Cap. 08 - Delegacia.

226 11 6
                                    

POV'Jimin

Após a conversa com o chefe, Jungkook se sentou ao meu lado, e eu me afastei um pouco, ficando colado à Jin.

- Por que está assim comigo desde que saímos do programa? - Jungkook pergunta e eu o ignoro.
- Então Namjoon, por qual homem você sente atração? - pergunto.
- Você é muito cara de pau, não? - Namjoon ri de meu atrevimento. - Não é da sua conta.
- Acho que ele ficou sem graça porque você tá aqui. - sussurro no ouvido de Jin.
- Para! - Jin cora violentamente e cobre o rosto.
- Você está bem, Jin? - Namjoon se aproxima.
- S-sim... - Jin responde ainda com as mãos no rosto.
- Não cubra o rosto. - Namjoon tira a mão de Jin de seu rosto e dá um sorriso labial.
- Eu não disse. - sussurro novamente, fazendo Jin rir espontâneamente.
- Jimin... - Jungkook diz e eu me levanto, indo para o sofá onde estavam Taehyung e Hoseok, ficando no meio dos dois.
- Não se faz de burro, Jungkook. - Taehyung disse.
- Mas a culpa não é minha!! - Jungkook se levanta aparentando estar bravo e sai da sala.
- Relaxa. - Hoseok passa o braço por cima de mim e Taehyung faz o mesmo.
- Eu vou sair, até amanhã. - Yoongi diz.
- Você podia apresentar sua namorada pra gente, né? - Namjoon pergunta.
- Ela não é minha namorada...ainda. - Yoongi sorri e vai embora.

POV'Yoongi

Eu saí do prédio e vi Jungkook escorado em seu carro, olhando para o nada.

- O que aconteceu? - pergunto.
- O Jimin tá com raiva porque eu fiz par com a Tzuyu no programa! - Jungkook chuta uma lixeira, a derrubando.
- E aí, amigo, quer ser multado? - levanto a lixeira.
- Desculpe, hyung. - Jungkook pede.
- O Jimin tá sendo infantil, então deixa ele pra lá, daqui a pouco ele vem correndo pra você de novo, dizendo que você tava certo. - digo.
- Talvez tenha razão...- ele responde. - Onde vai?
- Encontrar com a Dibae. - sorrio abrindo a porta de meu carro.
- Cuidado pra não ser preso. - Jungkook ri.
- Vai se fuder. - entro em meu carro e o ligo.

Dirijo até o local onde marcamos, era um restaurante brasileiro onde ela gostava de comer, eu nunca fui lá, então deve ser bem legal. Eu adoro o Brasil mesmo, por quê não?
Chegando lá, a mesma já estava me esperando, e abriu um enorme sorriso ao me ver. Eu fiz o mesmo, sentando em sua frente.

- Que bom que veio! - ela sorri.
- Eu quero aquela bandeira do Brasil. - digo apontando para uma bandeira típica do restaurante.
- Achei que vocês já tinham uma. - Dibae pergunta confusa.
- Sim, mas fica na empresa, não na minha casa. Quero uma pra mim. - respondo.
- Qualquer dia eu te dou uma. - Dibae sorri.
- Boa noite, aqui estão os cardápios. - a garçonete entrega os menus.
- O que é...pastel de queijo? - pergunto. - E coxinha? E jacaré?
- Coxinha é um salgado com frango ou carne dentro, Jacaré é outro salgado, porém com presunto e queijo dentro. - ela responde.
- E pastel de queijo? - pergunto.
- Não sei como explicar...é tipo uma massa quadrada recheada de queijo. - ela ri.
- Parece estranho...eu quero esse. - digo rindo também.
- O que vão querer? - a garçonete volta.
- Pastel de queijo. - digo e percebo que errei alguma coisa, pois Dibae ri de mim.
- Eu vou querer a sopa especial da casa. - Dibae diz.
- E para beber?
- Suco de uva. - Dibae diz.
- Coca-cola. - digo sorrindo.

A garçonete sorri e sai.

- Você não é muito saudável, né? - Dibae ri.
- Nunca fui. - digo sorrindo.
- Eaí, Dibae! - um garoto com vestimentas de couro chega em nossa mesa.

Eu já havia visto aquele garoto antes, pelas ruas de Seul mesmo. Ele anda com mais 2 caras da idade dele, mais novos que eu inclusive. Sempre andam com roupas de couro pretas e umas bandanas ridículas na cabeça.

- Vai embora, Jackson. - Dibae revira os olhos.
- Mas por quê? Eu senti tanta a sua falta. - Jackson debocha em tom irônico e os outros 2 garotos riem.
- Acho que ela já deixou bem claro que não quer falar com você no momento. - digo friamente.
- E daí? Quem você pensa que é, Min Yoongi? - Jackson avança em mim, e eu me levanto.
- Exatamente o que você acabou de falar, Min Yoongi. - respondo. - Bem melhor que você e esse seu bondezinho de merda.
- O que foi? Está com ciúmes dela? Dela!? Sério? - Jackson ri e os outros dois garotos o acompanham.
- Jackson! Se manda! - Dibae levanta.
- Mas eu senti saudades das nossas noites... - Jackson diz manhoso e faz um gesto com a língua entre seus dois dedos.
- Seu filho da puta! - dou um soco no mesmo, e ele cai no chão.
- Você tá maluco!? - um dos garotos me empurra contra a parede.
- Yoongi! - Dibae grita.
- O que está acontecendo aqui? - a mesma garçonete vinha com nossos pedidos.

My Soulmate ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora