POV'Suga
Bom, faltam 2 semanas pro aniversário da Dibae, e eu ainda não sei o que dar pra ela. Ela quer fazer uma festa enorme, dizendo que fazem isso no Brasil, mas eu acho bem desnecessário.
Ela quer dançar comigo e com o pai, quer que toquemos na festa dela, mas eu não sei. Nossa turnê está se aproximando e eu não vou abandoná-la pra ir em uma festa boba.WhatsApp on
Você: Jungkoooooooook
Jungkook: O que foi?
Você: Quando é a nossa turnê?
Jungkook: Depois do dia 18, ainda não tem uma data certa. Por que?
Você: A Dibae vai fazer a festa de aniversário dela no dia 16, tem como a gente ir?
Jungkook: Desde quando o aniversário dela é esse mês? Você não tinha dito.
Você: É na segunda dia 11, mas ela quer fazer uma festa gigante no sábado e quer que cantemos lá.
Jungkook: Temos que pedir do chefe, amanhã nós temos ensaio, fala com ele.
Jungkook: Já comprou o presente dela?Você: Não
Você: E não faço a menor ideia do que comprar.Jungkook: Pergunta pra ela o que ela quer sem deixar na cara.
Jungkook: Tipo, "o que você sonha na vida", "o que gosta" e etc, vai te dar alguma ideia.Você: Jungkook eu te amo.
Jungkook: Posso voltar pra cama com o Jimin?
Você: Credo, tchau.
Jungkook: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
WhatsApp off
Eu ia me encontrar com a Dibae hoje, na verdade ela vinha aqui em casa passar a noite, pois ela sabe da turnê e sabe que vou ficar longe por um tempo. Adiantados? Nós? Não.
Ela logo chega, e abro a porta sorrindo, dando passagem para entrada.
Conversamos bastante, brincamos um com o outro, e resolvemos assistir um filme de romance, que eu odeio e ela também, então assistimos este tipo de filme mais para rir mesmo. Ela estava deitada em meu peito, e eu estava fazendo carinho em seus cabelos.
Em um momento de silêncio, resolvo perguntar à ela sobre o presente.- Dibae, o que você quer para o seu futuro? - pergunto.
- Como assim? - ela me olha confusa. - Bom, eu gostaria de ser atriz, dançarina, jogadora de basquete, ou policial, sei lá...sou nova pra pensar nisso, Suga.
- Policial!? - pergunto surpreso.
- É...eu meio que gostaria de proteger as pessoas da minha cidade e etc. Eu me sentiria bem, mas não é minha primeira opção. - ela responde, voltando a sua atenção para o filme.Ótimo, não me deu nenhuma ideia.
Ou talvez eu seja preguiçoso demais para pensar em algo.POV'Jimin
Na noite passada, ainda no restaurante...
Eu e Taehyung saímos do restaurante, e ele me deixaria em casa. O clima no carro estava tenso.
- Jimin, já pensou no assunto? - ele pergunta.
- Taehyung, não dá pra esquecer isso!? O Mark não sabe de nada, então não é nenhum perigo! - reviro os olhos.
- Não digo que ele é um perigo, mas você deveria contar para ele. - Taehyung diz sem tirar os olhos da estrada.
- Eu não vou contar nada pra aquele pirralho!! - grito já me alterando.
- Não se irrite. - Taehyung tenta manter a calma. - Apenas estou tentando fazer a coisa certa, ninguém sabe o que aconteceu com o Taemin. Além do mais, o Jungkook também deveria saber.
- Eles tentam se convencer de que ele foi assassinado em um beco, então deixe eles. - digo me acalmando.
- Mas pelo menos o Mark deveria saber, você não vai viver em paz se ele e Jihyun nunca terminarem. - Taehyung diz. - Só estou pensando no seu bem...Jungkook não gostaria de descobrir por si próprio que namora um criminoso.Fiquei calado o resto da viagem, magoado, quando chegamos na casa do Jungkook, nem pensei em me despedir.
Chegando em casa, Jeon estava a dormir e minhas roupas estavam arrumadas.- Muito obrigado, Kookie. - sussurro e dou um beijo em sua testa, seguindo para o chuveiro.
Mil pensamentos vinham em minha cabeça, e todos eram sobre Taemin. Todos.
Eu juro que eu não queria ter feito aquilo, juro por Deus, mas eu precisava...ele não podia falar nada pra ninguém.
Eu não sou um criminoso...Começo a chorar debaixo do chuveiro, quando ouço a porta do banheiro bater. Desligo o chuveiro, me seco e me cubro com a toalha, atendendo à Jungkook.
- Hyung...por que seus olhos estão vermelhos? - ele perguntava inocentemente, eu apenas o abracei enquanto o resto das lágrimas caiam de meus olhos, e ele fez o mesmo. - Está tudo bem?
- Tudo sim, Kookie. - digo saindo do abraço e limpando meu rosto, lhe dando um selinho.
- Por que estava chorando? - ele pergunta sentando-se comigo na cama.Eu não sei se deveria seguir o conselho de Taehyung e contar para Jungkook...ele pode nunca mais me enxergar como antes. Mas Taehyung sempre me deu ótimos conselhos, e foi ele quem concertou a minha vida.
Deixei meu celular em cima da cômoda, já descarregado, pegando nas mãos de Jungkook e olhando em seus olhos.
É agora ou nunca...Eu amo parar nessas partes KKKKKK me perdoem ❤️
Bom, já devem ter percebido que a Dibae sou eu né, mas podem se imaginar no lugar dela, tem problema não kajsjsjd
Até o próximo capítulo ❤️