Cap. 06 - O primeiro encontro.

322 14 6
                                    

POV'Hoseok

Quando Jungkook foi à casa de Yoongi, continuamos o jogo.
Jimin girou a garrafa, e parou em mim e em Namjoon.

- Verdade ou desafio, Hobi? - Namjoon diz.
- Ei, só eu chamo ele de Hobi! - Taehyung exclama.
- Desafio...porque eu sou desses. - digo.
- Jimin, vem cá. - Namjoon o chamou, e eles começaram a sussurrar no ouvido um do outro.
- Sinto muito Hoseok, daí vem merda. - Jin ri.
- Eu te desafio a beijar o Taehyung, nessa posição mesmo. - Namjoon ri malicioso, e Jimin faz o mesmo.

Na hora eu coro e olho para Taehyung, que também estava violentamente corado.
Seguro nas mãos dele, que estavam suspendidas por conta do jogo, e sorrio, como se estivéssemos em um momento normal de nosso dia-a-dia.
Eu beijo o mais novo, e começamos um beijo calmo e intenso. Ouço gritos, mas ignoro, e começo a rebolar no membro do mesmo, levemente.

Porém, fomos interrompidos por Jimin.

- Ei, não é pra se comerem não, tá?
- Foi você quem pediu. - digo saindo do beijo, ofegante.
- Eita porra. - Namjoon ri.

Continuamos o jogo, e já estava ficando tarde, Namjoon e Jin já iam embora.

- Gente...acho que o Jungkook levou o meu carro pro ferro velho mesmo.... - Jimin diz, fazendo Taehyung rir.
- Ele ainda deve tá na casa do Suga, nós te levamos lá. - Jin sorri.
- Tudo bem, obrigado. - Jimin levanta e vai até a porta. - Vocês sabem que já podem se separar, né?
- Acho que nós gostamos de ficar assim. - Taehyung sorri maliciosamente.
- Vish, adeus. - Namjoon vai embora, e em seguida Jin e Jimin.

- Então...hobi... - Taehyung me olha.
- Sim? - sorrio.
- Podemos? - ele sorri quadrado.
- Kim Taehyung... - digo.
- Por favooooor...ninguém mandou você rebolar em mim! - ele diz.
- Eu gosto de te provocar. - digo, assim o beijando, e alisando seu membro por cima de sua samba canção.
- Hoseok...- ele diz pausadamente entre os beijos, já ofegante.
- O que? - pergunto.
- Anda logo. - ele diz.
- Me peça. - sorrio sacana.
- Não. - ele diz.
- Me peça. - digo no mesmo tom.
- P-por favor, hyung...- ele diz.
- Tudo bem. - eu tiro sua samba canção, e em seguida sua cueca, massageando seu membro com minhas mãos e meus lábios.
- H-ho-seok... - ele diz quase chegando em seu limite.

Eu continuo a fazer o ato, e depois de um tempinho, eu o faço chegar ao seu ápice.

- Vem aqui... - Taehyung me chama.
- Não, estou com sono. - digo limpando o que Taehyung liberou.
- Por que você faz isso comigo? - ele vai ao banheiro.
- Já disse que gosto de te provocar. - sorrio deitando em sua cama, pronto para dormir.

POV'Jimin

Estávamos indo para a casa de Jungkook, já que hoje é feriado e não tem ensaio, temos o dia de folga.

- Hyung, o que faremos hoje? - ele me pergunta.
- Eu vou pra casa. - digo.
- Mas por quê? Você não gosta de passar um tempo comigo? - ele começa a fazer drama.
- Jungkook...também tenho minha privacidade. - digo sério.
- Mas agora eu faço parte dela! - ele exclama.
- Eu devia ter pensado melhor antes de ter aceitado isso... - digo brincalhão.
- Está falando sério, hyung? - Jungkook desanima.
- Não, seu bobo. - dou risada.
- Aish, deixe de ser assim!! - ele revira seus olhos.
- Ok, que tal irmos no show do Big Bang hoje? - proponho.
- Você sabe que esse show é em Busan, né? - Jungkook diz.
- Sim, e daí? Ainda é cedo, podemos ir naquele helicóptero que temos. - respondo.
- Desde quando temos um helicóptero!? - Jungkook pergunta incrédulo.
- Mantemos longe de crianças. - começo a rir.
- Então tá. - ele diz cruzando os braços.
- Vamos pra empresa, ok? - digo.
- Tá. - ele continua "bravo", me fazendo rir.

Quando chegamos na Big Hit, comunicamos aos staffs que iríamos fazer uma viagem de 1 dia, e que eles deveriam avisar ao nosso chef, caso chegássemos atrasados no outro dia.
Nos dirigimos para o mini heliporto da empresa, e pegamos um helicóptero, rumo à Busan.
Durante a maioria do vôo, ficamos calados, apenas admirando a bela vista das cidades, o que não fazíamos à um tempo, pois estamos preparando nosso próximo álbum.

My Soulmate ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora