Adam e Heitor

218 15 5
                                    


Narrador: Mal

Auradon

Flashback on

Ben e eu estávamos fazendo um piquenique e eu estava comendo um morango e comecei a sentir uma contração muito forte, mas eu consegui agüentar. Já estava segurando Adam na minha barriga há 39 semanas o que significava que ele estava quase chegando. Quando descobri que estava grávida, há oito meses, o reino entrou numa alegria tão grande que fizeram uma festa de quatro dias, afinal seu futuro rei estava vindo. Seu nome não podia ser outro, foi uma homenagem a seu avô, meu sogro, o fundador de Auradon. Bem ficou muito contente quando contei á ele, nós já havíamos tentando muito, mas nunca conseguimos engravidar.

Eu disse para ele que não estava me sentindo bem então nós juntamos as comidas e a toalha, colocamos dentro da cesta e voltamos para o castelo.

Quando fui me arrumar para deitar percebi que minha calcinha estava muito molhada e na hora comecei a sentir outra contração que doía muito então eu chamei Ben e disse para ele que estava na hora do bebê nascer. Ele me pegou no colo e me levou até a ala hospitalar do castelo.

~ Quebra de tempo

Graças a Deus, deu tudo certo no parto, foi totalmente sem complicações. Adam era muito parecido com Ben em todos os aspectos, os cabelos, os olhos, o nariz...

Recebemos várias visitas, as primeiras que viram o bebê - depois de eu e Ben - foram meus sogros, Rainha Bela e Rei Adam. Depois, Evie e Doug- que nós tínhamos escolhido que seriam os padrinhos -, Lonnie e Jay que contaram que haviam acabado de descobrir que estavam esperando um filho também e todos ficaram muito felizes com a notícia; e por último, Carlos e Jane.

Estávamos num dia tão bom que nada poderia atrapalhar.

Ilha dos Perdidos

Narrador: Uma

Flashback on

Quando comecei a sentir as contrações, estava sozinha em casa. Minha mãe havia me dado um mês de licença antes de ter o bebê, mas Harry não podia se dar o luxo de parar de trabalhar já que nós precisávamos sustentar Heitor,nós pesquisamos bastante para ver um nome bom para o nosso filho, até que achamos Heitor, que significa "poder". Eu gritei por ajuda, mas não apareceu ninguém. Eu gritei mais e nada. Eu comecei a chorar, pois a dor era muito grande e ninguém aparecia. Minha sorte é que Harry chegou e quando me viu naquele estado me pegou no colo e fomos correndo até uma senhora que era parteira.

~ Quebra de tempo

O parto foi muito difícil, mas no final deu certo e Heitor chegou ao mundo. Ele era uma mistura bem interessante entre mim e Harry. Ele era moreno e tinha olhos incrivelmente azuis igual seu pai. Ah, esse garoto vai dar trabalho. Ele sim vai ser mal desde o berço.

Cinco meses depois

Cuidar de uma criança não é tão difícil. Minha mãe me deixou levá-lo ao trabalho, então eu coloquei um berço pequeno para ele na cozinha e o deixo lá. Quando ele começa a chorar eu vou lá e o carrego nos braços - o que é uma sensação incrível - e o consolo para parar de chorar. Nós conseguimos dar o básico para ele, porém para mim isso não é o suficiente, o meu plano de invadir Auradon ainda não saiu da minha cabeça, mas sei que sozinha não conseguiria, por isso organizei uma reunião hoje à noite no navio com os maiores vilões da Ilha e seus filhos e meus antigos companheiros piratas.

Quando cheguei em casa, Harry já estava lá arrumando as coisas. Eu me aproximei dele, com o bebê no colo e nós nos beijamos e depois ele pegou Heitor no colo para que eu descansasse um pouco.

Aos poucos as pessoas foram chegando e quando estavam todos no local eu comecei a falar

Relatei a eles como era difícil a nossa vida lá e todos concordavam, depois disse o quanto é injusto o fato de só alguns tenham tido oportunidades em Auradon enquanto nós estávamos aqui. E por fim pedi para que eles se juntassem a mim e prometi a eles que quando eu tivesse a oportunidade de fazer mal a Auradon eu faria aquilo e que me lembraria de todos eles quando estivesse no poder. Naquela vários se juntaram a mim, mas muitos que eu achei que teria total apoio viraram as costas para mim. Gil, que havia se casado com CJ (N/A: personagem de Wicked World), irmã mais nova de Harry, disse que os dois não se juntariam a nós, pois queriam tentar fazer o bem, pois sabiam que era a melhor opção. Tanto eu quanto Harry brigamos com os dois, pois nos sentimos traídos. Sempre quando íamos fazer lago malvado eles eram nossos capangas e agora se viraram contra nós. Ele realmente acha que vai subir na vida sendo bom? Ele é tão ridículo. Mas os dois irão sofrer muito em minhas mãos, ah, eles vão sofrer.

Descendentes: A Vingança De UmaOnde histórias criam vida. Descubra agora