my time of play my blond

20 1 0
                                    

O gosto do membro do moreno era tão saboroso que o loiro quase desistiu de jogar com o mesmo pra colocar aquele membro em sua boca.

Quase.

O mesmo subiu os beijos até perto do ouvido do moreno e ali na orelha mordeu, carinhosamente.

E então sussurrou, " você tem um gosto tão delicioso meu amor, eu amo jogar com você" e depois o mesmo sorriu.

Mas o que o menor não sabia era que Jungkook estava de saco cheio de jogar, e então inverteu os papéis agora o mesmo estava em cima do loiro e então sussurrou:

- Agora é minha vez de jogar pequeno jimin.

O mesmo pegou um lubrificando na gaveta da cômoda e fortemente pegou o menor e deixou ele de quatro dando pro maior uma visão deliciosa.

Passo o lubrificante na entrada do mesmo e deu uma preparada básica no mesmo.

Passo o lubrificante em seu membro, e devagar foi colocando o mesmo dentro do loiro.

Já lá dentro o mesmo deixou um tempo lá pra o mesmo se acostumar com membro do moreno.

Quando o loiro começou a mexer a cintura o moreno entendeu que já estava bom e então o mesmo começou a se movimentar devagar, muito devagar.

Devagar demais pro jimin.

E então o loiro disse " Jungkooiie huh, mas rápido por favor."

O moreno deu um risada nasalar e continuou na mesma velocidade e então disse " minha vez de jogar meu pequeno".

O moreno segurava na cintura do loiro, e o mesmo já estava de saco cheio de ir devagar e então colocou de um vez só no loiro que de tão forte chegou ir pra frente e grunhiu .

E então aquela foi a deixa do moreno ir rápido, o mais rápido que conseguia.

O gemido manhoso do loiro dava mais vontade pro moreno fuder o mesmo.

E ia rápido e forte, jimin estava enlouquecendo com o membro grande e grosso do maior.

Jimin não consegui pensar e nem falar coisas lógicas pro moreno, só conseguia gemer.

Jungkook estava louco, soltando alguns gemidos roucos e insistia em sair.

(...)

Jungkook estava sentando e com jimin no seu colo quicando em seu membro.

Jungkook lançava a cabeça pra trás, a vibe estava tão boa.

Com o amor da sua vida ali, todo entregue pro mesmo, gemendo seu nome incontávelmente.

Jimin o beijou, foi um beijo quente e necessitado pro ambos. 

E no meio quando sentiam falta de ar Jungkook disse " eu te amo "

(...)

O mesmos se encontrava descansando abraçados, jimin com a cabeça em cima do braço do maior o olhando e fazendo carinho no cabelo moreno do mesmo.

Jungkook olhando pro mesmo, jimin estava tão lindo, com as bochechas rosadas, com o cabelo bagunçado e com uma respiração ofegante.

Jungkook jurava que jimin era a quinta maravilha do mundo.

- Eu te amo tanto meu pequeno, muito obrigada por tudo.- o maior sorriu.- você me faz feliz todos os dias e eu prometo ser o motivo da sua felicidade todos os dias.

O loiro se encheu de amor com aquelas palavras e então sem reação abraçou o mesmo e só conseguia falar " eu te amo meu amor, você já me faz feliz "

____________________________

PERDOA ISSO!!!!!
Eu não sou boa escrevendo isso, eu tentei e tentei de novo por isso que demorou pra sair.
Mas eu fiz o maximo que eu consigo, prometo melhor nas minhas próximas histórias.

E falando em próximas histórias já viu a minha outra história ?

E falando em próximas histórias já viu a minha outra história ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora