Acordei com o despertador do meu celular.
Sábado, era hoje meu encontro com Jake. Se é que posso chamar de encontro, ele apenas me chamou para sair.
Conversamos ontem sobre nosso "encontro", ele como sempre muito gentil, falou que iríamos numa boate onde seu amigo tocava.
Minha preocupação era sobre que roupa usar, íamos à uma boate, devo ser mais ousada ou despojada?
Fazia essa pergunta ao meu reflexo no espelho a horas.DROGA O QUE EU VOU VESTIR AAAAAAH - gritei me jogando na cama.
Fiquei deitada com os olhos fechados buscando acabar com essa dúvida sobre quais roupas. Até que, meu celular tocou.
Bufei e peguei o celular que tava ao meu lado na cama.
- Alô! - falei um pouco seca.
- Sam? Tô atrapalhando alguma coisa? - reconheci a voz, era Jake.
- Na verdade sim - dei uma pausa - Estou aqui quase surtando para saber com que roupa eu vou ao nosso encontro.
- Não se preocupe com roupa, Sam. Sei que independente de que roupa escolher, você estará linda. - Jake falou do outro lado da linha, me fazendo ficar sem graça.
- Ah, bondade sua. Está tudo certo para mais tarde né?
- Sim, mal posso esperar! Vamos nos divertir muito
Ah eu pretendo - pensei.
- Claro que vamos, agora vou desligar, vou tentar escolher a roupa.
Pude ouvir os risos de Jake no outro lado da linha.
- Okay, Sam. Até mais tarde
- Até, Jake.
Falei e desliguei o celular.
Ótimo, vamos voltar ao dilema: Ousada ou despojada?
Terminei optando por casual.
Coloquei uma calça jens rasgada, blusa de alça e um tênis. Make simples, mas com batom vermelho para destacar.22h desci e Jake já estava me esperando na recepção.
Após me ver ele ficou me encarando com a boca aberta. Ele tava lindo, com calça skinning e um uma polo estampada vinho. Que ficou um pouco mas justa em seus braços musculosos.
- Pontual você, Sam - falou enquanto me dava um beijo na buchecha.
- Ah, sim. Não gosto de esperar, por isso não faço os outros esperarem também.
- Certíssima, vamos?
- Vamos!
Saímos da recepção e Jake pegou na minha mão me guiado até seu carro.
Não estava confortável como me sentia com Yixing, mas sei que deve ser coisa da minha cabeça.------
Chegamos na boate e tava uma loucura, muita gente dançando e se pegando na pista de dança. Estava realmente pegando fogo.
Jake avistou seus amigos
acenando com as mãos na área vip. Pegou em minhas mãos me guiando até a área privilegiada da boate.- Oie gente, essa é Sam, a brasileira de quem falei -Jake me apresentou.
Ele falou de mim para os amigos
- Olá Sam, é um prazer - falaram todos ao mesmo tempo.
-Prazer é meu - disse ficando sem graça. Jake notou e me puxou pra pista de dança.
-Vamos dançar - disse falando em meu ouvido - voltamos depois pessoal.
Falando isso fomos em direção a lotada pista de dança.
- Quando foi a última vez que você saiu pra dançar e beber sem se preocupar com tudo?
Jake falou um pouco alto e mais próximo ao meu ouvido devido ao barulho da música.
- Faz muito tempo, por isso não hesitei em aceitar seu convite -falei também próximo ao seu ouvido.
- Então vamos fazer essa noite ser inesquecível pra ambos.
Após as palavras de Jake, quis realmente beber e dançar até esquecer tudo.
- Você quer mais vodka? - pergunto, Jake.
- Sim, vamos pegar mais no bar.
Andamos com dificuldade até o bar, chegamos e fizemos o pedido.
- Vamos brindar -falei e erguemos nossos copos com vodka pura.
A noite foi ficando agitada a cada minuto. A bebida já tava fazendo efeito, sentia meu corpo queimar enquanto dançava rebolando sensualmente ao som de feature do Jay park.
Senti as mãos de Jake em minha cintura. virei-me e coloquei com dificuldade meus braços em volta do seu pescoço. Ficamos bem próximos e sua boca ficou a centímetros da minha. Até que ele tomou a iniciativa para o beijo.O beijo começou calmo e ao ritmo da música. Jake sabia muito bem como usar a língua. Até que o beijo se tornou mais quente e urgente, senti suas mãos pegando na minha bunda dai me afastei por falta de oxigênio e um surto de lucidez.
Tinha algo errado, eu enxerguei Nick em seus olhos. E me senti imediatamente sem clima nenhum pra seguir no mesmo ritimo.- UAU! - falei após soltar seus lábios.
- Isso não é certo eu sei -falou suspirando - Mas eu preciso de você, Sam. - ele falou a aproximando de mim.
Recuei.
Não sabia mesmo o que tava acontecendo, o beijo foi ótimo, mas a sensação que era uma coisa errada me fez parar.
- Jake, acho que estamos indo rápido de mais. - falei me afastando mais.
- Você tem razão - coçou a cabeça -Vamos com calma.
- Isso, com calma. -sorri para ele de forma compressiva.
E continuamos dançando e bebendo durante o final da noite e o começo de madrugada. Já sentia que estava em meu limite, em relação ao álcool.
Álcool, festa são apenas prazeres momentâneos
- Jake, eu vou no banheiro - falei à ele que estava sentado conversando com seus amigos.
- Quer que te acompanhe?
- Não é necessário, volto já
Fui em direção do banheiro para lavar o rosto, e acabei
optando em ir ao lado de fora da boate, tomar um ar fresco.Nunca mais vou beber tanto assim.
Sentei no chão da boate e comecei a pensar em tudo: Nick, término de namoro, Jake, beijo, China, bebida.
Minha cabeça tava começando a doer. Dai, tive a brilhante idéia de ligar para Yixing.Porque sinto falta dele?
-----------------------~---------------------
Não deixem de votar amores.
É só clicar na ☆ ao lado.
Beijos e bye ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfic[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...