Boa leitura ❤️
POV'Jungkook
Já era de manhã e Jimin hyung ainda não havia chego, eu estava começando a ficar preocupado...ele com certeza foi à casa de Taehyung, eu o conheço.
☎️
Jungkook: Taetae hyung, onde o Jimin está?
Tae: ...
Jungkook: Por favor, me responda.
Tae: Venha ao hospital...agora.
Jungkook: O QUE!?
☎️Taehyung desligou na minha cara! Como ele vem me avisar isso só agora?
Pego meu carro e vou direto para o hospital principal de Seoul, encontrando todos os meninos inclusive o chefe na sala de espera.- Onde está o Jimin? - pergunto para todos, e todos me apontam uma sala de emergência.
- Não podemos entrar ainda. - Namjoon avisa antes que eu fizesse algo.Eu me sento em uma cadeira, nervoso...o que poderia ter acontecido com Jimin?
Três horas depois...
- Quem é a pessoa mais próxima de Jimin? - o médico pergunta, e eu e Taehyung nos levantamos.
Quem Taehyung pensa que é?
- Taehyung, vá. - o chefe diz.
- Mas eu...- o chefe me interrompe.
- Calado.POV'Taehyung
Entro na sala onde Jimin está...em um estado horrível...
Ele estava respirando por tubos e com aquele típico vestido de hospital, cheio de bolinhas.- Ele está em estado crítico. - o médico diz.
- Mas...ele tem chances de sobreviver? - pergunto com meu coração acelerado.
- Poucas...quando o carro se chocou com o poste, os cacos de vidro do parabrisa caíram em cima dele, e um deles atingiu muito forte a nuca. - o médico explica.
- E o que isso quer dizer? - pergunto confuso.
- Quando a nuca é atingida muito fortemente, há possibilidades de morte, e este caco de vidro havia atravessado a derme, chegando à hipoderme. - o médico diz e percebe que eu não entendi nada. - Sabe quando você se queima e deixa uma cicatriz? É quando a queimadura atinge a hipoderme, a última camada da pele.
- Então se ele sobreviver, vai apenas deixar uma cicatriz? - pergunto.
- Sim, uma cicatriz bem grande. E se a nuca dele for atingida fortemente de novo, ele não sobreviverá. - ele termina, e deixa a sala.
- Jimin hyung... - passo minha mão sobre sua testa. - Por favor fique conosco. Pelas army's, pelo Jungkook...
- Taehyung... - Jimin diz fraco.
- Não gaste a sua voz, chimchim. - digo lagrimando, e uma lágrima cai em sua bochecha rosada.
- Por que está chorando? Eu estou bem... - Jimin responde sem ter noção do que está acontecendo.
- Eu te amo, você sabe disso. - as lágrimas tomam conta de mim.
- Eu também te amo, mas não se preocupe tanto. - Jimin da um sorriso labial, o que me faz sorrir quadrado.
- Descanse... - deixo um beijo em sua bochecha e saio da sala.POV'Jungkook
Taehyung sai da sala, e eu imediatamente entro.
Vejo Jimin deitado em uma maca, dormindo, entubado...- Hyung...o que houve? - pergunto já chorando.
- Eu estou bem, Kookie. - Jimin sorri.
- Você não está nada bem. - o abraço levemente, sem passar meus braços em volta de seu corpo.
- Fique aqui comigo...por favor. - Jimin pede, e eu assinto.Tempo depois, tivemos de deixar o hospital, e todos fomos para a empresa, precisávamos um dos outros.
- Não se afobe Jungkook, o médico disse que se a ferida se cicatrizar até amanhã, ele terá auta amanhã à noite. - Namjoon diz.
- Mas ninguém me disse o que aconteceu. - digo, e todos olham para Taehyung.
- Ele veio à minha casa pedir ajuda pois ele estava com medo da reação das armys com o namoro de vocês, brigamos e ele saiu com raiva. Tempo depois fui atrás dele e o encontrei desmaiado no carro. - Taehyung explica.
- Ele está mentindo! - ouvimos uma voz feminina e logo vemos...a mãe de Jimin?
- Senhora Park...- Taehyung é interrompido.
- Você! Você é aquele outro doente que meu filho se atreveu a namorar! - a mãe de Jimin aponta o dedo em meu rosto, me fazendo lagrimar.
- Senhora eu vou ter que pedir que se retire. - o chefe se aproxima dela.
- Fique longe do meu filho! - ela dá um tapa em meu rosto. - Aberração!!
- Saia! - o chefe chama os seguranças e eles a seguram.
- Vocês dois também! Vão queimar no fogo do inferno! - ela aponta para Hoseok e Taehyung.
- Ainda bem que vamos todos juntos. - Namjoon segura na mão de Jin, fazendo a senhora Park vomitar.
- Por que isso está acontecendo? - eu me encolho na poltrona onde estou e começo a chorar.
- Não se preocupe, ela é maluca. - Yoongi me abraça.Comecei a rezar para Deus sem pensar. Sim, eu era ateu, mas acho que é isso que Jimin faria se estivesse no meu lugar...rezar.
No outro dia...
Passei o dia todo pensando na noite passada, no que a senhora Park havia me chamado...aberração.
Logo a noite deste dia chega, e voltamos ao hospital.- A ferida está quase cicatrizando, ele irá sobreviver. - o médico sorri para nós, e eu choro de alegria, assim como Taehyung. Os outros meninos ficam apenas aliviados.
De madrugada, o Jimin recebe auta, e ele sai da sala sonolento.
- Jimin! - o abraço forte, e ele faz o mesmo.
- Eu não disse? Eu estou bem. - Jimin sorri.
- Eu te odeio. - Taehyung abraça Jimin logo depois de mim.Todos os outros abraçam o menor, e fomos para a saída do hospital.
- Iaí. - o irmão de Jimin nos encontra na porta, e o abraça.
- Obrigado por ter vindo... - Jimin chora nos ombros do irmão.
- Agradeça ao Taehyung. - JiHyun diz.
- A propósito, Jimin...temos que conversar. - Taehyung diz.
- Mas por agora eu quero o meu irmão pra mim. - Jihyun diz e nós assentimos.POV'Jimin
Entro no carro de meu irmão, e ele me leva para um tipo de hotel.
- É aqui que estou ficando. - Jihyun diz. - Mamãe veio para Seoul mas ela não sabe que vim depois dela.
- Omma está em Seoul!? - pergunto.
- Acho que ela não merece mais ser chamada de omma...né? - ele se senta ao meu lado. - Mas não se preocupe, ela não veio atrás de você, veio atrás do Jungkook.
- O que ela vai fazer com ele? - pergunto assustado.
- Nada, ela só vai gritar com ele, ela está irritada. - Jihyun explica.
- Tudo bem, por quê precisas de mim? - pergunto.
- Ela está irritada com você por ser gay, né? - ele começa. - Eu também sou, e preciso saber como chegar nele...
- Por que nunca me disse? - bato de leve em seu ombro.
- Eu descobri tem pouco tempo... - ele confessa.
- Quem é? - pergunto.
- O Mark...lembra dele?
- Jura!? - pergunto surpreso. - Vocês já tiveram algo?
- Bom...POV'Jihyun
Quando eu tinha 8 anos de idade, me mudei para uma escola nova com meu irmão mais velho, Jimin. Porém a escola era dividida em Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio, então eu apenas o via na hora de ir embora. Por isso, eu era sozinho e sem amigos, a única coisa que tinha na época da escola era o carinho dos professores e as notas excelentes.
Contudo, um dia, chegou um novato em minha sala, e fizeram a mesma coisa com ele, o deixaram só e sem amigos. Então, o que eu tinha a perder? Fui tentar uma nova amizade.
Uma semana depois, sentei com ele no recreio e me apresentei, e ele do seu jeito tímido, fez a mesma coisa.
Viramos amigos desde então, e nossa amizade durou pelo resto de nossos anos escolares, até hoje.
Certo dia, Mark me chamou em sua casa por motivos desconhecidos, mas eu fui mesmo assim.
Conversamos sobre o que faríamos no futuro, e Mark disse que queria ser k-idol, eu ainda não sabia, mesmo já tendo 18 anos.
Até que o clima ficou constrangedor, ficamos sem assunto.- Jihyun...? - Mark me chamou olhando para seus sapatos, e eu o olhei.
- Sim? - perguntei.Ele voltou o seu olhar para meu rosto, e encarou meus lábios enquanto umidecia os seus. Logo se aproximou de mim e selou nossos lábios em um beijo calmo.
Eu estranhei por achar que Mark era hétero, e por eu ser bv ainda, mas me entreguei ao beijo com facilidade por já estar gostando dele há um tempo.- Me desculpe. - Mark pede.
Eu apenas vou embora, por estar muito nervoso.
- É...eu vacilei um pouco. - rio.
- Só pode ser burro mesmo. - Jimin ri de mim. - E onde ele está?
- Ele veio comigo, foi comprar o jantar. - explico.
- Como você vai se esconder da mamãe? - Jimin pergunta.
- Bom... não preciso me esconder dela, sou maior de idade. - Digo decidido e Jimin sorri.
- Esse é meu irmão. - ele bate em meu ombro novamente.Relaxem, eu não ia matar o Jimin de jeito nenhum 🌚
Até o próximo capítulo ❤️