POV'Suga
Sim, tocamos na festa da Dibae.
Sim, ela ficou emocionada e começou a chorar.
Mas não, ela não me perdoou.
Ela precisa de um tempo pra pensar, e eu odeio isso.
Odeio quando ela consegue ser madura o suficiente pra me deixar irritado.
Além disso, ela virou amiga do Hoseok, e eles vivem grudados. Só falta eles ficarem falando de como é lindo os chifres deles se batendo.
Eu vou parar de esperar por ela.O resto das coisas estão quase ótimas por sinal. Jimin e Jungkook estão melhores que nunca, mas as vezes irrita vê-los tão "chiclete e cadeira".
Taehyung e Hoseok estão trocando indiretas pra sexo como sempre.
Namjoon e Jin...bom...Jin vai pro exército em menos de 2 meses, e Namjoon está entrando em uma depressão terrível. Mas Jin não sabe de nada.
Nós também estamos tristes, lógico. Maa Namjoon está acabado.Eu imagino como as armys devem estar...
*Ligação de Hoseok*
Hoseok: Hey
Suga: O que foi?
Hoseok: Preciso que venha aqui em casa
Suga: Pra que?
Hoseok: O Taehyung está te chamando
Suga: Você nunca mentiu tão mal
Hoseok: Vem logo, hyung*Ligação finalizada*
Chegando na casa de Hoseok, encontrei Taehyung na cozinha sorrindo para mim.
- Vem cá, hyung. - Tae sorri.
- Vocês quase nunca me chamam de hyung, o que ta acontecendo com vocês? - digo.Taehyung me puxa e me senta no sofá, quando olho para frente, ouço passos de salto alto soarem pelo corredor, revelando Dibae em um vestido vermelho.
- Vamos sair hoje. - ela sorri.
- Yoongi! Acorda! - Hoseok senta ao meu lado.
- Você me perdoou? - pergunto.
- Vamos sair, anda! - Dibae me puxa.
- Pra onde vamos? - pergunto.
- É segredo. - ele sorri enquanto dirige o meu carro.Quando estacionamos, ela colocou uma venda em meus olhos e me guiou. Assim, comecei a ouvir pessoas falando sobre musicos, e logo nos sentamos. Pude ouvir uma música clássica.
- Pode tirar a venda. - ela diz.
Quando eu tiro a venda, vejo em minha frente músicos. Era um show de ópera.
Eu estava encantado, pois além de hip hop gosto deste estilo, mas nunca havia visto de perto.
Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu fiquei emocionado.- Gostou? - Dibae sorri.
Eu apenas olho para ela e sorrio, dando um beijo na mesma.
- Eu te perdoo. - ela diz.
Sorrimos um para o outro, esse estava sendo o melhor momento da minha vida.
Nos beijamos novamente.- SUGA??? - ouço um grito no meio da platéia, porém não atrapalhou o show.
Olhei para o lado e Dibae fez o mesmo. Fotos estavam sendo tiradas, e nosso namoro seria revelado em poucos minutos.
Logo descobrirão sobre nós.
Logo descobrirão a idade de Dibae.Logo eu estarei ferrado novamente...