Capítulo 20 - Versão do Suga

114 8 0
                                    

POV'Suga

Flashback on

Eu queria muito ir na balada com Dibae, comemorar nosso 1 ano de namoro, mesmo que já tenha passado. Na balada pois foi lá que nos conhecemos, e seria algo especial.

Ela depois de um tempo aceitou, e estávamos nos divertindo, bebendo, conversando e sorrindo.
Mas eu bebi demais.

Dibae foi gentil e me levou ao banheiro caso eu vomitasse, cuidando de mim, como sempre fez.
Porém ela não poderia entrar no banheiro masculino, então pedi para que esperasse por mim no bar onde estávamos.

Vomitei sim, vomitei muito e fiquei com muita dor de cabeça. Já não estava nem um pouco sóbrio.

Saí do banheiro e estava cambaleando a procura de Dibae, até que uma mulher aparece em minha frente perguntando se eu estou bem, e eu deduzi ser Dibae.

- Sim...podemos voltar pro bar. - disse.
- Não precisamos...por quê nós não vamos alí? - ela apontou para um canto escuro na balada com um sorriso malicioso.
- Vamos então. - retribuo o mesmo sorriso.

Começamos a nos agarrar e eu admito que estava sendo ótimo. Mas eu estranhei algumas coisas...Dibae tem mais bunda e não tem tanto peito assim.
Talvez pensado isso tenha sido idiota da minha parte, mas eu conheço minha namorada.

- Você é tão gostoso... - ela mordia a minha orelha.

A sua voz também é uma voz de mulher mais velha. Minha namorada tem a voz mais fina de uma adolescente.

- Que bom que melhorou da bebida!! - uma outra mulher apareceu em minha frente, gritando em minha direção.

Foi aí que olhei para ela e para a mulher que estava junto à mim.
Merda...

- Dib... - ela me interrompe.
- Não ouse pronunciar meu nome!! - ela começa a chorar e sai dali.

O foco de todos no prédio estava em mim e naquela mulher.

- Fique longe de mim. - disse, e sai cambaleando novamente atrás de Dibae.

Ela já tinha ido embora...

Liguei para Jungkook pedindo para me buscar, e ele veio com Jimin.

- O que houve, hyung? - Jungkook e Jimin perguntam.
- Eu...traí a Dibae... - digo fanho.
- VOCÊ O QUE!? - os dois novamente dizem.
- Eu traí a Dibae...eu traí a minha namorada. - digo já chorando.

flashback off

- Ela não aceitou minhas desculpas. - disse à Jungkook.
- O que aconteceu? - Hoseok pergunta à mim.
- Eu traí a Dibae... - digo baixo.

Hoseok olha para mim novamente, mas desta vez o seu olhar era de decepção e de nojo. Ele já havia sido traído, ele sabia como doía.

- Boa sorte. - ele diz seco e se distancia de mim.

My Soulmate ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora