Capítulo bônus: Especial de Natal

134 11 11
                                    


Narração pela autora

Uma havia mandado que seus guardas tirassem todos os pertences de Mal e sua família do palácio que a atual Rainha de Auradon residia. Os guardas tiraram tudo, empacotaram e foram entregar na casa de Evie, onde Mal estava morando.

A de cabelos roxos recebeu a entrega e chamou os filhos para ajudá-la a abrir as caixas. Chloe, ao abrir uma das caixas, encontrou um presente que ela havia ganhado ano passado no Natal. Ela puxa a blusa da caixa e mostra para Adam

- Lembra desse presente maravilhoso que sua amada Emma me deu ano passado? – a menina pergunta rindo enquanto mostra a blusa branca cuja estampa era uma foto de Emma e Chloe e escrito em letras cor de rosa "Eu, Chloe, tenho a melhor cunhada do mundo!"

- O presente que você nunca usou? – Adam pergunta em tom sarcástico para a irmã

- Achei muito exagerado. E eu nunca usaria uma blusa com a cara dela – a irmã responde

- Eu usaria, ela é linda

- Para você

- Para que tanta raiva dela?

- Eu a acho muito exagerada

- Eu gosto dela, ela gosta de mim. É a única coisa que importa

Os irmãos estavam tão ocupados discutindo que nem perceberam na feição da mãe. Ela estava olhando para o vazio, muito triste. Quando a filha falou do presente, na hora as lembranças do Natal passado vieram. O Natal não foi triste, pelo contrário, foi muito bom. No entanto, ela se sentia triste pois queria poder ter seu amado Benjamin de novo ao seu. Mas o melhor que ela podia ter naquele momento eram as lembranças do ano anterior.

Flashback on

Mal e Ben haviam organizado uma grande celebração de Natal com sua família e seus amigos. Cada família ficou responsável por levar pratos para a ceia. A Rainha havia preparado um peru, arroz natalino (cheio de uvas passas), e um pavê de chocolate.

Ela colocou seus pratos em cima da mesa decorada e esperou seus convidados trazerem os outros pratos.

Havia uma enorme árvore de Natal decorada e em baixo dela, vários presentes que eles iriam trocar posteriormente no amigo secreto.

A casa ia ficando cada vez mais cheia com a chegada dos convidados. Quando todos já estavam presentes, Mal sugeriu que começassem a troca de presentes

- Quem quer começar? – a anfitriã pergunta e na hora Emma se levanta

- Eu! – a menina levanta, vai até a árvore e pega o presente destinado a sua amiga secreta – A minha amiga secreta é uma pessoa muito especial e que eu amo muito. O meu presente é incrível e foi feito exclusivamente para você, Chloe.

Assim que Emma acaba de falar, Chloe se levanta para buscar seu presente. Elas se abraçam e Emma abre o embrulho e se depara com uma blusa branca cuja estampa era uma foto dela com Emma e escrito com letras cor de rosa uma frase.

- Obrigada, Emma. Eu adorei – Chloe fala mas era mentira. Ela tinha odiado o presente

Agora, era a vez de Chloe anunciar seu amigo secreto

- Bom, meu amigo secreto é uma pessoa muito velha. Tão velha que é da idade da minha mãe – a menina fala e Mal a fuzila com os olhos verdes de ódio – Desculpa, mãezinha – a menina diz rindo – Meu amigo secreto é o tio Carlos.

A menina havia tinha comprado para Carlos uma gravata branca com manchas pretas. A estampa favorita de Carlos.

- Meu amigo secreto é uma pessoa muito importante para mim e que é meu amigo há muito tempo – Carlos começa – É o Jay.

Descendentes: A Vingança De UmaOnde histórias criam vida. Descubra agora