Vocês pediram hots, aqui estão os hots.
RsrsrsrsPOV'Taehyung
Hoseok me pôs no chão, ainda estávamos na empresa, e colocou a sua blusa agora rasgada com brutalidade, em minha boca. Eu não me atrevi a tirá-la, eu não me dou bem quando o Hoseok inventa de ser o daddy. Até porque eu sou o daddy na maioria das vezes, com medo de me machucar.
- Ah, Taehyung...se você fosse um bom garoto, talvez não tivesse que passar por isso novamente. - Hoseok sussurra em meu ouvido enquanto tira a minha calça.
- Sabe de uma coisa? Eu não sei porquê eu continuo a te punir desta forma, você gosta tanto. - Hoseok continua a me despir.
O mais velho então me vira de bruços, me deixando deitado e dando uma visão mais ampla para ele.
- Se doer, não retire a blusa de sua boca, sabe o que acontece quando me desobedece ainda mais. - ele diz antes de me penetrar fundo.
- Hoseok!! - grito com dificuldade.
- Daddy. - ele se abaixa um pouco e sussurra em meu ouvido novamente.Hoseok começa a me estocar com mais e mais força, aumentando sua velocidade. Seus gemidos eram incontroláveis e ele não tinha mais noção da permissão da altura.
Sim, eu sentia dor, bastante, mas o prazer a tornava apenas uma pequena agonia.
Depois de um tempo, ouvimos passos vindos do corredor ao lado da sala onde estávamos, e nesta hora, Hoseok chegou ao seu ápice, e sujou minhas costas.- Quem está aí? - ouvimos a voz de nosso chefe soar pelos corredores externos.
Nós nos vestimos o mais rápido possível, e saímos correndo até a porta de emergência.
POV'Yoongi
Quando cheguei em minha casa, me joguei no sofá e liguei a tv, esperando por Dibae.
- Yoongi! - ela aparece em minha frente de regata e shortinho.
- O que? - digo reparando em suas pernas.
- Quando você chegar em casa, você tem que vir me avisar, não chegar se esparramando pelo sofá e me deixar com medo! - ela cruza os braços e revira os olhos.
- Medo de que? - me levanto e me aproximo.
- Não sei! Poderia ser alguém assaltando! - ela dá um passo para trás, já percebendo minhas segundas intenções.
- Você é muito dramática. - a puxo pela cintura com apenas uma das mãos, e com a outra seguro firme sua nuca, a trazendo para um beijo.Ela imediatamente se entregou ao beijo, o que me deu liberdade para pegá-la em meu colo e colocá-la em cima da ilha da cozinha. Empurrei tudo o que estava na mesma, e coloquei Dibae sobre o móvel, abrindo suas pernas e me posicionando em meio à elas.
Aproximo-a mais de meu corpo, acariciando suas coxas e dando beijos em seu pescoço, a fazendo suspirar ofegantemente. Em seguida tiro sua regata, e Dibae estava sem sutiã, o que me deu uma bela paisagem.
Porém, ela colocou seus braços para esconder.- O que houve? - pergunto desapontado.
- Você sabe que eu não gosto dos meus seios! - ela diz.
- Como se eu não os tivesse visto antes. - tiro seus braços de lá. - Dibae, eles são lindos, você é completamente linda.
- Mas eles não são grandes como eu queria...- Dibae faz uma cara de cachorrinho triste, o que me faz soltar uma leve risada.Eu me segurei para não dizer que ela tinha apenas 14 anos.
- Você. É. Per, fei, ta. - digo pausadamente, fazendo uma trilha de beijos até os seus seios, logo os massageando.
- Suga...- ela dizia ofegante, passando sua mão em meus cabelos.
- Eu já disse pra me chamar de Yoongi. - digo a deitando na ilha.
- Desculpe, daddy. - ela diz propositalmente, manhosa.Ela sabe que eu adoro ser chamado de daddy.
- Você mexeu com fogo! - digo tirando seu short. - E se você gritar bultaoreune de novo eu te mato.