Did not you ever realize that?

28 3 0
                                    

Apresentar trabalho é tão difícil, principalmente com Taehyung, ele não consegue parar de falar em como nosso trabalho com certeza vai tirar um nota boa.
Porque o professor tinha que colocar em dupla bem com Taehyung, mas pelo menos graças a Deus perceberam que o Jungkook tava na sala e na série errada e tiraram ele, mas ficou a namorada nojenta que não para de me zoar me chamando de gorda e de me encarar.
Hoje minha mãe disse que a mãe do jungkook vinha em casa oque quer dizer, termina a conversa com o mesmo. Mas agora chego a minha vez de apresentar.

- Você não quer mesmo sentar lá com a gente Jimin ? - Taehyung me perguntava pelo décima vez, mas eu não queria mesmo ver jungkook sendo agarrado pela a namorada.
- Não Tae, obrigado, eu gosto ... de comer sozinho.
Ele acabou dando o ombro e soltando um 'tudo bem' e indo pra a sua mesa junto com os seu amigos. Mas na verdade Jimin odiava comer sozinho, mas não seria tão idiota de ir se sentar na mesa do jungkook.

Quando cheguei em casa vi minha avó sentada no sofá Assistindo TV, uma coisa que a mesma na fazia muito , então me sentei ao seu lado e falei :
- a senhora assistindo TV ? Que milagre é esse ? - falei rindo um pouco e abraçando a mesma de lado, consegui sentir a mesma sorrir um pouco.
- Estou só esperando Sra. Jeon chegar meu querido, ela disse que vai esperar jungkook chegar pra vim junto a ele.- e meu sorriso foi completamente desfeito, porque o mesmo tem que vim junto ?
- Ah...- dei um sorriso sem mostrar os dentes e peguei minha bolsa.- vou tomar um banho e descansar beijos.
- Vai lá meu querido, quando Jungkook chegar lhe peço pra subir.
Eu queria sair dali, mesmo com o mesmo ainda não chegado, porque ele me faz sentir assim ? Mas nada que um banho não resolva.

Estava eu deitada na cama com um pijama de ovo assistindo um filme qualquer esperando o sono vim mesmo sendo a tarde eu queria dormir, mas fui interrompido pelo o som de alguém batendo na porta e pedindo pra entrar, eu falei rápido que podia entrar me esquecendo que o mesmo vinha em minha casa.
- Oi Jiminiie. - Jungkook falava entrando em meu quarto e fechando a porta.
Eu arregalei meus olhos e quase perdi a respiração, olha como eu estou !
- Ah... Olá Jungkook.- Falei tentando tampar o pijama com a coberta, uma tentativa falha.
- Não precisa tampar o pijama Jimin, já vi você com piores.- o mesmo riu baixinho sentando na cadeira que tinha perto da escrivaninha.
- Ei !- o repreendi, como ele ousa falar dos meus pijamas ? Em minha casa ? Ele quer morrer mesmo!
- Hahaha desculpa, não falo mais dos seus pijamas .- o mesmo riu sem mostrar os dentes, ele pareceu pensar um pouco no que ia falar.- bom... então na onde a gente termino ?
Ah não... tava tão bom ele falando mal do meu pijama.
- Ah não sei... - eu sabia, sabia certinho na onde acabamos.
- Eu acho que estava falando que eu também fiquei triste em perde meu melhor amigo.- ele falava me encarando, enquanto eu olhava pra minha porta querendo correr dali.
- Olha Jungkook,sem querer parecer grosso nem nada mas isso já passo, porque ta lembrando disso de novo ? Você tem seus novos amigos, sua namorada vadia.- tá bom o parte do vadia eu falei baixinho.- você tem tudo Jungkook porque tá aqui lembrando de um passado ?
- Porque eu quero você comigo talvez ? Porque eu quero ser seu amigo de novo talvez ? Porque eu quero você na minha vida de novo talvez ? -Ele falava como fosse a coisa mais óbvia da vida.
Eu me levantei em um pulo que o mesmo se assustou e olhei em seus olhos, ah que olhos , e fui pra perto da porta.
- É mais não tem mais espaço na sua vida pra mim. - e com isso eu sai do meu quarto e o deixei lá, eu queria chorar, eu queria desaparecer dali, mas eu só consigo ir até o quintal com essas roupas, e foi pra lá que eu fui.
Me sentei no banquinho que tinha no meu quintal perto de um árvore e chorei.
Chorei tanto. Até ouvir uns passos se aproximarem e só deu tempo de limpar as lágrimas.
- Oque você quis dizer com aquilo Jimin ? Claro que na minha vida tem espaço pra você.- o mesmo sentou ao meu lado e fico olhando pra árvore.
- Jungkook você é tão pabo. -falei revirando meus olhos.
Escutei ele dando uma risada nasalar.
- Porque ?
Eu finalmente o olhei nos olhos, eu vou explodir.
- Porque ? Jungkook você me abandonou ! Você prometeu não me abandonar nunca quando estávamos no enterro dos meus pais ! Você prometeu ficar comigo apesar dos apesares! Mas aí você viajou, mas mesmo assim continuamos amigos mas não por muito tempo, já que a puta da sua namorada nos fez se afastar! Ela nos afastou Jungkook !- meus olhos se encheram que lágrimas, eu ia chorar, finalmente tava falando oque tava preso a tanto tempo.- Ela não gosta de ver nos dois juntos Jungkook! Porque ela sabe ! Mas eu não sei porque ela se importa, nem gostar de você ela gosta...
- Ela sabe do que Jimin ? - Jungkook perguntou confuso.- E como assim nem gostar de mim ela gosta ? Como sabes ?
Pronto comecei a chorar.
- Esquece Jungkook... Pode ficar do lado dela como você sempre ficou.- me levantei e estava indo pra dentro de casa mas parei no meio do caminho e continuei.- Mas não me procure quando descobri tudo e descobrir que é vazio por dentro. - e assim entrei em casa e subi direito pro meu quarto e o fechei. Agora eu posso chorar, Jungkook faz meu mundo acabar.
Acordei o outro dia, e fui me ver no espelho, meu Deus, nunca vi o meu rosto tão inchado assim, e meus olhos então, meu Deus, hoje não é o meu dia, já tô vendo.
Fui tomar meu banho para tirar a cara de morto - ou pelo menos tentar-, e depois desci pra cozinha tomar meu café. Ainda bem que minha avó ainda não tinha acordado pra me ver naquele estado deprimente.

Me sentei na cadeira e abaixei minha cabeça, não queria ver Jungkook, muito menos sua namorada.

E a escola passou assim, eu evitando olhar pra quem estava perto de mim e longe também, eu evitada olhar pra todos. Estava mal, e não quero que ninguém me veja nesse estado, nem eu quero me ver nesse estado.

I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora