Desde pequena aprendi que tudo é possível, principalmente quando se tem amor envolvido. Convivo diariamente com exemplos disso, mas meu maior exemplo são meu pais: rei Ben e rainha Mal; ela, filha da maior vilã de todas, Malévola; ele, filho do exemplo de bondade, rei Fera e rainha Bela. Eles dois passaram poucas e boas para ficarem juntos- até lutar com dragões e piratas- e, aqui estão eles, mais de 30 anos depois e continuam se amando incodicionamente. Ah, como eu queria ter uma história de amor , mas todos os caras que eu fiquei eram um bando de idiotas. E o cara que eu gosto nem liga pra mim.Ao contrário do meu irmão Adam que desde o começo achou seu amor verdadeiro. Falando nele, hoje é um dia muito especial para todos nós: a grande coroação. Não tenho tempo para ficar me lamentando, tenho que me arrumar!
Vou até a casa da minha tia Evie, ela não é minha tia de verdade mas minha mãe e ela são tão amigas que se tratam como irmãs; assim como eu e Sofia, filha dela. Tia Evie sempre tem as melhores dicas de moda. Quando chego lá, ela e minha mãe estão conversando e me permito escutar um pouco da conversa
"Como você está se sentido? Quer dizer, seu filho vai ser coroado rei em poucas horas"
"Não sei, estou com uma sensação tão ruim. Como se algo terrível fosse acontecer"
"Que horror Mal, deve ser só ansiedade"
"É, pode ser"
Então de repente, uma voz conhecida ecooa no corredor
- Ouvindo atrás da porta? Que bonito- era Sofia, minha melhor amiga
-Tá doida? Eu não estava ouvindo, só estava te esperando chegar - eu mudo de assunto - vamos entrar?Quando nós entramos, minha mãe se levantou e disse
- Até que fim vocês chegaram, já estávamos preocupadas- ela me dá um beijo na testa e tia Evie faz o mesmo com Sofia
-Bom, vamos parar de conversar e nos arrumar? - tia Evie diz.E aí gente? Gostaram? Essa foi Chloe à medida dos próximos capítulos os outros personagens vão aparecer. Eu continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes: A Vingança De Uma
FanfictionApós 16 anos, Rei Ben e Rainha Mal continuam juntos e, assim como os outros descendentes, tiveram filhos. No dia da coroação de Adam, seu filho, algo inesperado acontece. Caberá aos amigos Adam, Chloe, Sofia, Josh e Emma, a missão de salvar Auradon...