- Você não vai me perde mãe, eu tô aqui.- sorri pra mesma.- eu te amo mãe, agora nos vamos ficar bem.
- Eu te amo filho.
2 meses depois.
Os dias passaram rápidos, me recuperei dos ferimentos e meu pai.
Bom estou indo ver o mesmo hoje em seu julgamento, vai a minha mãe, eu e Jimin .
Eu vou depor contra o mesmo, e eu não estou nada bem com isso, mesmo com tudo que o mesmo fez ele é o meu pai, se não fosse ele querendo ou não eu nem estaria aqui.
- Agora vou chamar seu filho, Jeon Jungkook para depor.
Me levanto e vou em direção a cadeira fico em pé na frente da mesma.
- Você promete dizer a verdade, somente a verdade?- me falaram pra repetir e eu fiz.
- Bom então vamos começa, você pode me falar Oque você sabe por favor ? - o Promotor me fala.
- Meu irmão, estava se misturando com umas pessoas, bem, diferente dele então. - eu fui cortado pelo promotor.
- Poderia ser mais específico no diferente?
- Ah sim, eles fumavam, bebiam, e iam em casa de prostituição, eu até tentei impedi-lo mas o mesmo não me ouvia, numa sexta feira à noite eu tinha saído com meus amigos e vi o meu pai saindo da mesmo casa que meu irmão frequentava e com uma mulher ao seu lado, eu queria não acreditar naquilo que estava vendo então segui em frente, mas uma semana depois eu vi meu irmão saindo com a mesma mulher que meu pai saia e vi o carro do meu pai ali eu tinha certeza que ele estava lá olhando, e uns dias antes meu Irmão falou que estava saindo com uma mulher e mesmo ela não tendo um trabalho muito bom, ele disse que ela falou que amava ele e pararia com aquilo por ele.- eu respirei fundo e percebi que todos estava lá me olhando, Jimin estava lá sorrindo confortavelmente pra mim.
- depois de mais ou menos um mês eu estava usando o banheiro do quarto dos meus pais pois o meu estava quebrado, e aí eu ouvi ele entrar falando com alguém, eu lembro tudo que ele disse, o mesmo disse " sim, eu ainda vou querer aquilo, eu quero ele morto, eu vou te mandar um e-mail tudo certinho." Eu não vou esquecer isso nunca.- meu olhos começaram a marejarem.- depois disso eu fiquei curioso querendo saber oque tava acontecendo então quando o mesmo tinha saído eu fui em seu escritório e li os e-mails enviados, e lá estava escrito que ele queria matar o meu irmão, eu mandei esse mesmo e-mail pra mim é um screenshot da tela pra mostra pra quem ele mandou e que foi ele.
- Sim estou com as provas, podem olhar o slide.- o promotor disse.
- eu pensei que ele não ia fazer isso, porque é o filho dele né, mas numa noite ele chegou bêbado eu não sabia oque tinha acontecido pra ele estar tão bêbado e minha mãe tinha saído, ele foi começou a bater em mim e no meu irmão falando pra ele que o mesmo estava pegando a sua amada e que aquilo não ficaria assim eu consegui fazer o meu irmão fugir e isso foi noite que ele morreu, morto de tiro.
- Obrigado pelo seu testemunho Sr. Jeon Jungkook.
Eu e Jimin estava na sua casa depois daquela tensão toda estavam precisando de assistir um filme juntinhos.
Estávamos assistindo simplesmente acontece, mesmo que já tivemos assistido 10 vezes no mínimo nunca nos cansamos, toda aquele história é muito envolvente, muito apaixonado.
Jimin POV
Estava deitado junto com o Jungkook, o abraçando forte, deve ser realmente muito difícil fazer isso com o seu pai mesmo ele sendo o babaca que ele é.
Ele adormeceu nos primeiros 30 minutos do filme, ele deve estar tão cansado.
Eu estava me concentrando no filme mas o celular do mesmo não parava de apitar, eu nunca fui do tipo que pega o celular mas aquilo tava me intrigando mesmo.
Peguei o celular do mesmo e coloquei minha digital que já tinha registrado e abrir as mensagens.
Mensagens on.
Namjoon Hyung
1 mensagem.Yoongi Hyung.
5 mensagens.Hopi hopi Hyung.
6 mensagens.Jeon Somin
6 Mensagens.Mensagem off.
Eu não estava curiosa pra saber oque os outros falavam só oque a tal Somin tanto falava, então cliquei pra abrir a conversa.
Mensagem on.
Jeon Somin.
Gukk?
Estou com saudade 😓
Vamos nos encontrar? Huh ?
Ainda me lembro do seu beijo 💭
E que beijo hem. ;)
Me lembro de outras coisas também, mas não quero falar por aqui, vamos nos encontrar né ?
Mensagem off.
Com aquilo meu sangue ferveu, não acredito o Jungkook está fazendo isso.
Eu nem sei quem é, só sei que estou com raiva.
Muita raiva.
Dei um empurrão no Jungkook pro mesmo acordar e foi dito e feito o mesmo acordou assustado.
- Q-que foi amor ?- o mesmo falou coçando os olhinhos.
- Pergunta pra Somin.-- falei jogando o celular no mesmo e me levantando pra ir pro meu quarto o deixando sozinho lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you [[ pjm + jjk ]]
FanfictionEu amo seu corpo. Eu amo seus olhos. Eu amo o seu interior. Eu amo o seu jeito. Eu amo o Jeongukk. E incrivelmente você me amou mesmo eu sendo trágico.