"(...) vai acompanhar os jogos do Milan, e integrar a equipa de emergência médica. (...) Que me diz? Aceita? "
Na minha cabeça tudo estava uma confusão. Férias? Milan? Para quê tudo isto?
Eu: Ahm não sei o que dizer. Não estava à espera. De certeza que não fiz nada de mal? Porquê férias agora?-Não Bianca, claro que não fez nada. Se tivesse feito, seríamos os primeiros a dizer. Mas como lhe disse, a equipa de emergência médica que assiste aos jogos do Milan, é toda constituída por profissionais daqui do hospital, e temos uma enfermeira, pouco mais velha do que Bianca que adoeceu, não sabemos muito bem ainda o que passa com ela, mas ela faz-me lembrar a Bianca, é bastante profissional e ama o que faz. Eu sei que pode estar a pensar, que assistir a jogos do Milan, não se compara ao trabalho que desenvolve todos os dias, mas verdade é que em jogos de futebol, a equipa de emergência faz falta quando menos se espera. Veja isto como umas férias, uns tempos para pensar em coisas diferentes, e essencialmente para descansar. O seu trabalho é bastante desgastante.
Eu: Ok, sim, tem razão-assenti-eu aceito.
-Muito obrigada Bianca, mandarei-lhe o calendário com as datas dos jogos e horas, e mais informações.
Eu: Certo, obrigada.Saí do gabinete, e estava ainda a tentar convencer-me de que tinha dito sim, a uma proposta, que ainda não sei se realmente quero.
Já a saída do hospital:
Xx: Bia- ouço chamarEu: Eva, diz.-disse voltando-me para trás
Eva: O Matteo disse-me que tinhas sido chamada ao gabinete do Diretor Executivo. Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, coisas sem importância. Eu vou indo para casa. Até amanhã.
Eva: Pois é, até amanhã, já sei que logo vais jantar com o Matteo, por isso não nos deve ver mais-disse rindo cinicamente.
Prossegui o meu caminho até ao carro, e depois até casa. Pelo caminho, ia rogando pragas ao Matteo. Primeiro, por ter dito a Eva da minha chamada o gabinete, e segundo, por lhe ter dito que íamos jantar. Na cabeça de Matteo isto seria um encontro. Mas não era. Eu sei que fui que o sugeri, mas fiz-lo que porque não queria tomar o pequeno-almoço com ele, estava demasiada cansada. Agora arrependo-me. Antes lhe tivesse feito a vontade.
A tarde passou rápido, porque estive a dormir e ver televisão.
Eram agora 19h, e estava na hora de me começar a vestir para ir jantar com Matteo, mesmo depois do que ele fez, e de não ter vontade nenhuma, porque tenho demasiadas coisas na cabeça.Não me esmerei muito pois não queria de todo passar ideias erradas ao Matteo, mas também não me vesti demasiado simples, pois não sabia ao certo onde íamos jantar, mesmo tendo sido eu a sugerir irmos jantar.
Vesti-me assim: https://www.polyvore.com/cgi/set?id=226059277
YOU ARE READING
Lost in your light || André Silva
FanfictionHold me, trust me You know you can hide in my arms all night now I'm gonna ride in your love all night I'm lost in your light, baby