15

8 1 0
                                    

Eu e a minha mãe viajámos para o arquipélago dos Açores, em Portugal.

Mais propriamente para a ilha de S. Miguel.

Eu acho a ilha tão encantadora e com uma beleza natural indescritível, visto que já estamos aqui a alguns dias.

Nós alugámos um carro para ser mais fácil deslocarmo-nos.

Estamos a ir em direção a Sete Cidades

Passámos por uma estrada com vegetação.

Eu ia com o vidro aberto e por isso conseguia sentir a humidade.

Já tinha passado algum tempo.

-Mãe para o carro-eu disse.

Tínhamos acabado de chegar ao miradouro da Vista do Rei.

Fomos ver a lagoa das Sete Cidades, aquilo era muito giro!

A lagoa era constituída por duas partes, separadas por uma estrada ao que me pareceu.

A água tinha um tom azulado e ao redor uns montes cobertos de plantas.

Lindo, o meu queixo caiu completamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo, o meu queixo caiu completamente!

-Que magnífico- a minha mãe disse sorrindo.

Ficámos ali um bom tempo a apreciar aquela excelente paisagem.

Depois sim, seguimos para Sete Cidades, passando pela lagoa de Santiago.

-Mãe eu quero bué ver a lagoa.- supliquei.

-Acho que é quase impossível isto tá cheio de árvores que tapam a visão. - ela disse.

-E que tal se fôssemos para cima do carro.

-É só para avisar que se lhe acontece alguma coisa eu não me responsabilizo. - ela rio.

Metemo-nos em cima dele e embora tivéssemos uma visão um pouco distorcida conseguimos ver um círculo onde se encontrava água e nas extremidades dele umas paredes ascendentes cheias de verdura.

De repente lembrei-me que tinha trazido o drone que o Justin me tinha emprestado.

Consegui captar algumas imagens.

Eu ouço um barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ouço um barulho.

A barriga da minha mãe a dar horas.

-Temos de ir comer qualquer coisa.

Fomos à procura de um restaurante e encontrámos um que se chamava S. Nicolau.

Entrámos, o ambiente era bastante agradável.

Pedimos para entrada o típico queijo S. José e uma manteiga ligeiramente salgada açoriana depois hambúrgueres com batatas fritas e arroz.

Delícia galera!

Ainda naquele dia nós íamos embora e já eram 7h da tarde por isso tivemos que ir para casa pegar as nossas trouxas e ir para o aeroporto.

Embora gostasse muito desta ilha eu adorava a minha casa.

Estava deserta para contar tudo o que tinha visto à Stacey e claro mostrar as fotos também.

E a escola também estava prestes a começar.

Tinha algumas coisas em que pensar, tinha de arrumar os livros do ano passado, de comprar algum material e de levantar os livros novos.

Em relação ao part time, enquanto eu estiver na faculdade eu não vou porque a minha mãe não me deixa pelo facto de me tirar tempo de estudo, não é que eu esteja sempre a estudar mas assim acabo por ter mais tempo e consigo geri-lo melhor.

Maltinha eu espero q tenham gostado deste capítulo.
O próximo q eu vou lançar, o capítulo 16 eu aconselho-vos a ler do princípio ao fim.
Eu acho q vcs se vão divertir!
Disfrutem da leitura e obrigado!

Em busca da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora