Vocês devem ter percebido que o Jimin é meio que o personagem principal da história, não é? Então eu não vou necessariamente detalhar o romance dos outros personagens e descrever os hots dos mesmos, apenas se vocês quiserem, pois afinal, a fanfic é de Jikook. E eu sinto que eu fiz isso em algum momento, e não quero me tornar uma autora ruim, então, me informem se quiserem os hots dos outros shipps. É só isso, boa leitura. ♡
POV'Jimin
Eu e Jungkook fomos até a empresa em nossos próprios carros, e começamos a ensaiar como normalmente fazemos, com os outros membros.
No intervalo, nós 7 costumamos dormir nos sofás da sala de descanso da empresa, mas hoje nós fomos almoçar juntos em um restaurante tailandês.
Sentamos na mesa, e o garçom veio nos atender. Após ele ter pego nossos pedidos, nos dirigiu a palavra.- Ah...Yoongi, eu sinto muito pela idiotice do Jackson e dos meninos...
- Como você sabe? Quem é você? - Yoongi pergunta.
- Me chamo Kunpimook Bhuwakul. - ele sorri.
- QUE!? - Nós 7 perguntamos.
- Desculpe! Estou acostumado, afinal, é um restaurante tailandês. Pode me chamar de Bambam. - O garçom sorri. - Ah, e eu sei pois sou amigo deles...sei que eles podem ser meio irritantes...
- Nem inclua o mas nessa frase. - Yoongi diz.
- Bom...vou trazer os seus pedidos. - Bambam sorri.
- Yoongi, não seja grosso assim! Ele tentou ser gentil e se desculpar por algo que ele nem teve culpa! - digo.
- O Jimin tem razão. - Jin diz.
- Tudo bem, eu me desculpo com ele depois. - Yoongi diz.
- Você se desculpando? - Taehyung pergunta.
- O que aquela tal de Dibae fez com você? - pergunto rindo.
- Nada... - Yoongi responde e deixa escapar um sorriso bobo.
- Ah...o Jin e o Namjoon têm algo para contar para vocês. - sorrio de orelha à orelha.
- Jimin. - Namjoon diz firme.
- Nam...- Jin diz.
- Nam!? - Hoseok sorri.
- Ok, estamos namorando. - Namjoon diz.
- Finalmente, né? - Hoseok diz.
- Glória à Jeová. - Taehyung diz.
- Eu já sabia, 3 beijos. - Yoongi sorri.
- Como? - Jin pergunta.
- O Namjoon me contou que tava louco por você tem uma semana. - Yoongi diz como se fosse normal, fazendo Namjoon corar.
- Nossa Namjoon hyung, é difícil te ver corado. - digo sorrindo.
- Acontece. - Namjoon diz mexendo em seu cabelo.
- Aqui está! - Bambam vem com 3 bandejas, como ele consegue fazer isso?
- Ah, Bambam, me desculpe se fui rude. - Yoongi diz.
- Está tudo bem. - Bambam sorri. - Bom apetite!Após almoçarmos, voltamos à empresa e já recebemos o chefe.
- Namjoon contou à vocês que terão uma entrevista?
- Sim. - apenas Jin responde, e cora.
- Bom, ela será hoje, tomem banho e vistam esta roupa. - ele aponta para o sofá da recepção, e há caixas com nossos stage names.
- Avisa só o namoradinho, né? - esbarro propositalmente em Namjoon.
- Ele disse que iria ser esta semana, não no dia seguinte! - Namjoon exclama.
- O que acham de tomarmos banho juntos? - Taehyung sorri quadrado.
- Taehyung... - Hoseok diz.
- Eu só queria ver se acontecia de os nossos pintos baterem um no outro. - Taehyung revira os olhos e Jungkook e Yoongi caem na gargalhada.
- Só por essa piada eu vou. - digo entrando no banheiro.
- Como é? - Jungkook entra no banheiro comigo.Então, todos os meninos vieram, todos estavam nus.
- Que tamanho hein, Suga hyung! - Taehyung diz.
- TAEHYUNG! - Hoseok exclama.
- Acho que ele rasgou a coitada da Dibae. - Jungkook ri.
- COMO É QUE É!? - pergunto.
- Jungkook...eu só contei pra você. - Yoongi diz desapontado.
- Ah...foi mal. - Jungkook se esconde.
- Você transou com uma menor de idade? - Namjoon pergunta.
- Cuida da sua vida. - Yoongi diz.
- Chimchim... - Jungkook sussurra em meu ouvido, manhoso.
- Agora não, Jungkook. - sussurro novamente.
- É impressão minha ou o Jimin tem a bunda maior do que eu imaginava? - Hoseok me encara.
- Hoseok!! - eu, Jungkook e Taehyung exclamamos.
- Eu tinha que retrucar de alguma forma. - Hoseok diz olhando Taehyung.
- A bunda dele é minha. - Jungkook me vira de costas para ele e aperta a mesma.
- Jungkook!! - digo rindo, porém meu membro se eleva um pouco.
- Eita porra... - Yoongi diz olhando meu membro e pegando sua toalha.
- Não é dos seus olhares. - Jungkook põe a outra mão em meu membro e eu coro, por estar na frente dos outros meninos.