• I need Jeongukk•

23 3 0
                                    

Mesmo com medo decidir ir, preciso ver o sorriso do Jimin, preciso de uma abraço do mesmo. Preciso do Jimin.

Chegando lá, toquei a campainha e esperei o mesmo abrir. Até que ele abriu.
- Kookie Oque está fazendo aqui ?- No momento em que ele abriu a porta fechou o sorriso.
- A-a eu quero falar com você. - falei nervoso, com medo dele falar que não .
- hum ... - ele parece que pensou melhor antes falar. - Claro.
Ele deu um espaço para mim passar, e assim foi, passei por ele e me sentei em seu sofá esperando o mesmo fechar a porta. Se sentou no outro sofá e ficou olhando tudo menos o mesmo.
- Então, queria pedir desculpa . - me pronunciei, acabando com um silêncio desconfortante que tinha ali.
- Pelo ?- o mesmo olhou pra mim é arqueou a sobrancelha.
- Por tudo Jimin.- fui me aproximando do mesmo.- Esse tempo que ficamos sem conversar eu percebi algo que, sei lá me deixou, como posso falar... curioso? Sim essa é palavra.
-Oque foi ? - ele me olhou com curiosidade.
Eu pensei, eu queria beija-lo bem ali, no meio de sua sala, mas depois do que ele falou no nosso último encontro, não fazeria o mesmo ficar confuso e possivelmente raivoso, pois não sabia se o mesmo era Hetero ou Homosexual, então iria disfarçar perguntando isso ao mesmo.
- Qual é sua opção ham sexual? - falei sem jeito olhando pra mesinha bagunçada, cheia de livro.
- uh ? - ele olhou pra mim assustado e acabou corando, sua bochechas ficaram a coisa mais fofa.- Você n-não sabe ?
- Não..- Falei baixo, mais foi o suficiente pro mesmo ouvir .
- Pensei que sabia, eu sou Homossexual Jeonggukk.- ele falou corado olhando pra suas mãos gordinhas.
Confesso que fiquei surpreso, e acabei lembrando do beijo que demos quando criança. Queria experimentar como tá hoje em dia esse beijo.
- V-você não tem preconceito certo ?- ele falou tímido e acabou olhando em meus olhos.
- Não Jimin, não tenho .- Dei um sorriso para o mesmo ficar confortável, e na verdade eu não tinha, esse dias em tô pensando se eu sou também ou não .
- Então é isso que você queria me pergunta? .- Jimin se colocou no lugar que estava até pouco tempo atrás .
- Não! - me aproximei mais do mesmo.- E vi Jimin ...
O mesmo fez cara de interrogação e então continuei.
- A Ji-soo me traindo...
- Quando ?
- Hoje, me desculpa Jimin, por não ter acreditado no meu melhor amigo.- Jungkook não sabia como aquelas duas palavras doía no mesmo.- Me desculpa mesmo, mas como você sabia ?
- Minha avó faz um curso lá perto e já vi quando fui levar ela.
- ah ... mas então você me desculpa ? - o olhou no fundo dos olhos esperando um sim .
- Jeonggukk, não é assim, você não pode chegar aqui depois do estrago que você fez aqui dentro me pedir um desculpa e pensar que tá tudo bem.- ele respirou fundo.- eu gosto de você, talvez posso tá chegando no amor, desde que criança eu tinha um queda por você, mas você era Hetero, eu não queria interromper seu namoro, mas eu te desejava muito. - o mesmo começou a chorar.
Eu não sabia oque fazer então o único pensamento que eu tive foi em lhe abraçar e assim eu fiz.
- Não Jungkook! Não preciso da sua pena.- jimin falou se afastando do meu abraço.- pode ir embora por favor agora ?
Eu estava nervoso, sabia que aquele era o momento , sabia que devia fazer isso, sabia que queria aquilo, mas tinha medo.
Acabei superando o meu medo, se eu não fizesse isso naquele momento acredito que não haveria melhor momento, então eu coloquei a mão na nuca rosado e o puxei para um beijo. Foi um beijo tão doce, os lábios do Jimin era diferente dos outros , o beijo era lento e necessitado, eu pedi passagem pra mim língua pra entrar na boca dele e o mesmo cedeu.




B-day do jeonggukk hoje. Meu utt tá fazendo aniversário hoje. ❤️

I love you [[ pjm + jjk ]]Onde histórias criam vida. Descubra agora