O cenário acinzentado tinha se tornado a cor do céu e o vento forte entrava pelas frestas das janelas, fazendo-me praguejar de frio enquanto vestia minha grossa blusa de lã preta, de gola alta, e ao mesmo tempo que tentava calçar minhas botas. Estava tão ocupada fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo que nem notei Lay, entrando no quarto
- Tudo lá fora tá cinza, e estamos em ameaça de nevasca - Disse, pausadamente.
- É eu tô vendo, não podemos fazer nada lá fora então. - falei desanimada. Tínhamos marcado de irmos ao cinema.
- Podemos assistir aqui em casa mesmo. - Lay sugeriu.
Claro que podemos, como assim não pensei nisso antes
- Sim, podemos! - falei
- Então vamos descer? - E assim notei que Lay estava vestido apropriadamente para o frio.
- Vou fazer pipoca e chocolate quente, que tal? - falei
- Eu vou escolher o filme. Pode ser terror?
- Pode. - Eu gostava de filmes de terror, embora algumas vezes ficasse alguns dias com medo.
Fui à cozinha fazer o chocolate quente e a pipoca. Quando voltei a sala Yixing já estava sentando no sofá com uma manta.
- Escolhi o filme, não tinha de terror. Mas escolhi um de romance... - Disse pausadamente.
- Tudo bem, toma - entreguei a ele a xícara de chocolate quente - Coloquei bastante chocolate como eu faço pra mim.
- Está ótimo. - ele disse provando um pouco.
Sentei ao seu lado, ele me ofereceu a manta, e assim dividimos a mesma.
O filme começou e como todo o filme de romance aquele clichê com a mocinha, estava presente. Estava tudo bem até a cena do beijo, derrepente assistir aquela cena com Yixing do meu lado me deixou desconfortável.- Tão previsível - falei me levantado para fazer mais pipoca.
Um grande barulho me fez cair novamente no sofá, só que dessa vez eu estava em cima de Yixing.
- Não acredito que você tem medo de trovão - disse, rindo do meu desespero.
- É claro que não! - Gritei com mais um barulho vindo do lado de fora.
Yixing ria como uma criança do meu medo, sai de cima dele e ainda com as pernas bambas sentei no sofá.
- Não vai fazer mais a pipoca? - disse com um sorriso cínico nos lábios.
- Não, vou terminar de assistir o filme. - falei numa tentativa falhade mostrar coragem.
-Na verdade eu tô com muito medo de ir na cozinha e...
Não terminei a frase e Yixing levantou-se me estendendo a mão.
- Vem, eu vou com você na cozinha. - abriu um lindo sorriso acolhedor.
Peguei em suas mãos e fomos juntos até a cozinha. Sentia o olhar dele queimar minha costa a cada movimento meu. Estava um dilúvio lá fora, e mais uma vez me assustei com um trovão, me fazendo pular nos braços de Yixing. Meu coração batia freneticamente sobre a minha blusa de lã preta, pressionada ao peito de Yixing. Se alguém visse essa cena, acharia normal para um casal de namorados, mas para amigos... nem tanto.
- Desculpa - disse saindo dos braços dele. - Eu não tenho controle do meu corpo quando o assunto é trovão.
Tinha saindo do colo de Yixing, mas suas mãos ainda estavam na minha cintura. Nossos corpos estavam muito próximos e nossa respiração já se misturavam. Não sabia o que fazer, então Yixing se inclinou em direção aos meus lábios, e o bip do microondas me fez
desviar, saindo dos seus braços.Yixing estava com uma cara estranha, peguei a pipoca e coloquei no recipiente.
- Sabe, Sam, eu realmente gosto de você.
As palavras de Yixing fizeram meu coração bater descompassadamente, e eu perdi minha linha de raciocínio por alguns segundos. Eu não sabia o que dizer mais a vontade de sair correndo era enorme.
Endireitei meu corpo para olha-lo, ele permanecia na mesma posição me olhando fixo.
Abri um grande sorriso antes de falar-hum.... não posso dizer a mesma coisa sobre você, Yixing.
Meu tom sarcástico fez Yixing me olhar com a boca aberta.
- Quer dizer que você não gosta de mim, Samantha.
Eu ja sabia o que vinha a seguir. Yixing pegou um punhado de pipoca jogando todo em mim.
E assim começou uma guerra de pipoca na sua cozinha.Comecei a rir descontroladamente enquanto tentava me defender dos seus ataques.
- Yixing olha o que você fez!
Notamos a bagunça que estava.
Paramos para limpar tudo aquilo. E depois voltamos para a sala e terminar de assistir o filme.
O restante do filme foi um momento de completo silêncio. Quando o filme finalmente acabou Yixing quebrou o silêncio.- Vamos dormir
O "vamos" dele me fez pensar nós dois na mesma cama, e não pude evitar a confusão que essa frase fez na minha mente.
- Sim, vamos, eu tô cansada.
Subimos as escadas calados, Yixing me ancarou em frente ao quarto de hóspedes, que agora era meu quarto.
- Espero que tenha uma boa noite. - se inclinou, me dando um beijo na bochecha.
- Boa noite Yixing.
Fechei a porta do quarto, tentando mentir para mim mesma.
você não sabe o quanto eu estou lutando para te olhar e não sentir absolutamente nada.
------------------------------------------------
Mais um capítulo! Espero que gostem.
Não esqueçam de votar é só clicar na ☆ ao lado.Bjs e bye 👄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfiction[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...