Veja a foto da mídia ❤️
====•=======•==========•=
Jimin POV.
Os dias passaram calmos, claro que às vezes eu e ele brigávamos por motivo de ciúmes do mesmo, mas eu consigo acalmar ele com beijinhos.
Hoje completamos 3 meses juntos, eu pensei em fazer algo pra nós mas o mesmo me ligou esta manhã e falou que vai me apresentar como namorado para sua família.
Eu estou suando frio no ônibus.
Estou a caminho de sua casa é uma opção se jogar do ônibus?
Eu sabia que o pai do Jungkook não ia gostar disso, que as coisas ia dar errado. Eu estou com tanto medo.
Eu amo o kookie, eu não vou desistir dele por causa de um pai homofóbico.
Eu ainda não acredito que em pleno século 21, depois de um tanto de coisa que o mundo passou e que Ainda passa as pessoas se preocupam quem as pessoas vai amar, se relacionar e enfins.
O mundo está cheio de ódio e quando alguém ama outra pessoa do mesmo sexo as pessoas julgam.
E nesse pensamentos eu cheguei até meu ponto e desci.
Jungkook me falou que vai me esperar numa cafeteria de frente ao ponto .
Lá estava o mesmo, tão lindo como sempre.
Fui até ele e o abracei logo depois dei um selinho demorado no meio do selinho sussurrei um " Eu te amo" e ele sorriu.
Seu dentinhos ficaram tão amostra.
E eu sorri, porque só de pensar que esse sorriso é meu.
Só meu.
Ele pegou na minha mão e começamos a andar.
- Você está preparado ?- Disse olhando pra um ponto que nem mesmo eu sei o porque.
- Não.- ele sorriu.- mas íamos ter que fazer isso uma hora e é melhor fazer agora do que mais tarde.
- Vou estar com você pro que der e vier viu. - eu tentei sorri pra conforta ele.
- Eu sei.- ele sorriu sem mostra os dentes.
Chegamos na casa do mesmo.
Ele abriu a porta e lá estava a família toda dele nos olhando de mão dadas.
Seus familiares arregalaram os olhos principalmente seu pai.
Uma menino de cabelo azul nas pontas olhou pro lado vendo a reação da sua família e se levantou e fez uma reverência para mim e eu fiz o mesmo pra ela.
A mesma me abraçou e abraçou o Jungkook junto.
- Estou feliz por você primo.- ela sorriu.
- Obrigada prima.- Jungkook sorriu pra mesma.
Eu sorri pra ela.
Ela voltou pro seu lugar e se sentou.
Nos dois de mãos dadas andamos mais pra perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you [[ pjm + jjk ]]
FanficEu amo seu corpo. Eu amo seus olhos. Eu amo o seu interior. Eu amo o seu jeito. Eu amo o Jeongukk. E incrivelmente você me amou mesmo eu sendo trágico.