POV'Jimin
Eu estava em minha casa, com Jungkook e Taehyung me fazendo companhia. Estávamos jogando videogame, em meio à forte tempestade, e suas trovoadas. O clima estava ótimo, nem muito quente e abafado, e nem muito frio. Porém, como Taehyung é sensível ao frio, eu tive que deixar a lareira da sala acesa, ele estava quase se atirando nela, nem estava tão frio assim.
Era a vez de Taehyung e Jungkook jogarem juntos, pois eu havia perdido para Taehyung, e o jogo não dava para três jogadores. Então, eu estava sentado em frente à janela, observando a chuva cair. Eu tenho algo com chuvas, que...nem eu mesmo sei explicar. As acho lindas. É como se fossem uma obra de arte. Poderia ficar horas e horas, ou a noite toda, apenas admirando a beleza das gotas, carregadas com fúria dos deuses, caírem diante de meus olhos.
Também gosto de pensar que há deuses no céu, como Zeus, Atena e Poseidon. O resto dos meninos são ateus, então eles não me entendem. Mas, a mitologia grega me encanta; tanto que meus filmes preferidos são todos os do Percy Jackson, e meus jogos favoritos são todos os de God Of War.
- Jimin hyung. - ouço um sussurro quente e manhoso pesando em meu ouvido.
- Sim? - pergunto sem me importar.
- O Taetae perdeu para mim, é a sua vez de jogar. - Jungkook olha para mim e sorri.Me levanto sem ânimo, e me dirijo para o tapete onde estavam os maknaes.
- Vê se não perde de novo, hein! - Taehyung diz sentado no sofá.
- Quer por favor calar a boca e assistir o rei demonstrando como se faz? - digo e começo a rir do que acabo de falar.
- O rei que perdeu pra mim! - Taehyung puxa as golas de sua camisa, como se estivesse se gabando.
- Parem de discutir, garotas. - Jungkook ri. - Vamos jogar, Jimin hyung.Estávamos jogando um jogo chamado Mortal Kombat 9, um jogo que, particularmente, eu me acho extremamente bom. Mas, parece que Taehyung está infelizmente treinando para ficar melhor do que eu. Não digo a mesma coisa de Jungkook.
- Aish, Jimin hyung! - Jungkook diz após perder.
- Eu disse à vocês que eu era o rei. - me gabo.
- Vamos ver se você ainda é o rei. - Taehyung senta ao meu lado, preparado para me enfrentar novamente.Quando íamos começar a lutar, tudo apagou, menos a lareira, que iluminava o cômodo dependendo da lenha e do fósforo.
A energia foi embora.- Que macumba foi essa que você fez, Jimin hyung? - Taehyung se assustou e juntou à lareira. - Tudo isso pra não passar vergonha em perder para mim?
- Admite que o Jimin é melhor que você nesse jogo, que ele pede pros deuses dele fazerem a luz voltar. - Jungkook tira sarro de mim.
- Ei! - aponto para Jungkook. - Não zombe assim! Me respeite!
- Desculpe, hyung. - Jungkook pede.
- Bom, eu vou para casa, não quero ficar aqui com vocês. - Taehyung se levanta e caminha até a porta. - Posso levar a lareira junto?
- Ata. - eu rio com as mãos na boca.
- Tchau, Taetae hyung. - Jungkook acena.
- Tchau gente! - o garoto sorri quadrado.
- Jimin hyung, posso dormir aqui hoje? - Jungkook pede.
- Pode sim. - sorrio. - Mas não quero que durma no sofá dessa vez.
- Eu vou...dormir na sua cama, então? - ele pergunta confuso.
- Sim. - sorrio.
- E você? Onde vai dormir? - Jungkook volta a perguntar.Ele tá de brincadeira comigo? Ele acha mesmo que vou abandonar minha cama confortável só porque ele vai dormir junto?
- Não é óbvio? - rio. - Com você.
- Ah...ele coça a nuca. Tudo bem então. - ele sorri sem graça.Me dirijo ao banheiro, e tomo banho para dormir.
- Aaah! - ouço Jungkook gritar lá fora.
Rapidamente saio do box e coloco apenas uma toalha em volta da cintura, para ver o que tinha acontecido.