Capítulo 23 - Tentativa

116 7 3
                                    

POV'Jungkook

Eu estava muito preocupado com Suga hyung, a qualquer momento um policial pode bater em sua porta.
De qualquer jeito, Jimin queria me levar para relaxar, então fomos passar o final de semana em Busan novamente.

Nos divertimos bastante, fomos em um parque de diversões, encontramos fãs...brincamos.
Jimin ficou com medo da altura e da velocidade da montanha russa e me obrigou a ir na roda gigante, o que eu tenho pavor.
Mas no fim das contas, foi divertido e eu consegui esquecer um pouco esse drama todo.

Estávamos na minha antiga casa, e minha mãe já sabia sobre o nosso relacionamento. Ela super apoiou, diferente da mãe de Jimin.
Hoje Jimin queria visitá-la, caso ela já estivesse de volta em Busam. Porém eu fiquei com medo da reação dela, mas ele queria muito acertar as coisas com sua omma.
Por fim eu assenti e agora, estamos chegando em sua casa. Eu estou com medo.

Sobre Mark e Jihyun, Jimin disse que os dois estavam em uma "viagem romântica", o que me fez rir um pouco.

- Boa noite, mãe... - Jimin disse quando a senhora abriu a porta de sua casa.

Dona Park está com um olhar sério e decepcionante, e isso me deu mais medo ainda.

- Boa noite, Jimin. - ela responde seu filho. - O que fazem aqui?
- Viemos...conversar. - Jimin diz.
- Não temos nada para conversar. - ela diz em tom sério.
- Mãe, por favor... - Jimin pede e é interrompido.
- EU NÃO QUERO CONVERSAR COM DOIS FUTUROS HOSPEDEIROS DO INFERNO!! OK!? - ela fica fora de controle e bate a porta.
- Eu avisei... - disse, e Jimin começa a chorar.

O levei para casa, e deitamos em minha cama.

- Hyung...está tudo bem. Esqueça. - digo fazendo cafuné em seus cabelos.
- Não tem como esquecer. - Jimin me abraça forte.

Eu acabei cantando para Jimin poder dormir tranquilo, e ele acabou adormecendo.

My Soulmate ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora