Eu acordei mal hoje, oque o Jimin me disse ontem mexeu comigo, oque ele queria dizer sobre a minha namorada ? Falando dela, ela acabo de me ligar mas não atendi, não tava com cabeça pra falar com ela no momento. Aish, Oque o jimin tá fazendo comigo ?
Então fui tomar banho, pra tentar dispersar todos aqueles pensamentos.Cheguei na escola e minha namorada já logo pegou na minha mão e começou a falar :
- Porque não falou comigo hoje de manhã jeon jungkook? Não pior, porque não falou comigo ontem à noite ? - ela falava olhando pra pessoas passando e dando um sorriso falso.
- Hoje de manhã, porque eu não tava com cabeça, quer dizer ainda não tô.- respirei fundo e acabei vendo o jimin ir até o seu armário, aí ele tá tão lindo mesmo tentando se esconder, com certeza teve uma noite má de sono.- e ontem foi porque eu tava com jimin.
- aish de novo esse garoto.- ela falava se sentando e fechando a cara .
- claro, eu tô tentando ser melhor amigo dele de novo Ji-soo. - falei me sentando e meu lugar é comecei a procurar o pequeno jimin até o vê entrando na sala rapidamente, acabei soltando uma risada nasalar.
- Mas e quando você vai ter tempo pra mim ?- ela falava de um jeito manhoso.
- é você que todas as tardes desaparece .- falei encarando a mesma.
- Sim porque estou com a minha mãe que está muito doente, você sabe disse.- ela disse desviando o olhar.
- Sabe eu acho que vou fazer uma visitinha pra sua mãe já que ela tá tão doente.
- Qual é Kookie, deu pra desconfiar de mim agora ? - ela disse mexendo em seu cabelo.
- Não amor, que isso.- menti.No final da ela disse que ia pra casa cuidar da mãe dela, e eu tão intrigado com oque o Jimin falou acabei seguindo a mesma e percebi que ela não estava indo pra sua casa.
Ela paro em frente a uma cafeteria, parecia esperar alguém. Depois de alguns minutos um homem chegou perto e falou algo que eu não consegui ouvir devido à distância e depois eu só consegui ver ela dando um selinho no mesmo .
Aish como ela pode depois de tanto tempo !
Que filha da mãe!
- Então essa é sua mãe doente Ji-soo ?- Falei chegando perto da mesma e do seu amante.
-Kookie oque está fazendo aqui ?- ela diz assustada se afastando do amante.
- Eu apenas estava passando, mas enfim você é uma vadia mesmo, anos jogados fora, acabo.- eu queria chorar, mas não na frente da mesma, não daria esse gostinho pra ela ver o como eu gosto dela.Não iria pra minha casa pra minha mãe perguntar oque aconteceu, então fui pra casa do Tae, toquei a campainha uma vez.
Duas vezes
Três vezes
E quando eu ia tocar a quarta vez ele pareceu na porta com os cabelos todo bagunçado e com a blusa virada do avesso. Dei uma risadinha e disse:
- Atrapalho ?
- Você sempre atrapalha Jeongukk .- ele deu um risada nasalar.- anda entra .
Ele me puxou pra dentro e eu acabei quase tropeçando numa calça, eu ri e me abaixei pra pegar a calça e fiquei balançando pro taehyung.
- Quem é o cara da vez ?
- Oque isso pode ser a minha calça.- ele tentou conter o sorriso.
No momento que ele acabo de falar isso apareceu na escada o hoseok sem camisa. Isso foi o meu fim, como eu rir.
- Olá hoseok.- lancei um olhar do tipo, eu sabia.
- Ah... olha o kookie está aqui.- ele veio me abraça e eu retribui esse abraço.
- Tô vendo que atrapalhei sim algo.- eu tentei conter meu sorriso, um tentativa falha.
-Mas que demora é essa perdi até o tesão.- Yoongi descia as escadas do mesmo jeito do hoseok.- Ahh eai Jungkook.
Ele sentou de um jeito jogado no sofá e eu não entendi mais nada ,fiquei olhando incrédulo pros 3 que estava ali.
Tae tentava conter o sorriso e hoseok tentava não me olhar nos olhos.
- oque foi kookie, vem me dizer que você não sabia? A gente dava mil e umas pistas.- Yoongi falava de um jeito que não se impostava.
- dava ? Então quer dizer que vocês têm um relacionamento a três ? - eu falava sem entender.
- um relacionamento a três aberto.- taehyung se pronunciou, e deu uma risada nasalar.
- Aberto ? Uau, estou realmente surpreso.
- Então kookiezinho oque veio fazer aqui ? - Hoseok falou sentando ao lado do yoongi.
- acabei de ver a Ji-soo me traindo.- Me sentei no sofá.
- Nossa kookie sério ?- Taehyung falou
Balancei a cabeça afirmando
- Você tá bem ? - O mesmo falou .- Aish claro que ele não vai tá Taehyung Aish como é burro .
Comecei a rir do mesmo, ele me fazia rir até quando não queria.
- Olha pelo lado bom, você queria pegar o Jimin e agora pode ninguém lhe impede. - Yoongi falou de um jeito desleixado .
- Eu ? - o olhei incrédulo.
- Ah Kookie todos via como você olha pro Jimin, toda hora você fala dele , tá na cara que você quer beijar o mesmo. - Hoseok falou abraçando Taehyung por trás.
- É verdade kookie.- Taehyung falou sentindo o abraço do namorado.
- Mas eu sou heterossexual . - eu falei incrédulo.
- Ah para, você já nos disse que já beijou o Jimin quando era criança vem me dizer que não quer experimentar de novo .- Tae falou .
- Ah sei lá...
- aaah vai lá heterozão .- Yoongi falou rindo.- Porque tu Ainda tá aqui ? Vai lá com o menino que você quer beijar. - ele falou dando ênfase no "menino "
- É kookie vai, não tenha medo, o máximo que ele pode fazer é...- Hoseok pensou bem e decidiu não falar, pra não colocar medo no mesmo.- Ah esquece.
Eu pensei bem se deveria ou no ir , mesmo que no fundo eu queria beijar o mesmo não poderia chegar lá e beijar o mesmo, não depois que aconteceu. Mesmo com medo decidir ir, preciso ver o sorriso do Jimin, preciso de uma abraço do mesmo. Preciso do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you [[ pjm + jjk ]]
FanfictionEu amo seu corpo. Eu amo seus olhos. Eu amo o seu interior. Eu amo o seu jeito. Eu amo o Jeongukk. E incrivelmente você me amou mesmo eu sendo trágico.