17.

406 13 0
                                    

Encontrei-me com os meus colegas, que pelos vistos já tinham ouvido falar muito de mim, e pareceram-me todos muito simpáticos.

19:30:
Juntamente com a minha equipa, estávamos já sentados num banco, situado entre os bancos de suplentes de ambas as equipas, que já estavam a aquecer.
André olhava para mim várias vezes e eu sorria-lhe.

André não era titular, pelo que estava no banco de suplentes da sua equipa.

Final da primeira parte:
Os jogadores seguiram para os balneários, e a equipa médica também teve direito a ir até ao bastidores, para beber água ou comer qualquer coisa rápida.

Estava a acabar de beber o meu copo de água, quando as equipas já estavam preparadas para entrar para a segunda parte.
Alguém me falou ao ouvido:
-Vou entrar agora na segunda parte. Deseja-me boa sorte- sussurrou André.
Eu: Boa sorte André- disse dando-lhe um beijinho na bochecha.

Não sei o que me passou pela cabeça.
Ele ficou para trás a olhar para mim e a sorrir.

Início da segunda parte:
A placa de substituições marcava a entrada do número 9 em campo, e André olhava para trás, sorrindo-me.
Voltei a sussurrar boa sorte com os lábios.

A segunda parte decorreu muito bem, com a marcação do segundo golo pelo Milan, através de um fantástico passe de André. Fiquei muito contente por ele.

No fim do jogo:
André: Esperas por mim junto à receção?-perguntou-me com um enorme sorriso
Assenti sorrindo-lhe

Junto à recepção:
André: Cheguei- disse dando-me dois beijinhos em forma de cumprimento.
Eu- olhei para o meu relógio- demoras sempre assim tanto? -arregalei os olhos
André: Tenho de estar apresentável- disse sorrindo

Ele estava de facto mais do que apresentável, e o cheiro a perfume era forte.

Fomos no meu carro, e paramos no melhor restaurante de pizza que eu conhecia, e que por acaso ficava bem perto do estádio.
Desta vez quem saiu rapidamente do carro fui eu, tentando imitar um gesto que o André me fez da última vez.

Eu: Miss pode sair-disse abrindo-lhe a porta, ao mesmo tempo que ambos nos ríamos imenso.
Fiz aquilo obviamente na brincadeira, e para o provocar.

André: Miss? É suposto tomar isso como um elogio ou como uma ofensa?-disse rindo

Eu: Hmm depende, não sei o que se pode chamar a uma pessoa que demorou 50 min a tomar banho a vestir. -disse rindo.

André fingiu-se ofendido, tranquei o carro, e entramos no restaurante.
André: Estás a ver o porquê de eu ter demorado 50min a arranjar-me?-sussurrou ao meu ouvindo, referindo-se ao facto de aquele restaurante ser apenas frequentado por pessoas bem vestidas, mas isso era normal, afinal ele pediu-me que eu levasse ao melhor restaurante de pizzas em Milão.

Sentamos-nos numa das mesas mais sossegadas, e eu estava bastante agradecida por isso.
Eu: Parabéns-disse encarando-o, com um sorriso.
André: Mas eu não faço anos-disse
Eu: Eu sei... Quer dizer não sei quando fazes, mas eu estava a dar-te os parabéns pelo jogo de hoje. Fizeste um bom jogo-assenti.
André: Obrigado, mas foi tão bem em grande parte graças a ti.
Eu: A mim?- arquei a sobrancelha.
André: Sim, foste o meu amuleto, estiveste lá para me desejar boa sorte, mais do que uma vez até-riu, o que me fez revirar os olhos- e resultou.

@andresilva9: Be my amulet!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@andresilva9: Be my amulet!

@afonsovsilva , @hugobarata88 , @biancaguri e 5770 pessoas gostaram disto

@afonsovsilva , @hugobarata88 , @biancaguri e 5770 pessoas gostaram disto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@biancaguri: I will be:)

@matteopont , @evabidon , @andresilva9 e 200 pessoas gostaram disto

Lost in your light || André SilvaWhere stories live. Discover now