16

11 2 0
                                    

Estou a sentir algo na minha cara.

Eu não consigo abrir os olhos estão demasiado pesados.

-Jean acorda.-uma voz suave soa-me ao ouvido.

Abri os olhos lentamente.

Era a Stacey, dei-lhe um mega abraço estava cheia de saudades dela.

Olhei para o despertador, 13h em ponto.

-Eu vinha-te convidar para almoçares na minha casa e depois à tarde íamos dar uma voltinha, à bué que não estamos juntas.

-Claro que sim, deixa-me só ir vestir. Espera já me esquecia eu tenho ali uma coisinha pra ti-eu disse.

Abri a gaveta da minha mesinha de cabeceira e tirei uma bola de vidro com a lagoa das Sete Cidades no seu interior.

-Obrigada, é linda!

Ela pegou na bola e olhava-a com fascínio.

-Eu também comprei uma coisa para o Justin, uma caneta. Nós ainda o vemos hoje, certo?

-Sim.-ela disse.

Depois de me ter vestido fomos para casa dela.

-Stacey, eu adorei aquela ilha.

Enquanto lhe contava os pormenores ela ouvia-me atentamente.

-Tens de mostrar fotos.

-Eu trouxe o drone do Justin,  deu muito jeito.

-E fala-me do teu trabalhinho.-ela sorriu.

-Eles são uma equipa 5*, ajudaram-me sempre que precisei. Houve um dia que eu tive de dar uma joelhada no meio das pernas de um cliente.

Ela ficou admirada.

-E não foste despedida?

-Ele tava-se a atirar a mim e depois na rua voltou novamente a meter-se comigo disse umas coisas que me deixaram chateada e comeu-as.

Ela rio-se.

-É assim mesmo Jean. Mas o que é que ele te disse?-ela perguntou.

-Vais  mesmo fazer-me lembrar daquela frase nojenta?

Ela balançou a cabeça.

-OK.  Ele disse que lhe apetecia agarrar nos meus seios e me fazer berrar como uma cabra. Foda-se só de me lembrar até me dá vómitos.

-Que nojo! Tiveste razão em fazer o que fizeste.

Finalmente tínhamos chegado a casa dela.

Vinha um cheirinho intenso a frango assado.

-Olá Mrs e Mr Paul.-eu disse.

-Olá tudo bem?- eles disseram em coro.

Ao fim de um tempo fomos almoçar.

-Então Jean estás a pensar ir para que curso?- a mãe da Stacey perguntou.

-Fisioterapia.-eu respondi.

-Que mau este ano já não vamos estar juntas.- a Stacey encarou-me com tristeza.

-Não te preocupes as nossas faculdades estão perto, podemos sempre combinar alguma coisa.-disse tocando-lhe no ombro.

-Stacey tens de te portar bem!-o pai dela sorrio.

- Não prometo nada! Nós já acabámos de almoçar vamos dar uma volta. Bora Jean, até logo.

Nós levantámo-nos da mesa e fomos em direção à esquadra da polícia buscar o Justin porque ele estava quase a sair.

-Olha ele já ali tá.- eu disse para a Stacey.

Em busca da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora