JIMIN POV
Ouvi alguém batendo na porta, abri os olhos devagar me acostumando com a claridade e só consegui falar um " hum?". A mesma falou:
- cheguei meu bem, vou descansar um pouco.
Não consegui responder porque tinha percebido na onde minha cabeça estava, eu dormir no colo no Jungkook, eu e ele fizemos. Oque eu faço meu deus, era a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento.
Tirei a cabeça do peitoral do mesmo e fiquei sentado olhando pro mesmo que estava adormecido, eu o amo e nos fizemos, mas porque eu ainda me sinto incompleto ? Meus pensamentos foi cortado pela a voz do mesmo.
- Oque tanto pensa ?- ele falou coçando os olhinhos e sorrindo, parecia um anjo.
- hã? Nada não..- Tentei força um sorriso.
O mesmo se sentou e se aproximou de mim, já conseguia sentir sua respiração e então ele sorriu e encostou sua testa na minha.
- Eu acho que eu te amo.- ele falou sorrindo.
Eu devia ter ficado feliz com aquilo que o mesmo falou, mas eu não sou do tipo que aceita "eu acho" ou gosta ou não ,não existe meio termo.
- Eu acho ? Jungkook eu tenho certeza que te amo, mas não dá pra mim ficar com alguém que acha que gosta de mim.- falei saindo de perto do mesmo com a coberta enrolada na minha cintura pois estava pelado.
Ele ficou me olhando incrédulo, e parecia estar meio pensativo.
- Por favor vá embora. - Falei entrando no banheiro .
Eu acho que fiquei quase uma hora no banheiro esperando o mesmo sair depois de um tempo sai do banheiro e não vi ninguém, a cama estava arrumada também.
Me sentei na cama, e baguncei meu cabelo pensando no que eu devo fazer, me joguei na cama e senti uma folha em baixo de mim, peguei e vi que a pessoa que tinha escrito tinha uma letra linda e então comecei lê.
" Você tem razão jimin-ssi, você não merece alguém que não tenha certeza que goste de você ou não. Você merece o mundo e tudo de bom que você possa imaginar.
Eu não sei ainda se amo você, mas lhe peço que espere pelo menos um mês por mim, porque se eu me decidi que não o amo não irei te procurar e te deixar em paz mas se eu o amar irei te procurar e correr atrás de você e não desistir de você até eu e você estivermos namorando.Com amor . Jeon Jungkook !"
Eu chorei, porque fui amar alguém tão indeciso assim. E se ele não me procurar depois desse um mês ? Aish.
^~^
Curtinho eu sei mas é só pra vocês terem um gostinho do próximos.
Tô preparando já o próximo é ta tao diferente do normal! ❤️🤗
Provavelmente a fanfic acabará daqui uns capítulos mas calma que ainda tem um monte pela frente.
Gente só queria falar que essa fanfic é aquelas beeeem clichê mesmo! Bem romântica essas coisas. Não vai ter aquelas coisa meio tipo oooooooooh.
Gente fale comigo. Qual é a música que você está mais ouvindo no momento ?
Beijos, amo você!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you [[ pjm + jjk ]]
FanficEu amo seu corpo. Eu amo seus olhos. Eu amo o seu interior. Eu amo o seu jeito. Eu amo o Jeongukk. E incrivelmente você me amou mesmo eu sendo trágico.