"Não aguento mais ficar sozinha!"

129 11 7
                                    


POV Ben (ou Isaac)

Ilha dos Perdidos

Estou sentado às margens de um lindo lago e degustando um incrível piquenique. A paisagem ao meu redor é a mais linda que eu já vi na vida! Coloco um morango na boca e fico saboreando seu incrível sabor. Mas o confuso é que não sei onde estou.

De repente, uma linda garota aparece no lugar. Ela tinha pele branca, olhos verdes, cabelo roxo e vestia um vestido púrpura.

- Olá – ela me cumprimenta

- E ai? – eu respondo enquanto ela se senta ao meu lado e coloca um morango na boca

- Hmm.. – ela saboreia o morango – isto é incrível, não é?

- Sim, a melhor coisa que já comi – eu concordo com ela e decido perguntar a ela onde nós estamos

- No Lago Encantado, em Auradon – ela me responde e eu faço outra pergunta

- E quem é você? – ela chega a abrir a boca para me responder mas, inesperadamente, ela some. E não só ela.

Abro meus olhos e vejo que ao meu redor não havia nada mais que o velho apartamento de Melanie e sua mãe. Levanto do velho sofá empoeirado e vou ao banheiro. Chegando lá, ligo a torneira, lavo meu rosto e fico me olhando fixamente no espelho

Por que eu não me lembro de nada? Qual o meu verdadeiro nome? Por que estou aqui? Quem é a garota misteriosa do meu sonho? Por que sonhei com ela?

Essas perguntas pairavam na minha cabeça e cada vez ficava mais confuso com tudo. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço batidas na porta

- Tem alguém aí? – era a voz de Melanie

- Sim, Mel, sou eu – eu respondo

- Você pode ir mais rápido, por favor? Se não eu vou me atrasar para o trabalho.

- Ah, sim. Já estou saindo – eu lavo meu rosto meu rosto mais uma vez e saio do banheiro para que ela o usasse.

Eu lembro que da primeira vez que encontrei Melanie ela me confundiu com um homem morto, o rei de algum lugar. Arendelle? Agrabh? Avalor?

Auradon!

Rei de Auradon. Espera um pouco, no meu sonho, a menina disse esse nome. Será que algum momento da minha vida esteve relacionado a esse lugar?

quando Melanie sai do banheiro, aproveito para perguntar

- Mel, me fale tudo o que você sabe sobre Auradon

~*~

POV Mal

Auradon

Mais uma vez, tenho uma noite mal dormida. Ultimamente, a hora de dormir era a mais difícil para mim mas, por sorte, essa noite tive um sonho com Ben. Um sonho já conhecido por mim, aliás.

Estava sentada às margens do Lago Encantado quando um príncipe chega. Não qualquer príncipe. O meu príncipe.

- Oi, meu amor – ele diz quando chega

- Oi, querido – eu respondo e ele se senta do meu lado.

Parecia que eu tinha de volta toda a minha paz, só pelo fato de tê-lo ao meu lado. Ele se aproxima cada vez mais e segura minha mão. Nossos rostos vão se aproximando cada vez mais.

Descendentes: A Vingança De UmaOnde histórias criam vida. Descubra agora