•The jungkook group•

25 2 0
                                    

A aula passou rápido, no intervalo eu fui quase o último a chegar, então fiquei quase no final da fila. Eu discretamente procurei jungkook no grande pátio, eu o achei sentado na mesa com a sua namorada do lado com as amigas estéricas e os amigos do jungkook que eu conhecia por ouvir muito falar, tinha a esperança daquele grupo (era oque falavam) o nome dele é Jung Hoseok, tinha o bobo alegre do grupo Kim Taehyung, tinha o "mal humorado" ( uma coisa que eu não ache que é verdade, ele só parece não demonstra muito bem oque sente) que se chama Min Yoongi, tinha a "mamãe " do grupo que se preocupava com todos ali e tudo mais o Kim Seokjin e tinha o seu namorado Kim Namjoon ele tinha cara de muito responsável e inteligente, mas os únicos que eu já falei daquele grupo era o Jungkook Hyung e o Seokjin Hyung, o mesmo era muito engraçado, nos já fizemos dupla juntos mas depois daquele tempo de trabalho nunca mais. Eu fiquei tanto tempo olhando eles que nem vi a fila andar.
Jungkook não parava de me olhar mesmo com a namorada agarrada à ele, me dava até nojo, quase vomitei a comida que eu tinha pegado.
~•••~
Me joguei na cama, definitivamente ser encarado pelo o mesmo é muito estranho, de tanto pensar no Jungkook acabei adormecendo e acordando com minha avó batendo na porta do meu quarto falando que tínhamos visitas em casa. Me levantei do jeito que eu estava, só com uma calça moletom , e fui ver quem era que me incomodava as 22:45 da noite. Desci as escadas numa lentidão que se fosse eu que tivesse esperando eu ia embora de tão demorado. Chegando no final da escada vi que a porta estava a aberta e no sofá estava a mãe do Jungkook, ah não jungkook está aqui, dei meia volta e fiz o mínimo silêncio possível mas eu acho que não deu muito certo já que minha mãe falou :
- Venha cumprimentar as visitas Jimin, nós não a vemos a tanto tempo né querida.
Ai não,vamos lá Jimin, vamos lá é só o Jungkook, vamos lá você consegue, eu fui pra frente deles é me curvei e disse meu "oi" todo envergonhado, eu queria sair de lá, queria não ter que levantar a cabeça pra ver o mesmo na minha frente, mas eu tive que levantar e ver o mesmo se levantar depois de se curvar também e eu o olhei, e eu fiz oque eu tentei evitar o dia todo, olhei em seus olhos escuros e eu percebi como o Jungkook tinha os olhos mais bonitos que eu já vi na minha vida, eram tão pretos que eu me perdia em meio deles.
-Jimin está tão bonito e crescido, nem parece o menininho gordinho que vivia chorando pelos cantos porque kookie tinha lhe dado um soquinho.- A mãe de jungkook dizia e foi aí que percebi que eu ainda estava lá olhando o mesmo e ele me olhando.
Dei meia volta e estava indo em direção ao meu quarto até ouvir minha avó de novo me chamar.
- Jiminie não seja mau educado, leve Jungkook para o seu quarto para eu e a sua mãe conversarmos, ou ele quer ouvir conversa de mulheres ?- minha avó perguntou e olhou para o mesmo que na mesma hora me olhou com um olhar de " por favor não me deixe aqui" .- hahaha como não tive uma resposta suponho que você não queira, pode ir lá kookie com o jimin, até parece que vocês não se conhecem.
E na real não nos conhecíamos mais, estávamos diferentes, ele parece diferente, eu estou diferente. Eu não queria levar ele ao meu quarto pois é lá me esconderijo, de tudo e de todos, onde ninguém entra e ninguém sai, onde eu posso pensar, chorar e ser quem eu bem quiser, não queria levar agora um completo estranho.
O caminho curto até meu quarto foi silêncioso, quando fechei a porta do meu quarto e o mesmo ficou parado lá perto na porta e eu sentado no cadeira abrindo meu notebook o olhei e me perguntei " porque ele não senta ? Ele é um completo Pabo como antes mesmo."
- Pode sentar Jungkook, pode ficar a vontade. - falei olhando pro computador, eu não sei como conseguir falar sendo que minha garganta tinha fechado.
O mesmo sentou em minha cama e ficou me olhando mexer em meu computador, eu torcia pra não aparecer nada que me deixasse com vergonha, tava um silêncio insuportável até que ele foi quebrado pelo o toque de chamada do jungkook que logo se levantou e foi pra perto da janela atender e não conseguia ouvir bem pois o mesmo falava baixo mas entendi que ele falou " oi amor. Não tá tudo bem sim. Estou na casa do jimin amor. Porque minha mãe pediu pra mim vim. Não, a noite não vai dar. Porque eu tenho que fazer um trabalho com a minha mãe. Amor depois você continuar a falar isso. Porque eu tenho que sair agora né. Não amor. Tchau quando eu sair daqui eu mando mensagem sim. Tá. Beijos. Tá também amo você.", depois disso o mesmo desligou o telefone e voltou pro mesmo lugar que estava e continuou me encarando, eu continuei fingindo mexer em algo no meu notebook, me sentir incomodado com o mesmo me encarando e soltei sem querer:
- Até quando vai ficar me encarando e vai falar algo ? Tá ficando chato já.
Me arrependi do que tinha falado no momento, porque fui pensar alto, porque Jimin foi burro.
E então depois de um tempo ouvi uma risada nasalar e ouvi:
- Ah desculpa, só não sabia na onde começar, foi tanto tempo.
Agora foi a minha vez de soltar a risada nasalar.
- Tanto tempo porque você quis.
Ah não, não não não jimin, oque você falou, não. Lista do que o Jimin tem que aprender a fazer:
1•: aprender a pensar antes de falar.
Mas com isso que eu falei se estabeleceu o silêncio novamente, o mesmo pareceu pensar sobre oque eu falei a minutos atrás.
- Eu estava... ocupado ? - o mesmo falou parecendo uma pergunta.
- Eu não sei, é você que tá dizendo.- dei uma risadinha baixa pro mesmo não percebe oque eu acho que não aconteceu mas então continuei.- Mas deve ser muito difícil mesmo arrumar tempo entre sua namorada e seu melhor amigo, eu entendo.- mentira eu não entendo. Mas foi esse o momento em que eu me virei e olhei em seus olhos e sorri, sem mostrar os dentes claro.
Ele percebeu que estava mentindo, jungkook sabia quando eu estava, ele sabia de tudo que diz a respeito a mim.
- Não foi só por causa dela Jimin...
Dei um risada nasalar e sorri novamente.
- Não me precisa me explicar Jungkook.- Claro que ele precisa me explicar.- Já passou né ? Eu fiquei muito triste por você ter me esquecido mas agora não faz mais tanto sentido ficar triste.
- Poxa Jimin eu também fiquei triste por não ter meu melhor. - fomos interrompidos, graças a Deus, pela minha avó falando que o mãe de jungkook estava lhe chamando pra ir embora. - Bom, tchau Jiminie, continuamos essa conversa mais tarde.
Falei um "Tchau" sem olhar pro mesmo , estava ocupado demais olhando pra tela do me computador me segurando pra não chorar, e foi só ouvir a porta fechar que eu chorei, chorei até dormir.

I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora