jimin is a player merciless

17 0 0
                                    


Não me responsabilizo pelo mar que vai se forma no meio da sua perna.

___________________________

- Q-que foi amor ?- o mesmo falou coçando os olhinhos.

- Pergunta pra Somin.-- falei jogando o celular no mesmo e me levantando pra ir pro meu quarto o deixando sozinho lá.

O mesmo me seguiu, e ficou batendo na porta.

- Jimin amor, deixa eu explicar. - ele falava perto da porta.

Eu fiquei em silêncio, sentado na cama.

- Amor, ela foi um caso que eu tive antes de você.- ele continuou.

Agora deu.

Me levantei e abrir a porta assustando o mesmo.

- e parece que você e ela Ainda conversa né ? - eu falei cuspindo as palavras na cara dele.

- Não, eu nem sei como ela conseguiu meu numero novo. - ele disse.

- Ela está com saudade de você vai lá com ela.- falei fazendo um biquinho.

Ele se aproximou e colocou sua mão em meu rosto, e foi chegando mais perto.

- Meu amor, eu te amo você não entende ? Pode vim mil pessoas falando que me quer e que estão com saudade mas a única pessoa que eu vou querer é você , só você .- ele se chegou muito perto eu estava sentindo a sua respiração em meu rosto.

- mas Jungkook, eles vão querer você.- falei aumentando o biquinho.

- quem se importa? Eu não quero elas.- ele estava quase encostando na minha boca.- eu quero você.- e ele me beijou.

Era um beijo intenso, aparentemente ele queria muito.

Ele me empurrou contra a parede e continuei a beijar o mesmo.

O mesmo começou a puxar a minha blusa na intenção de tirar, lhe ajudei a tirar minha blusa e aproveitei pra tirar a dele.

Voltamos a se beijar, era tudo muito intenso, os dois estavam com necessidade de sentir o outro mais perto.

Jungkook me empurrou até cama, e lá em pé tirou a sua parte de baixo.

Depois que o mesmo estava todo despido ele voltou a beijar o mesmo, já estava com certa saudade e necessidade do beijo do mesmo, jimin inverteu a posição e agora estava em cima do mesmo lhe beijando com toda intensidade que conseguia.

Ele desceu o beijo para o pescoço do mesmo, e lá ele depositava beijos e alguns chupões que certamente mais tarde iria ficar roxo.

O moreno apertava com força a cintura do agora loiro , e tentava conter alguns gemidos que insistia em sair.

Jimin queria jogar sujo, ele certamente era um jogador impiedoso, então vou abaixando o beijo, passando pelo abdômen definido do moreno.

Ele chegou na onde queria, no membro do mesmo, ele começou a passar a língua por toda extremidade do membro do moreno. O mesmo não queria colocar em sua boca, não por falta de vontade por aquilo afinal era oque os dois mais queria, mas ele queria brincar com o mesmo.

Ele passava a língua, como se fosse um picolé e sempre olhando pro mesmo.

- Huh , j-jimin amor, p-por favor chega de j-jogos.- o mesmo falava com dificuldade.

O mesmo sorriu, Jimin com certeza sabia jogar.

Ele colocou uma vez, apenas uma vez o membro do moreno em sua boca.

Ele sentiu o gosto do membro do maior, era tão saboroso o mesmo .

___________________________

HAHAHAHAHAHA TROLLEI.

Não vai ser nesse capítulo que vocês vão ter hihi.

Fiquem ligado nos próximos capítulos.

I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora