• promises•

21 1 0
                                    

Jungkook POV.

Estava sentando no parque esperando o mesmo chegar, espero que ele venha mesmo.

Estava começando a ficar preocupado, Jimin é de se atrasar assim ?

Ele chegou, venho até mim sorrindo, que saudade daquele sorriso.

- Você veio.- falei quando o mesmo chegou perto de mim.

Ele sorriu, timidamente.

Mas depois fecho o sorriso e eu entendia o porque.

- Jimin, me desculpa.- respirei fundo e continuei.- me desculpa por te magoar, por te fazer esperar, por ser um garoto indeciso, eu queria não ser assim, eu queria não fazer oque eu fiz, eu sofri esse tempo todo olhando você rindo e percebendo que esse sorriso não era pra mim, que esse sorriso não é meu, nesse frio te ver cheio de blusa e não podendo te abraçar e te esquentar. Não poder te beijar e falar que você é especial foi umas das piores fases dessa vida, mas agora eu me decidi, eu sei oque eu finalmente quero.

Olhei para os lados, comecei a torce para que o mesmo me perdoasse e então continuei.

- Eu te quero Jimin .

— Agora ?- ele falou olhando pro lado parecendo querer chorar .

— Pra sempre.- Falei e o beijei.

Não foi um beijo desesperado, mas foi um beijo necessitado, tinha gosto de saudade e chiclete de menta.

- Eu te amo Jungkook.- Jimin parou o beijo e disse perto de mim.

- Eu te amo Jimin.- falei sorrindo.

Segunda-feira, 7:30

Eu acordei, mais feliz que nunca, Jimin tinha me perdoado, eu e o mesmo estava bem. Mas parando pra pensar eu  não sabia oque nós tinha, não sei se a gente namorava ou ficava mas eu tinha certeza que nos não éramos amigos.

Me sentei no lugar de sempre mesmo querendo sentar no lado do Jimin, eu queria saber oque nos tinha, mas eu só poderia no intervalo.

A aula passou bem lenta e chata mas enfim chegou a hora do intervalo logo vi o Jimin sentado debaixo de um cerejeira que tinha bem no meio do pátio.

- Jimin oque a gente ?- Falei no momento em que me sentei.

- Oque você quiser .- ele falou lendo um livro qualquer.

- eu quero namoro.- eu falei pegando na mão dele.

- Mas e seus amigos ? Familiares ? - ele falou tirando sua mão.

- Meus amigos com certeza são gays. Pelo menos alguns, o problema é minha família mas se você tiver ao meu lado tudo vai ficar bem.- falei sorrindo pro mesmo.

No momento que o mesmo foi me responder o sinal tocou e o mesmo levantou.

- Passe em minha casa para a gente conversar .- Jimin falou e depois foi andando calmamente até sua sala.

Estou em frente à casa do Jimin indo tocar a campainha de sua casa.

Toquei.

Ele abriu a porta com um sorriso, doce e sincero. Eu amo o seu sorriso.

- Entra.- ele falou dando espaço pra mim passar.

Eu entrei e me sentei no seu sofá.

- Cadê sua vó?- perguntei não vendo a mesma aqui.

- Ela tá num passeio da igreja.- ele sorriu de lado. - Mas não é isso que você realmente quer saber.- ele terminou falando se sentando no mesmo sofá que eu só que um pouco mais distante .

Sorri de lado e falei :

- Jimin, eu me declarei pra você ontem, te beijei, fiz tudo que eu planejava só que eu esqueci de algo.

Ele me olhou.

- Quer namorar comigo ?- falo tímido .

- Claro que eu quero.- ele sorriu.- Se você não pedisse eu pediria.

Eu sorrir e dei um risada nasalar.

Cheguei mais perto dele e falei em seu ouvido:

- Te amo chimchim.

Ele sorriu e me abraço.

Eu tinha esquecido, minha família, principalmente meu pai, ele que me fez distanciar do Jimin. Ele é preconceituoso.

- Jimin eu preciso te contar porque a gente se distanciou.

- Claro, mas porque isso bem agora ? - ele falou me olhando confuso .

- Porque a gente vai ter que enfrentar ele de novo.- respirei fundo e continuei .- lembra quando a gente tava começando a dar beijinhos ?

O mesmo assentiu.

- Meu pai acabo me vendo dar beijinho em você uma vez, e no momento ele me deu um surra, ele nunca me bateu tão forte e olha que eu era uma criança.- comecei a ficar com os olhos marejados.- ele falou que se eu continuar falando com você.

Flashback on.

Eu estava encolhido no canto da parede com medo do meu pai me bater mais.

- Se você voltar a falar ou ver aquele viadinho do Jimin, não é só em você que eu vou bater ouviu sua peste.- ele falou gritando.

Flashback off.

- Ele ia te bater jimin, eu não queria que ele tocasse em você então eu me afastei, arrumei uma namorada e essas coisas.- escorreu uma lágrima em minha bochecha.- Mas foi tão difícil Jimin , me distanciar de você, você era tudo pra mim e ver você magoado por eu estar me distanciando de você me machucou mais do que a surra que levei aquele dia.

Jimin estava chorando.

- Ele é meu pai, devo-lhe respeito no mínimo, mas não o trato mais como antigamente ele me machucou psicológicamente, fisicamente e emocionalmente mas a gente vai ter que passar por ele de novo mas dessa vez vai ser diferente, eu não vou te deixar Jimin.

- Promete ?- ele mostrou o dedo mindinho chorando .

Cruzei o meu dedo mindinho com o dele e dei um beijo em cima.

- Prometo.- sorri.

I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora