Capítulo 20

893 47 2
                                    

Luana on

Marina: Oi querida.

Fala adentrando em meu quarto.

Luana: Oi.

Forço um sorriso.

A mesma me dá um beijo na testa.

Marina: Como você está?

Pergunta gentilmente.

Luana: O que você acha?

Pergunto fria.

Marina: Entendo. Bom vim aqui para te chamar para darmos umas volta por aí, o que você acha? Você anda tão pálida, quero a Luana que conheci de volta, cheia de brilho e determinada.

Luana: Marina nunca vou ser a mesma pessoa de antes, NUNCA.

Marina me lança um olhar de tristeza, é como se ela sentisse o que eu sentia.

Matteo on

Estava em uma boate curtindo um pouco quando uma morena de uma beleza rara para em minha frente.

Xxxx: E aí bonitão quer dançar comigo?

Matteo: Por quê não?

A mesma pega em minha mão e sai me puxando até a pista de dança.
Ficamos só nos amassos, mas não aguentava mais de tanto prazer quando ela rebolava em meu pênis.

Matteo: Que tal terminamos isso em outro lugar?

A mesma me lança um sorriso malicioso e assente.

A levo para um motel de luxo.

A jogo na cama e subo em cima dela.

Xxxx: Eu quero fazer amor bem gostoso com você.

Fala gemendo de prazer. Eu nem toquei nela e já está gemendo de prazer? É o efeito que eu causo nas mulheres.

Matteo: Eu não faço amor, eu fodo e com força.

A mesma arregala os olhos. Começo a rasgar a sua roupa e penetro com toda força possível, via que a mesma já não aguentava mais, chego ao meu clímax e gozo dentro da morena.

Xxxx: Você me machucou.

Diz com lágrimas nos olhos.

Matteo: É o que o que acontece quando dá o priquito ao primeiro que ver na frente.

Cravo meus dentes no pescoço dá morena sugando todo o seu sangue.

Saio do motel e vou em um bar, bebo todas até não aguentar mais.

Luana on

Marina me convenceu a ir dar uma volta com ela, fomos ao parque, depois tomamos sorvete, fomos ao cinema, devo admitir que me diverti muito com ela, Marina me passava segurança, amor e confiança.

Chego em casa e Marina me leva até o meu quarto, me ajuda a tomar meu banho, se despede de mim e vai embora. Estava assistindo um filme que amo muito "P2 sem saída".

Escuto um barulho como se fosse vidro caindo no chão. Tento me sentar na cadeira de rodas automática e vou ver o que é. Escutava alguém chorando, fui seguindo o som, quando vejo, a porta daquele quarto onde fica as tralha do Matteo, ele estava sentado no chão chorando com a foto daquela mulher grávida nas mãos, tinha uma garrafa de bebida ao seu lado e outra quebrado no chão, sua perna estava sangrando muito.

Matteo: Por quê você me deixou? Por quê?

Fala olhando pra foto.

Luana: Matteo...?

O mesmo se vira pra mim, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto inchado, seu cabelo bagunçado, estava horrível.

Matteo: Sai daqui... Não quero ver ninguém.

Falava limpando suas lágrimas.

Luana: Matteo venha comigo, eu cuido de você.

Matteo: Não... Não quero que ninguém chegue perto de mim, saia daqui.

Eu sentia que tinha que ajuda-lo, quando Paola tentou me matar ele me salvou. Vou ajuda-lo também, mesmo que ele não queira.

Luana: Olha a sua perna está sangrando, venha vou te ajudar com isso.

Matteo: Já falei que não, será que dá pra entender?

Fala irritado.

Luana: Não, não dá. Agora venha.

Matteo: Por quê você quer me ajudar?

Luana: Apesar de te odiar com todas as minhas forças você me ajudou, agora é minha vez.

O mesmo rir.

Vou até ele e o puxo pela mão.

Luana: Venha logo.

Ele revira os olhos.

O levo para nosso quarto.

Luana: Deita na cama.

Matteo: Por quê? Quer transar comigo? Sabia que nem você resiste meus encantos.

Rir sarcástico.

Luana: Para de ser idiota pelo menos uma vez na vida, agora deita logo.

Cuidei do ferimento do Matteo, mas o mesmo não parava de reclamar.

Matteo: Aí porra, isso dói caralho.

Luana: Cala a porra dessa sua boca, antes que eu pegue esses remédios e curativos e enfi no seu c...

O mesmo me interrompe.

Matteo: Olha ela, falando palavrão?

Fala com um sorriso idiota nos lábios.

Luana: Matteo... Você... Você me irrita.

Dei um gritinho de raiva.

Matteo: Fala a verdade, você adoraria ter uma noite de amor comigo.

Diz convencido.

Luana: Não mesmo.

Matteo: É o que veremos.

O mesmo vem até mim e rouba um beijo, tento empurralo mas depois correspondo o beijo. Ele tinha que ser tão gostoso? Acho que não.

Luana: ME SOLTA.

O empurrei pra longe de mim.

Matteo: Admita que você gostou, até correspondeu o meu beijo.

Pego um travesseiro e jogo no mesmo.

Ele solta uma risadinha e vai até o banheiro mancando.

Luana: Idiota.

Solto uma risadinha pra mim mesma.









Casada Com Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora