O beijo acabo se intensificando eu sentia um calor o beijo era caloroso tudo. Jimin no meu colo puxando o meu cabelo e rebolando eu estava a ponto de arrancar suas roupas e fazer ali mesmo, na sala.
Nossa línguas quente estavam se conectando e brincando entre si, ele morde meu lábio inferior e sorri.
Jimin estava puxando minha blusa pra cima, queria tirar, lhe ajudei e tirei minha blusa e voltei beijar e chupar seu pescoço enquanto dava leve apertadas em sua cintura, sentia o corpo do mesmo arrepiar com cada beijo que dava e chupada que dava.
Sem tirar a mão da cintura do mesmo vou trilhando uma trilha de beijo de norte a sul em seu corpo o fazendo lhe mexer de aprovação.
- Fique queto meu amor, sinta.- Falei enquanto distribuía beijos.
Tiro sua blusa e o deito no sofá enquanto o beijo, nos separamos por falta de ar e aproveitei pra tirar sua calça com a cueca junto e o faço abrir as pernas.
Depois de lubrificar meus dedos passo pela sua entrada e o ouço arfar e dou um sorriso malicioso.
Tiro minha calça junto com a cueca e pego uma camisinha dentro da minha carteira e coloco.
Me deito em cima do mesmo e me preparo pra penetrar. Quando o mesmo começou a falar.
- P-por favor v-vai com calma.- ele cora.- huh, é minha p-primeira v-vez.
Foi uma graça o vendo com vergonha por falar aquilo. Isso me deixou muito feliz por saber que serei o primeiro dele.
- Não se preocupe, não vou machucar o meu bebê.- dei um sorriso.
Sua mão foi para meu ombro e então penetrei bem devagar só a glande e ouvi um gemido baixinho dele o que me fez querer penetrar absolutamente tudo, mas me controlei, era a primeira vez do mesmo.
Voltei penetrar mais um pouco no mesmo o fazendo se acostumar, fiz carinho em seus cabelos que estava loiro.
- ah..- o mesmo geme manhoso de dor.
- Calma já tá acabando baby.
Volto a penetrar bem devagar, até que penetro tudo e espero que o mesmo se acostume com a dor.
Quando o mesmo aperta meu ombro sinto que já posso me movimentar dentro do mesmo, então tiro e coloco de novo.
- Mais ? - o olho e sorrio maliciosamente.
- S-sim. - ele morde o lábio inferior.
Então eu começo a me movimentar dentro do mesmo devagar ainda, e fiz de novo. E de novo . De novo.
- Ahh Jungkook - ele geme manhoso.
- Mas rápido - fala perdendo o meu juízo o ouvindo gemer meu nome.
O mesmo balança a cabeça fazendo um sim e fica vermelho e então começo me movimentar mais rápido e o mesmo começar a gemer mais alto.
Aumento mais a velocidade fazendo nossos quadris se baterem e fazer uma barulho em colisão, ele geme alto e arranha minhas costas e vai com a cabeça pra atrás, vejo a oportunidade pra mim fazer um chupão bem feito, e faço .
Movimento cada vez mais rápido e mais profundo. Sem perdão .
Seguro seu membro e estoco profundamente novamente e acabo acertando sua próstata.
- Aaaaah jungkooie- ele grita manhoso.
- Aaaah isso Jimin geme meu nome.- falo perdendo tudo que tinha de juízo e o beijo.
Ainda dentro do mesmo me sento e o mesmo começa a quicar em cima de mim gemendo alto.
Aperto sua cintura o fazendo dar um grito manhoso e arrastado.
- Aaaaaah Jungkooie - Jimin gemeu mais alto que o normal e mais arrastado .
- Aaaaaah Jiminie- não aguentei e gemi junto sentindo o clímax se aproximar.
Ele quicou mais uma vez e não aguento e acabo gozando dentro do mesmo e depois de alguns segundo o mesmo gozou.
Jimin se desmanchou em cima de mim, eu apenas sorri e passei minha mão em seus cabelos descansando fazendo minha respiração se ajustar.
Levei Jimin para o seu quarto já que o mesmo tinha caído no sono no meu colo e o deitei na cama e deitei ao seu lado o abraçando e adormecendo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpe a demora, é que eu não sou boa fazendo esse tipo de cap. e então pelo menos eu tinha fazer bem feitinho esse né.Desculpe-me qualquer erro !
Desculpe-me se ficar um merda kkkj
Amo cada um de vocês.
"Irmãos para toda vida."- Jung Hoseok.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you [[ pjm + jjk ]]
FanficEu amo seu corpo. Eu amo seus olhos. Eu amo o seu interior. Eu amo o seu jeito. Eu amo o Jeongukk. E incrivelmente você me amou mesmo eu sendo trágico.