22

2 0 0
                                    

Fomos andando até ao Fish & Sea.

Quando lá chegámos eles já lá estavam.

Fiz as apresentações e depois fui ao pé dos meus colegas do restaurante: o Chris, a Laila, etc.

Sentámo-nos e pedimos o que queríamos.

Ficámos todos pelo arroz de marisco.

-Então à quanto tempo namoram?-a Stacey perguntou.

Eu olhei para o Scott e sorri.

-Nós não namoramos somos apenas bons amigos.-eu disse-lhe.

Ela lançou-me um sorriso malicioso.

-É verdade!-eu disse rindo.- Então o que têm feito nestes dias?

-Eu hoje tive a fazer um interrogatório a um homem, aquele acusado de violar a enteada. Enfim essa gente mete-me nojo só me apetecia parti-lo todo.- o Justin disse.

-Sim eu já ouvi falar sobre isso, eles moram na minha rua.-o Scott disse.

-Tu conhecia-los?- a Stacey perguntou.

-Mais ao menos, eu falava mais com a mãe dessa menina porque ela às vezes passava ao pé da minha casa quando ia para o trabalho e perguntava sempre como é que a minha mãe estava porque elas são amigas. E eu fiquei super impressionado com isso que aconteceu, porque apesar do padrasto estar sempre em casa com a enteada que deve ter uns 11 anos, eu achava que ele era boa pessoa, uma vez passei por ele e foi muito educado e o meu pai dá-se com ele.-o Scott disse.

-Provavelmente a mãe da menina nunca suspeitou de nada. Coitada da rapariga deve ser tão mau ter de carregar essa memória a sua vida inteira, ter de sofrer enquanto o outro porco se satisfez, ela precisa de apoio, ainda por cima com a idade dela ela já entende muito bem as coisas.- eu disse.

-A mãe dela é boa pessoa, ela vai meter uns patins no outro e vai ajudar a filha ao máximo, disso não duvido.-o Scott disse.

O arroz de marisco acabou de chegar.

Comemos tudo, estava delicioso e aquele camarão tão estaladiço!

-Bora dar uma volta de barco.-a Stacey disse.

-Boa ideia para me vomitar toda.-eu disse.

-Claro que não, aquilo é calmo!Mas não vamos já. Bebemos um café ficamos a falar e depois vamos, o que acham?-ela sugeriu.

-Por mim parece-me bem.- o Scott disse.

-É muito caro a viagem?-o Justin perguntou.

-Não é 1$ por hora, é bastante acessível.- a Stacey respondeu.

Ficámos ali um longo tempo a conversar e depois fomos para um lago que lá havia em Philadelphia.

Pois porque se não fosse um lago eu não me sentia tão segura, porque nós éramos "marinheiros" inexperientes.

Demos o dinheiro ao senhor de barba e cabelo grisalho que lá estava.

Entrámos

Havia 4 remos, um para cada.

Era um pouco complicado remar, era preciso ter força de braços.

Para os rapazes devia estar a ser super fácil

Eles tinham músculos notórios.

E nós tínhamos apenas carne e osso.

Mas tentávamos dar o nosso melhor para não nos ficarmos atrás.

-Puxa Stacey, nós somos capazes.-eu disse-lhe.

-É claro que somos.-ela sorrio.

-Podem descansar se quiserem.-o Scott disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora