A claridade da manhã incomodou meus olhos até que eu decidisse que era a hora de abrir-los. Quando o fiz me arrependi por te deixado as cortinas abertas ontem à noite, pisquei até conseguir focar em alguma coisa. A luz do sol nunca me incomodou tanto.
Eram 07h da manhã e parecia o sol de 12h do nordeste brasileiro, como assim?Não tinha outra desculpa à não ser levantar, já estava acordada mesmo.
Levantei e decide que hoje não iria sair, vou usufruir dos mimos do hotel, vulgo a bela sauna e piscina, que vi no catálogo quando agendei minha estadia.
- Onde coloquei o biquíni? Tinha certeza que tinha... achei!
Tomei banho e subi vestida com um saída de praia, que comprei em Recife.
(Sim, eu tomo banho antes de ir à piscina)Chegando na cobertura não pude evitar de abrir a boca com tamanha beleza daquele lugar, praticamente deserto. Tinha poucos hóspedes a beira da gigantesca piscina.
Tinha um barman fazendo drinks.
- Ótimo, vou beber alguns drinks hoje.
Falei animada enquanto deixava minha bolsa com o protetor solar e cartão do quarto em cima da espreguiçadeira e indo em direção ao bar.
- Bom dia, gostaria de um drink senhorita? - perguntou o barman, lindo, por sinal.
- Bom dia, sim, por favor! Apenas não exagere no álcool -falei dando um sorriso de lado.
O barman era muito lindo, não tinha traços asiáticos. Tinha cabelos loiros e com fios lentamentes arrepiados e um corte que, ser fosse pra comparar com o de alguém eu compararia com o do Justin Timberlake. Deus, como eu amo esse cabelo. Ele olhou pra o lado e o sol bateu em seus olhos, revelando uma cor que era a mistura de ouro com mel... E me segurei pra não suspirar ali mesmo. Decide puxar assunto enquanto ele fazia meu drink.
- Você é de onde? Digo, porquê você não tem traços asiáticos... ah eu tô querendo puxar assunto acho que meio que não sei faze isso mais e vo...
- Eu sou americano e você? - respondeu me interrompendo. Agradeci internamente por isso, se não iria falar sem parar.
- Ah sabia! Eu? Bom, eu sou da América também... Sou brasileira.
Ele tinha acabado de fazer meu drink.
- Bem quem dizem que no Brasil tem belas mulheres - falou me entregando o drink.
- Aqui está sua bebida, sem muito álcool como a senhorita pediu.
Eu nesse momento não sabia o que fazer, decidi agradecer.
- Obrigada.
- Pelo o que?
- Pelo elogio e o drink também. - falei provando o mesmo. Estava uma delícia.
- Disponha, estou aqui pra servir. - falou piscando em seguida.
Socorro ele piscou pra mim? Ou a bebida já está fazendo efeito?
- Ah, eu vou... aproveitar o dia. - falei pegandoo drink fazendo gesto que ia voltar pra minha cadeira.
- Se quiser mais drinks estou aqui. - falou o barman.
Droga eu não sei seu nome.
Pensei.
- Sim... com licença.
Sai um pouco abismada, o barman deu em cima de mim na cara limpa!
Socorro o que eu devo fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfiction[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...