeu feito uma raposa em seu casamento sabendo que estava grávida.
Alice: Eu sei que fui muito irresponsável bebendo, mas era o meu casamento não podia deixar passar em branco.
Luana: É mas seu filho tinha que vir em primeiro lugar.
Alice: Eu não o perdi por causa disso.
Luana: Então porque qual é o motivo.
Alice: Eu estava no banheiro tomando banho quando ia saindo deslizei e cai de barriga no chão, foi aí que comecei a sangrar, de imediato Pedro me levou às pressas para o hospital.
Luana Meu Deus.
Já estava sentindo a dor de Alice.
Alice: Fiz alguns exames e descobrir que não posso ter mais filhos.
Nessa altura já estava chorando junto com Alice.
Continuamos a falar mais um pouco e desligamos.
Ligação off
Fui até o jardim com a maior cara de enterro.
Matteo vem em minha direção.
Matteo: O que foi amor?
Luana: Alice perdeu o seu bebê.
Matteo: Nossa sério? Queria está com ela nesse momento, ela é como uma irmã pra mim.
Luana: Queria tanto abraçar os dois. Sei o quanto eles queriam esse filho.
Matteo: É verdade.
Luana: Estou sentindo uma dor tão grande em meu coração.
O mesmo me abraça forte.
Matteo: Eu te amo e vou está aqui com você em todos os momentos eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro
RomanceEla: Uma menina, de personalidade forte, teimosa, marrenta, mimada, patricinha, extremamente sensual, vaidosa, amargurada, revoltada com a vida. Ele: Frio, cruel, obscuro, sombrio, mulherengo, obsessivo, vampiro, amargurado, insensível, egoísta.