19

7 0 0
                                    

-Desculpa podes repetir eu não ouvi nada do que tu disseste- eu disse-lhe.

-Antes de mais muito prazer, eu sou o Scott e sou da tua turma.-ele disse.

-Eu sou a Jean prazer! Precisas de alguma coisa?

-Não só vinha dizer que a tua desculpa no início da aula foi muito boa!- ele sorriu.

-Aquilo que eu disse é verdade, aliás porque é que não te metes na tua vida.-eu disse um pouco chateada.

-Calma não fiques assim só estava a brincar. Se quiseres vir para ali para ao pé dos meus amigos podes vir, excusas de tar aí isolada num canto.-ele disse.

- Não obrigada, eu prefiro ficar sozinha.

Ele virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Ele balançou o seu cabelo castanho.

Ainda continuava muito giro desde a última vez que o vi.

Mas para mim a beleza não é tudo.

Eu falei-lhe um pouco mal eu sei.

Mas de onde é que ele me conhece para dizer que estava a brincar comigo.

Eu também não o conheço, não sei qual foi a intenção dele ao dizer-me aquilo

Podia estar a gozar com a minha cara, por exemplo.

Eu não gosto de dar confiança a gente que não conheço!

A professora tinha chegado à sala.

-Olá pessoal!

Só por ter dito aquilo vi logo que ela era boa onda.

Entrámos e pronto mais apresentações.

Por isso é que eu odeio o primeiro dia, estamos sempre a repetir a mesma coisa!

Eu estava a pensar que só já tinha mais uma aula, pois porque só tínhamos até 3 aulas por dia e tínhamos sempre tardes livres.

Que bom! 

Passado muito tempo

Finalmente já acabaram as aulas.

Estava a ir em direção à bicicleta, ia almoçar à Telepizza com a Stacey.

Espera eu não estou a acreditar naquilo que estou a ver!

Alguém agarrava na  minha bicicleta e levava-a.

-Seu otário dá-me isso, a bicicleta é minha.-eu disse correndo atrás daquele imbecil.

Uma mota vem de frente e mete-se à frente da bicicleta fazendo-a parar.

-Ela não disse que a bicicleta era dela.-o Scott disse.

-Mas eu só ia dar uma volta.-o outro rapaz disse.

-Eu não quero saber, já não é a primeira vez que fazes isso. Se voltares a repetir vais ter problemas comigo.-o Scott ameaçou-o.

O sujeito dirigiu-se a mim, devolveu-ma e pediu-me desculpa.

Eu encarei o Scott.

-Obrigado pelo que fizeste, mas não precisavas.-eu disse-lhe.

-Não custou nada já é o segundo ano que estou aqui e conheço muito bem os imbecis desta faculdade. Sempre que acontecer alguma coisa ou precisares de ajuda podes te dirigir a mim. E sim eu reprovei no ano passado.

-OK, obrigado- disse e depois virei costas.

Eu não percebi porque é que ele estava a ser tão protetor se nem sequer me conhecia.

Aquilo era um bocado estranho visto que eu lhe falei mal da primeira vez que ele falou para mim. 

Fiquei um pouco a pensar nisso mas depois caguei no assunto.

Já estava ao pé da Stacey.

- Eu estava cheia de saudades tuas- ela disse-me.

-Eu também.-abracei-a - Estou cheia da fome bora comer.

Fomos em direção à Telepizza e pedimos uma pizza média e um refrigerante para cada uma.

Literalmente comida de plástico, mas era das melhores comidas de plástico à face da Terra.

Nós contámos todas as novidades uma à outra.

Depois fomos para minha casa ver um filme.

Me before you

Aquilo era o filme de romance mais lindo e triste que alguma vez tinha visto.

Eu e a Stacey chorávamos baba e ranho, a sério eu fiquei tão triste!

No final do filme Will (uma das personagens principais) recorre à Eutanásia porque se sentia infeliz apesar de estar apaixonado pela Louisa.

Ele sentia-se infeliz porque era tetraplégico e ficou incapacitado de fazer praticamente tudo, mas ele não era assim de nascença ele foi atropelado por uma mota.

Foda-se eu não quero mais deprimir.

O filme já tinha acabado.

-Stacey vamos ver comédia-eu disse-lhe.

-Bora- ela disse chorando.

Nós metemos um vídeo de um homem que tinha uma grande cobra falsa e que depois a metia junto às pessoas sem elas se aperceberem, elas borravam-se todas.

Tou a gozar isto é só uma expressão!

Elas davam ganda salto e gritavam com medo.

Eu e ela riamos tanto.

Mas se fosse a mim que me fizessem aquilo também me borrava toda porque eu tenho bué medo de cobras! 

Em busca da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora