Yixing pov's
Tinha passado o dia todo em casa descansado, essas férias será ótima para poder renovar as energias.
Estou deitado assistindo um filme qualquer, sem prestar a mínima atenção. Olhei para meu celular, queria mandar uma mensagen para a Sam, mas ela à essa hora deve tá com Jake em algum lugar se divertindo.Tinha chamado Sam para sair, mas ela já tinha marcado com Jake. Confesso que queria a companhia dela nesse sábado, Sam é uma ótima companhia.
Fui tirado dos meus pensamentos quando meu celular tocou.
Era Samantha
Será que aconteceu alguma coisa? - pensei e atendi a chamada.
- YIXING! OLÁ MEU UNICÓRNIO COMO VOCÊ TÁ!?
Sam falava alto e rindo do outro lado da linha.
- Sam, onde você tá? Você tá bêbada? Está sozinha? - a enchi de perguntas e ouvi a mesma bufar e rir.
- Aff, quantas, perguntas Yixing, não posso ter bebido um pouco?
A mesma falava com o tom mais baixo.
- Poder, pode, mas não se estiver sozinha em um país desconhecido - falei preocupado.
- Eu não estou sozinha... quer dizer, aqui fora eu estou, Jake tá lá dentro...eu saí um pouco pra tomar um ar. Só isso.
Jake é um idiota, como ele deixa ela bêbada sair sozinha, arg.
- Yixing...Você tá ai? -Sam, perguntou do outro lado, fazendo minha atenção voltar pra ela novamente.
-Sim, Sam... estou aqui. - falei
- Yixing eu cometi um erro...
-Você tá bem? Quer que eu vá busca-lá? - Falei a cortado
Como assim um erro?
- Não, eu tô bem. Não quero atrapalhar você. - falou baixo.
- Em que boate você tá? -perguntei - Samantha, me diga pelo menos o nome! Eu vou busca-la - disse firme.
Ouvi Sam soluçar
- Love drunk, é o nome da boate.
Ela falou com com a voz embargada.
Ela tá chorando? Não posso deixá-la sozinha nesse lugar.
- Tô indo te buscar okay? Não sai daí. Chego em alguns minutos.
Desliguei o celular e peguei minha carteira e as chaves do carro. Sam, está bêbada e sozinha numa boate, o quão perigoso isso pode ser?
Após alguns minutos cheguei na tal boate, ainda bem que fica perto o suficiente para chegar logo. Olhei para a frente para ver se encontrava Sam, mas ela não estava lá.
Ela disse que tava sentada fora da boate...
Fui em direção aos fundos da boate, Sam estava sentada no chão com a cabeça entre os joelhos. Cheguei devagar e sentei ao seu lado.
- Sam... - Falei receoso.
Ela levantou o rosto inchado por ter chorado. E quando me viu me abraçou e começou a chorar.
- Eu cometi um erro, eu beijei o Jake... É que eu achei que ele fosse diferente dos outros caras sabe? Pensei que ele - ela deu um pausa saindo dos meus braços, e me olhou - EU VI NOS OLHOS DELE QUE SERIA COMO TODO MUNDO, QUE SIMPLESMENTE SOME QUANDO EU MAIS PRECISO. EU VI
Falou alterada e chorando mais ainda em meus braços.
- Você vai ter que colocar isso pra fora logo. Apenas coloque para fora. Vá em frente e chore. Chore tudo, Sam. -falei à abraçando mais forte, queria mostrar que estava do seu lado.
- Eu achei que estava ótima, mas estou aqui parada, bêbada, patetica e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro algo verdadeiro - falou saindo dos meus braços e sentando novamente. Parecia mais sóbria, após libertar as palavras.
- Você não é ridícula por isso, Sam - olhei em seus olhos. Não sabia o que dizer, estava me sentindo péssimo por tá escondendo dela que sou famoso.
- Vem, vamos embora.
Levantei estendendo minhas mãos à ela, que as pegou, fomos em silêncio até meu carro.
Sam estava dormindo na banco do carona ao meu lado, então decidi levá-la para minha casa, seria melhor, estávamos muito longe do hotel.
Chegando na minha casa, acordei ela que estava grogue pela bebida, tive uma certa dificuldade para tirar ela do carro. Levei ela até meu quarto, tirei seu tênis após deita-la na cama, e a cobri com o edredom.
- Estará melhor amanhã, Sam - falei dando um beijo em sua testa e indo dormir no quarto de hóspede.
---------------------^----^-----------------
Yixing é um amor de pessoa mesmo 😍
Não esqueçam de votar!
É só clicar na ☆ ao lado
Bjs e bye ❤❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfiction[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...