Conhecendo o desastrado

725 73 10
                                    

Cheguei no parque e estava tendo uma grande festa.

- Ótimo! - pensei. Assim vai da pra fotografar muito.

Eu sou apaixonada por fotografias, desde pequena sempre gostei da idéia de eternizar os momentos através de fotos. Ando sempre com a minha câmera em mãos.

A festa estava maravilhosa tudo muito colorido. Crianças, jovens e adultos se divertindo.

- Isso é genial! - falei, enquanto continuava capturando todos os momentos com a minha câmera.

A música era alegre, a festa se parecia muito como o folclore brasileiro. Comidas típicas pra todos os lugares... até que lembrei do que minha mãe falou antes do embarque: "Não esqueça de se alimentar" e percebi que desde que cheguei ainda não tinha comido nada.

Peguei a corda da minha câmera e passei pelo pescoço, e fui em direção à uma barraquinha onde estava vendendo bolinho de arroz frito.

- Olá, quanto custa? - falei, apontando para os bolinhos que pareciam deliciosos.

- 1 dólar, querida. Mas se você levar 3 eu faço por 2 dólares.

Falou à simpática senhora.

-Eu vou levar. - sorri - Será que dá pra embrulhar os outros dois pra viagem?

- Claro - disse, me entregando o saquinho com os bolinhos.

Sei que não é uma refeição alá Brasil, mas eu realmente não estava com tanta fome.

Continuei caminhando pela multidão que se acumulava perto de um grande palco. Teria apresentações locais pra comemorar o Shanghai Tourism Festival. A quantidade de adolescentes gritando era surpreendente, na certa, era um cantor local bem famoso que iria se apresentar. Sem dá importância pra isso, continuei fotografando.

Até que alguém tromba em mim fazendo minha câmera cair no chão.

PUTA QUE PARIU! 

- Você não olha por onde anda não? Olha o que você fez com a minha câmera seu imbecil!

Disse após olha minha câmera no chão

- As pessoas daqui tem um péssimo hábito de trombar nos outros e não pedir desculpas - disse ao lembrar do outro ocorrido no hotel.

- Desculpe me, eu realmente não te vi - Disse, se abaixando ao mesmo tempo que eu para pegar a câmera que estava no chão

- Você quebrou a lente da minha câmera - arregalei os olhos vendo a lente quebrada - E agora? - o questionei, até porque não posso ficar no prejuízo.

- Eu vou te dar outra câmera. É o mínimo que eu posso fazer por ter quebrado. Você vai tá aqui até o final da festa? - me perguntou meio que apressado.

-Sim, eu iria... Mas com a minha câmera quebrad - Ótimo! Ele me enterrompeu - Me espere na praça central perto dos chafariz, quando acabar a festa, gora eu tenho que ir - falou e saiu

- Ei! Volta aqui! - tentei correr atrás dele mas ele evaporou

Porra ele quebrou minha câmera e nunca mais vou vê-lo pra pagar outra

- Ótimo início de viagem, com a câmera quebrada, eu sou posso ter jogando cd do Fiuk na cruz.

Comecei a rir com o meu pensamento maldoso.

Me assustei com a gritaria que vinha do palco mais a frente.

Quanta histeria.

Fiquei passeando e conhecendo pessoas novas, tentei comprar algumas lembranças pra levar pra mamãe e Pesy, mas optei por não levar nada.

Até que fiquei cansada e sentei debaixo de uma árvore pra descansar, e assim comer os bolinhos de arroz admirando a beleza do local 
Já que a lente da minha câmera estava quebrada eu peguei meu celular pra tirar uma foto.
Quando levantei o celular pra capturar a imagem vejo a cara do idiota que quebrou minha câmera.

Como assim ele veio mesmo

-Eu falei pra me esperar perto dos chafariz. - ele falou olhando para os lados. Ele agora usava uma máscara no rosto e um boné.

- ah, como eu iria acreditar que você voltaria pra comprar outra - falei apontando pra câmera do meu lado.

- E porquê colocou essa máscara? Ficou doente do nada? - perguntei sem hesitar.

- Chega de perguntas, vamos comprar outra câmera pra você - mas um vez me enterrompeu e não respondeu minha pergunta  -Levante - falou estendendo as mãos, pra que eu as pegassem e ele pudesse me levantar.

- Eu nem te conheço, não vou a lugar nenhum. - o encarei.

ele coçou a cabeça e respirou fundo.

- Eu sou Yixing, prazer. - falou com cautela esperando minha reação.

- Eu sou Sam, Samantha- Ele me olhou confuso - Prazer

-Você não sabe quem eu sou?

-Sei  -falei rápido o fazendo arfar com os ombros.

- Você é Yixing, o idiota que quebrou a minha câmera - ele pareceu magoado? Surpreso? Não sei ao certo, mas sorriu em seguida.

- Okay Sam. Vem, vamos comprar outra câmera.

Falou estendendo suas mãos mais uma vez e dessa vez eu as peguei.

O que eu tô fazendo entrando no carro de um estranho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente Lay entrou na história.
Gente esses dois juntos vai dá o que falar em.
Aguarde os próximos capítulos .

E não deixem de votar é só clicar na ☆ ao lado.

Beijos e bye 😘

Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)Onde histórias criam vida. Descubra agora